Plantel para 2009/2010

Sr_Benfiquista_91

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: jborges em 13 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2009, 00:20
Citação de: KingSize em 13 de Junho de 2009, 00:16

Sim, falo do Mercado, o central/lateral. Eu não gosto, nunca gostei, mas lá está, são gostos pessoais.

Essa notícia do Yacob não diz nada de concreto, não me aquece nem me arrefece.
Aprecio muito o jogador, pode ser que tenhámos uma surpresa.

Surpresa, King??? Com o BENFICA???

Duvido mto.

Mas pronto se se lembrassem do Bruno China, já era mto bom.

Eheheheh...
É para rir, não? Bruno China???

Pra ti se calhar sim, mas como eu penso pela minha cabeça, tenho as minhas opiniões.

e sim, considero o Bruno China um bom jogador, e k caso o BENFICA jogasse num sistema com um trinco puro à frente da defesa, seria uma boa contratação.

opiniões...

concordo contigo...tb gostava de ver o bruno no benfica,assim como o Beto

PATRÃO

O PETIT deixou muita saudade, tanta que hoje em dia quando se fala de trinco, tem que ser alguem exactamente com as mesmas caracteristicas. Esquecem-se de que nem todos os jogadores sao iguais.

Deus Ex-Machina

Citação de: Jorge_neto em 13 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 00:17
Tragam mas é um grande guarda-redes e despachem o Moretto + Quim ou Moreira.

E não venham cá com Betos ou Eduardos. Porcaria por porcaria mais vale a que já é nossa.

Epah, nao falem assim dos jogadores q têem defendido a nossa camisola... olhem se eles andam por aqui a ver isto, qual é a moral com que ficam pra ir treinar e jogar pelo benfica, a defender as cores do clube que tem adeptos destes pah... tenham cabeça

por favor, se o Eusébio, o Coluna, Néné e tantos outros levaram bocas de adeptos, quem são o Quim ou o Moreira ao lado destes senhores?

Não me digas que vão começar a dar frangos e a não sairem da linha de baliza por causa de comentários no serbenfiquista?

Além disso, a minha postura no estádio é de total apoio a qualquer jogador, seja o Beto, seja o Simão.

contratado

Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:25
Quando ganharmos, quando estivermos estabilizados, apostamos em jogadores da formação, Portugueses de preferencia, agora nao dá....

Nem mais meu caro,só com vitorias podemos lançar os miudos "sem pressao" na equipe principal O0

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: PiccoloBomber em 13 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:24
Nao me parece que o Amorim e o Zuccullini tenham alguma  coisa a ver, sinceramente!
Disse isto, porque o Zuculini também tem jogado na direito no 4-4-2, e também tem como função fazer os equilíbrios da equipa.

Do que vi, é quem cria os desiquilibrios, por acaso um dos jogos que vi, esteve descaido, mas acho que foi mesmo só um...
Na clausura, apenas fez 3 jogos a médio centro, o resto foi tudo a médio direito.
Isso que é um jogador com outra capacidade ofensiva que o Ruben Amorim, isso é evidente.
Mas, não deixa de ter que equilibrar a equipa defensivamente.

rkc

Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 00:27
Quando ganharmos, quando estivermos estabilizados, apostamos em jogadores da formação, Portugueses de preferencia, agora nao dá....

Pois eu acho que é precisamente o contrário.

E eu percebo perfeitamente...

Ao menos isso.  :drunk:

vcart31

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: Monraigon em 13 de Junho de 2009, 00:21
sou só eu que estou muito muito preocupado com a estrangeirização do benfica???

-ainda hoje li mourinho dizendo que estava preocupado com isso no inter,e que ia ja no proximo ano reforçar o plantel com varios italianos,ate das camadas jovens,porque qachava fundamental ter uma base forte que se identifique com o país,com o clube...

a mim preocupa-me...e acho que ainda vamos pagar caro esta politica

Não és o unico.

eu tb acho importante ter uma boa base de portugueses. No entanto sou daqueles k dá sempre prioridade à qualidade em detrimento da nacionalidade.

