Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Não percebo, porque se goza com o Dede.
Até o achei um jogador bastante interessante.
PS: Acabei de ver um jogo do Weldon pelo Sport, está em grande forma.
Por 250 m €, vem de borla.

Jorge_neto

esse dede joga em q posição??

Mictlantecuhtli

Eu ja li de tudo neste fórum. Lembro-me de ano passado, até apludirem a passagem do Ricardinho pró plantel principal.
Diziam que era o novo Miccoli.

Devia ser proibido escrever no forum, depois do jantar ...

sn1perhawk

Pessoal alguem tem links do you tube acerca do shaffer ? please .

LibetiNNe

jocapeixoto

Por agora não precisamos de mais ninguém para o meio-campo

Temos Ramires e Amorim
Depois, Yebda, Carlos Martins, Fellipe Bastos

Katso de saída.

Ainda temos Romeu Ribeiro se quisermos, ou então o Leandro Pimenta e talvez o D.Simão.

BENFIKA

O shaffer tem uma coisa que na minha opiniao tem faltado ao benfica, que é a capacidade de cruzar á entrada do ultimo terço do campo!!
No benfica quase só se vê cruzamentos perto da linha final, com o shaffer isso pode mudar.

PiccoloBomber

Mas, até o Dede ser um jogador que viria acrescentar qualidade ao plantel do Benfica, tenho dúvidas.

Jorge_neto

os cruzamentos da linha final teem mais hipotese de resultar, geralmente sao mais fáceis para os avançados

No Code

Este Andujar está se a fazer de dificil...não quer decidir amanhã, olha decide lá para 2020...

O Benfica está à espera de quê para procurar outro GR, está na cara de toda a gente que este gajo não quer vir para o Benfica, que vá para o Catania esse colosso Europeu.

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 22:45
Não percebo, porque se goza com o Dede.
Até o achei um jogador bastante interessante.
PS: Acabei de ver um jogo do Weldon pelo Sport, está em grande forma.
Por 250 m €, vem de borla.

Quem esta a gozar com o Dédé?  :o :o :o!

No20__

Espero que tudo se resolva. Quero o Andujar!! A bem ou a mal!! Deve estar à espera que o Porco se intrometa...

ClaudioCaniggia

Mariano Andújar hesitou e o Benfica desistiu. O guardião argentino demorou demasiado tempo a dar o sim aos encarnados e o clube da Luz desinteressou-se da contratação.

O Benfica e o Estudiantes já tinham tudo acertado quanto à transferência. Faltava apenas o entendimento entre o atleta, de 25 anos e atual titular da baliza da selecção argentina, e as águias.

:S

Gonçalo Santos

Encarnados desistem de Andújar
GUARDIÃO DEMOROU DESMASIADO TEMPO A DAR O SIM

Mariano Andújar hesitou e o Benfica desistiu. O guardião argentino demorou demasiado tempo a dar o sim aos encarnados e o clube da Luz desinteressou-se da contratação.
O Benfica e o Estudiantes já tinham tudo acertado quanto à transferência. Faltava apenas o entendimento entre o atleta, de 25 anos e atual titular da baliza da selecção argentina, e as águias.

BENFIKA

o shaffer parece-me um lateral bom para jogar em losango, ele no racing sobe muito, parece que é ele o extremo esquerdo.
Parece atacar com muita velocidade e intensidade, espero que tenha pulmão para aguentar aqueles apoios constantes ao ataque