Plantel para 2009/2010

Johnny7

Andujar ja nao vem....

Sera? Cheira-me a Pressao po Homen das Pampas Assinar....

Jogatana da nossa parte...

jocapeixoto

Citação de: klik em 12 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: jocapeixoto em 12 de Junho de 2009, 23:11
Será que Jesus já está ao leme disto?

Se agora cancelassem o Shaffer muito me ria eu..

Era fixe...

O shaffer já está.... 1,3M€.

Confirmado não está, e ontem era uma forte possibilidade, apenas.

VigilanteGnu

É incrível a tamanha estupidez de alguns que após uma noticia do reco-reco vem para aqui insultar e dizer mal do jogador.

São os mesmos que antes diziam que era bom e agora já não presta...enfim a alguns deviam tirar o teclado

BENFIKA

Incrivel como o andujar que ainda nao mostrou nadano futebol europeu demonstra pouca vontade de representar o benfica.
Por outro lado tivemos este ano no plantel um jogador que ja ganhou muita coisa, que ja foi considerado um dos grandes jogadores europeus e que no entanto sempre demonstrou grande vontade em representar o benfica.

Andujar, poe os olhos no Reyes

Josh

4 Milhões, provavelmente chegavam para trazer o Victor.

odistraido

so tenho de aplaudir. vá gozar com a p*ta que o pariu. se nao era do cu era das calças. a unica proposta que havia nos valores que o estudiantes queria, era a do benfica.

como se nao houvesse mais guarda redes de qualidade por esse mundo fora.
ia dar uma resposta em que ano? antes de 2010?? é assim mesmo.

Ricardo Teixeira

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2009, 23:20
Citação de: Monraigon em 12 de Junho de 2009, 23:17
Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: Monraigon em 12 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 22:56
MARCHETTI

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:     O0 O0 O0 O0 O0

-espero bem que andujar nao venha...

já sabem a minha opiniao:sul americanos e tugas para  a baliza: NÃO OBRIGADO....sim,sou preconceituoso,neste aspecto claro.

Toda a gente sabe que jogadores como Ubaldo Fillol, Chilavert, Bento,  Amadeo Carrizo, Abbondanzieri, são todos muito fraquinhos...

desses todos,só bento.e desde baia que nao ha um tuga a serio.

carrizzo??o que a lazio quer despachar???abbondazieri???

contam-se pelos dedos de uma mao keepers sul americanos a deixar marcas na europa.

todos chegam...e tremem que nem varas verdes...porque??nao sei.

Atenção k o Carrizo k ele pôs é o Amadeo. É uma gloria do RIVER PLATE. Um enorme GR segundo constam as crónicas...

Digamos k é um "Bento" ou um "Damas" da Argentina. O da lazio, não sei se é da mesma familia.

O Abbondazieri é fraquinho...

Por alguma razão ele chama-se Pato Abbondazieri...isso diz tudo...

A.C.

O pior de tudo isto se se confirmar a não vinda deste guarda redes é para o Rui Costa, que admitiu publicamente o interesse do Benfica no jogador e o negócio acaba por não se concretizar.

MxPxFx

Desistimos!?!?! Espero bem que sim... já cheirava mal esta merda do jogador fazer esta fita toda... enfim!

No entanto não me admiraria se amanhã aparecesse que o ANDÚJAR tivesse ido para os porcos ou algo do género!!!

Mas espero mesmo que tenhamos desistido e partido para outra... o BENFICA não pode hipotecar a sua pré-época por estar à espera de respostas de certos jogadores, muito menos para uma posição tão importante como é a baliza. Agora só espero que tenham outros nomes em perspectiva e que todos eles sejam de qualidade acima da média.

Monraigon

o yoahn pelé,já tem clube??

MxPxFx

A única coisa que me preocupa agora é quem e para quando?!?!

LOBONT... ?!?!

nspumpkin

Citação de: A.C. em 12 de Junho de 2009, 23:23
O pior de tudo isto se se confirmar a não vinda deste guarda redes é para o Rui Costa, que admitiu publicamente o interesse do Benfica no jogador e o negócio acaba por não se concretizar.

O Rui COsta não admitiu nada, disse que era um óptimo Guarda-Redes e que está referenciado, mas não disse que estavam em negociações...

Dudek

Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2009, 23:21
Eles têm o Charles Itandje e depositam grandes esperanças no Bouzanis e no Gulacsi....nao vejo a necessidade de prenderem o Cavalieri!

acho que o francês vai sair por causa do incidente que ocorreu aquando do minuto de silêncio..

Ricardo Teixeira

Citação de: odistraido em 12 de Junho de 2009, 23:23
so tenho de aplaudir. vá gozar com a p*ta que o pariu. se nao era do cu era das calças. a unica proposta que havia nos valores que o estudiantes queria, era a do benfica.

como se nao houvesse mais guarda redes de qualidade por esse mundo fora.
ia dar uma resposta em que ano? antes de 2010?? é assim mesmo.

O0

Chelas

o Andujar ta a ser pressionado para assinar...voces inda acreditam no reco-reco?