Plantel para 2009/2010

Mictlantecuhtli

CitaçãoGeoffrey Dernis, en fin de contrat à Saint-Etienne, va s'engager pour trois saisons avec Montpellier, a annoncé jeudi le club héraultais. Il s'agit de la troisième recrue du promu après le milieu sochalien Romain Pitau et le défenseur niçois Cyril Jeunechamp, qui étaient eux aussi libres de tout contrat. Dernis, 28 ans, a été préféré à un autre gaucher, Olivier Monterrubio, sous contrat avec le club suisse de Sion. Le club de Louis Nicollin va désormais se pencher sur le recrutement d'un défenseur axial qui ne sera pas l'international américain du Standard de Liège, Oguchi Onyewu

http://www.francefootball.fr/FF/breves2009/20090611_2123_dernis-vers-montpellier.html

Uma das grandes paixoes do forum...voou. E ainda bem. Nao gosto do gajo.

lonstrup

eh pá se os miudos não podem jogar em certas posições porque não está de acordo com as suas "caracteristicas", desculpem lá mas eles então não estão cá a fazer muito lá.

jogam onde o treinador quiser e quando lhe der oportunidade. chama-se subir a pulso. não quero cá migueis velosos.

Jorge_neto

então a ser assim só nos falta o avançado, né??

Red skin

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 22:03
Citação de: miguelito22 em 12 de Junho de 2009, 22:01
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 21:59
Estou convicto que serão os dois emprestados.
Não me parece pelo menos da parte do urreta ;)
Sinceramente, não sei.
O Rui não quer acelerar o crescimento dos dois, algo que me parece muito bem, e nesta fase o melhor para eles será jogar.
C'a grande convicção :)

diogo32

pelo que tenho visto o andujar nao tem uma vontade por aí além de jogar no nosso clube....enfim.

Becken

Citação de: klik em 12 de Junho de 2009, 21:40
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2009, 21:39
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2009, 21:30
Querem um GR a custo 0!?

Então agora vou me fazer de ingénuo...

Parece que em Espanha, há rumores que indicam neste momento o Valdés pode estar de saida do Barça.

Valdés quer receber 9M€(!!) por época e claro o Barça não aceita, aliás já há rumores que o Barça pode estar à procura de um novo guardião.

Então pronto, vem o Valdés.

O que acham?
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:   Grande noticia!  :clap1: :clap1: :clap1:

O que achas do Dede do Paços Ruud?

Bastante parecido com o Djalma, não sei se seria outro "Manduca"...

O Dede é trinco......

Sinceramente...  :disgust:

Mercurio_10

Acho engraçado quando um jogador é uma grande promessa diz-se que o melhor é ser emprestado para crescer. Jogadores como o Fellipe Bastos e o Urreta tem de jogar, sim, mas no Benfica. Se o treinador os souber proteger e utilizar com critério são opções muito válidas. E vão crescer, sim, mas no Benfica. Como são promessas o melhor é emprestá-los para jogarem os Balboas e os Binyas?! É preciso ter coragem para apostar neles.

lonstrup

Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2009, 22:06
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 22:03
Citação de: miguelito22 em 12 de Junho de 2009, 22:01
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 21:59
Estou convicto que serão os dois emprestados.
Não me parece pelo menos da parte do urreta ;)
Sinceramente, não sei.
O Rui não quer acelerar o crescimento dos dois, algo que me parece muito bem, e nesta fase o melhor para eles será jogar.
C'a grande convicção :)
a cabeça do piccolo funciona muito à sua maneira, e as suas «convicções» são, digamos, "carateristicas".

insatisfeito

Cheira-me que o Benfica vai contratar 2 "meyongs" (salvo seja) de forma a que se possa jogar em constante pressing...

Ruud

Arsène, já expliquei que fiz confusão com o Dede >:(

HugoCastro

Desisto de vos entender. Se é estrangeiro e é novo, então era melhor meter um junior. Se é estrangeiro e velho, é porque veio para a reforma. Se é estrangeiro e pouco se sabe dele, então não presta. Se é do campeonato português, então não tem qualidade para o Benfica. Se até parece ser bom, mas ainda está indeciso entre um clube mediano de um campeonato grande e o Benfica, então que vá para o raio que o parta, porque o Benfica é que é o colosso, apesar de não ganhar nada e de ter perdido quase toda a fama que em tempos teve!

Esqueci-me desta, se é mesmo bom, então vai para o Porto!

Savimar

Citação de: insatisfeito em 12 de Junho de 2009, 22:09
Cheira-me que o Benfica vai contratar 2 "meyongs" (salvo seja) de forma a que se possa jogar em constante pressing...

Vmos lá ver como o Jesus se adapta a um jogador como o Tacuara