Mas sim, tou preocupado. Tb por isso referi aki os nomes do Bruno China e Ruben Micael. Alem de bons jogadores (k tem k ser o principal criterio), são portugueses.

Pelo menos k se aposte nos nossos miudos, de uma forma integrada.

Acredita que há muitos mais preocupados com a estrangeirização... mas no benfica há muito que se tornou costume preferir o que é dos "vizinhos" em detrimento do que tem em casa...

Quando fomos campeões tinhamos 11 jogadores a falar português, sendo 8 deles portugueses por alguma razão deixámos de ganhar, e não é propriamente por causa de factore extra futebol, mas apenas pela politica desportiva seguida pela direcção que preferiu tudo e mais alguma coisa menos a qualidade que já tinha em casa...

rkc

Citação de: contratado em 13 de Junho de 2009, 00:30

Nem mais meu caro,só com vitorias podemos lançar os miudos "sem pressao" na equipe principal O0

Deus ex-machina...

Depois o "burro" sou eu!

Mr.Shinfai

Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 00:27

Pois eu acho que é precisamente o contrário.

E eu percebo perfeitamente...

Ao menos isso.  :drunk:
e o ano em que fomos campeões vem dar completa razão ao que afirmas!

slbenfica_croft

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Junho de 2009, 00:28

Sim, falo do Mercado, o central/lateral. Eu não gosto, nunca gostei, mas lá está, são gostos pessoais.

Duvido mto.

Eheheheh...

Pra ti se calhar sim, mas como eu penso pela minha cabeça, tenho as minhas opiniões.

e sim, considero o Bruno China um bom jogador, e k caso o BENFICA jogasse num sistema com um trinco puro à frente da defesa, seria uma boa contratação.

opiniões...

Confesso k no caso do Beto já tenho as minhas duvidas. Na minha opinião o Beto é mto bom entre os postes e bastante "espalhafatoso". Nas saidas tem na minha opinião ainda mtos problemas.

O Eduardo por exemplo k é mais sobrio e menos espalhafatoso, é na minha opinião mais GR k o Beto. No entanto tb não considero o Eduardo melhor k os nossos (Quim e Moreira) e por isso tb não seria mto a favor da sua contratação.

A vir algum GR, tem k ser melhor claramente k os nossos dois e na minha opinião tanto o Beto como o Eduardo não o são.

jborges

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Junho de 2009, 00:28

Duvido mto.

Eheheheh...

opiniões...

Eh pá, eu respeito todas as opiniões. O Bruno China, em meu entender não tem estaleca para o Benfica. para o posição 6 é preciso um jogador com provas dadas.

jocapeixoto

E entretanto deitamos para o lixo grandes promessas portuguesas não?

Estão a pensar ao contrário, se nós queremos ganhar temos que ter portugueses benfiquistas no plantel.

Como é que o Manuel Fernandes apareceu? Pois..

anderson_c

quero ver as capas de jornais de amanha sobre o andujar, estou curioso ... se ele for para o Porto fico fudido, agora se ele não for fico feliz pela atitude do Benfica de n tar a espera 1 mês que os jogadores decidam se querem ou não vir para o Benfica ...

Tacuara#7

5-0 para o Banfield frente ao Independiente e ainda faltam 25 minutos...

Lúcio Gomes

Citação de: PiccoloBomber em 13 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:24
Nao me parece que o Amorim e o Zuccullini tenham alguma  coisa a ver, sinceramente!
Disse isto, porque o Zuculini também tem jogado na direito no 4-4-2, e também tem como função fazer os equilíbrios da equipa.
E se em vez de comprarmos o Zuculin, apostassemos no Pimentini, que é da casa e já mostrou que é jogador? Porque é que só os que não estão no Benfica é que são grandes promessas? Porque é que eu vejo aqui dizer-se que se prefere a qualidade à nacionalidade se já vimos que temos qualidade nos nossos juniores e ainda por cima qualidade nacional...porque é que acham que aparecem e continuarão a aparecer Zuculini's, Yacob's, Gago's e Banega's, porque na Argentina apostasse fortemente na formação, porque é que não fazemos o mesmo???