Plantel para 2009/2010

sn1perhawk

Apostem no weldon pelo preço que é vale a pena o risco.


Vieri

Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: Slb-Ag em 12 de Junho de 2009, 15:51
Muito gostam do Gomis...

.. mas dos jogos que vi dele no Euro, o Pringle ao lado dele era um tecnicista!
Ele é um género de um Drogba.
Para quê querer um Ponta de Lança tecnicista quando o principal objectivo é MARCAR GOLOS?

É um Drogba, mas em fraquinho...

Sr_Benfiquista_91

o contrato do alonso com o nacional terminou??

Golden

O Catania descalçou a bota?

Dass, que nunca mais. Venha de lá o Andújar.

Jeanmaman

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 15:56
Ainda se continua com a mania das grandezas neste clube. Os nomes não ganham jogos. Aprendemos isso com Suazo por exemplo.

Weldon, poderia ser uma opção de qualidade no plantel do Benfica. E digo isto sem qualquer tipo de duvida.


Somos dois!Relação qualidade/preço muito boa!

Golden

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 15:59
o contrato do alonso com o nacional terminou??

Está livre como um passarinho.

Gonçalo Santos

Citação de: bang em 12 de Junho de 2009, 15:54
gomis!!!!rui costa tras ele para o benfica.please.


FODA-SE  :bah2:

bredmotor

andujar a caminho catania desiste

Vieri

O Rui Costa ontem praticamente confirmou o Shoffeur, logo esqueçam o defesa esquerdo. Case closed!

rkc

Continua-se a gastar milhões neste tópico e a brincar ao "faz um plantel" ou já se deixaram disso?

Vieri

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 16:03
Continua-se a gastar milhões neste tópico e a brincar ao "faz um plantel" ou já se deixaram disso?

Mas não é isso que a Direcção tem feito? Isto é fiel à realidade!

Coijo

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 16:03
Continua-se a gastar milhões neste tópico e a brincar ao "faz um plantel" ou já se deixaram disso?
Está mais calmo. Mas até ao começar a época ainda vão surgir mais umas centenas de planteis.

Gonçalo Santos

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 16:03
Continua-se a gastar milhões neste tópico e a brincar ao "faz um plantel" ou já se deixaram disso?

+/- isso, até Julho escusas de entrar  ;D

rkc

Citação de: Vieri em 12 de Junho de 2009, 16:04
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 16:03
Continua-se a gastar milhões neste tópico e a brincar ao "faz um plantel" ou já se deixaram disso?

Mas não é isso que a Direcção tem feito? Isto é fiel à realidade!

Bem visto. Bem defendido.

Mas ainda sobra algum português ou nem por isso?

Gonçalo Santos