Plantel para 2009/2010

KingSize

Acho triste ver os críticos deste negócio. O que podia o Benfica fazer?
Ir subindo a parada até o Catania não ter hipóteses para o "obrigar" o jogador a vir?

Siga para outro, melhor de preferência.  :metal:

shinning___power

Andujar: Catania também apresentou proposta ao Estudiantes

A transferência de Mariano Andújar pode estar comprometida. O Benfica apresentou uma proposta oficial ao Estudiantes de La Plata, a rondar os 3,8 milhões de euros, mas o guarda-redes foi adiando a resposta e permitiu que o Catania entrasse na corrida. O internacional argentino sempre deu a entender que preferia o regresso a Itália.

Ruben Filipas, presidente do Estudiantes, revelou ao Maisfutebol que o Catania formalizou a sua proposta nesta sexta-feira. Perante a hesitação de Mariano Andújar, já depois do clube argentino ter aceite os valores apresentados pelo Benfica, os encarnados teriam desistido do jogador.
«Sinceramente, não sei nada sobre o Benfica ter desistido do Andújar. É a primeira vez que estou a ouvir isso. Oficialmente, o que temos é a proposta apresentada há alguns dias, que tínhamos aceite», começa por dizer.
O dirigente argentino está a par da vontade do guarda-redes. «Hoje, recebemos uma proposta oficial do Catania. Se tem valores semelhantes ao Benfica? Isso não posso dizer. Digo apenas que estamos a analisar os números. Quanto ao jogador, o que ele sempre nos disse é que, perante propostas idênticas, a sua preferência iria para o futebol italiano. Vamos ver», remata Filipas, ao Maisfutebol.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/andujar-andujar-benfica-mariano-andujar-catania-estudiantes/1069643-1456.html

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Pika^^ em 13 de Junho de 2009, 01:40
Espero que se confirme que não vem o Andújar, temos 2 excelentes guarda-redes, e novos.
Quanto ao Weldon, gostei muito dele no Belém, fez um jogo do crl contra nós, se o Euro valer o mesmo que o Real(acho que é isto lá no Brasiu), então ainda melhor, sinal que é barato e tem qualidade.
Precisamos de um avançado mexido, um jovem com margem de progressão também não é de descurar.

Temos o quê?  :2funny: :2funny: :2funny:
O Moreira tem 27, faz mais 10 épocas em alto nível. O Quim tem 33, pensei que tivesse menos 2 ou 3 anos, ainda assim faz umas 5 épocas em alto nível.
São os 2 melhores guarda-redes de Portugal, mania de menosprezarem o que é português, o que é do Benfica. Os outros é que são bons. Temos tantas posições carenciadas, para quê gastar dinheiro desnecessariamente? Dêem valor ao que é nosso.

futeboldelite

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Junho de 2009, 01:49
Isto ainda vai dar merda.

Ate para contratar o Jesus sao uns filmes do crl

Fdx so no Benfica , farto desta palermice

já viste a bola online? parece que vamos oferecer jogadores (unicamente) em troca pelo Jesus. Aquela história da rescisão é para ganhar força negocial..

SLBCARLOS

Vamos mas e buscar o brad guzan

1990Ivanslb

so no benfica porque a comunicação social e k faz metade das coisas também, ja se sabe que quem vende jornais e o benfica, que manda e o dinheiro, eles nao kerem saber se prejudicam ou nao o benfica, eles kerem e arnajar maneira de ter notiçias sobre o benfica!

Tommytukamoto

Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2009, 01:51

já viste a bola online? parece que vamos oferecer $ (unicamente) em troca pelo Jesus. Aquela história da rescisão é para ganhar força negocial..

so vou ver a Bola la para as 3 da manha quando sair a edicao de amanha

Gonçalo Santos

O Andújar já assinou pelo Catania ?

lontro

Citação de: patife em 13 de Junho de 2009, 01:47
eu ainda nao precebi pk e que dao tanto enfase a uma hipotetica noticia do record,como disse rui costa ontem todos os dias saem noticias sobre o benfica que nao é a realidade quem e que disse que o benfica desistiu do gr...?

ate porque o rui disse que era um dos varios nomes em cima da mesa, e numa maratona negocial eles podem tar a mandar isso ca para fora para tentar negociar mais barato.... tenham calma

futeboldelite

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Junho de 2009, 01:52
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2009, 01:51

já viste a bola online? parece que vamos oferecer $ (unicamente) em troca pelo Jesus. Aquela história da rescisão é para ganhar força negocial..

so vou ver a Bola la para as 3 da manha quando sair a edicao de amanha

enganei-me queria dizer jogadores, mas a bola online simplificada já saiu.

cumps

BENFIKA

No caso do andujar o benfica fez o que lhe competia, apresentou uma proposta ao Estudiantes que foi aceite e ofereceu um contrato ao jogador, agora ele que decida...
Nao pode é andar a fazer tempo á espera de eventuais ofertas.

Jorge_neto

Citação de: Pika^^ em 13 de Junho de 2009, 01:51
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Pika^^ em 13 de Junho de 2009, 01:40
Espero que se confirme que não vem o Andújar, temos 2 excelentes guarda-redes, e novos.
Quanto ao Weldon, gostei muito dele no Belém, fez um jogo do crl contra nós, se o Euro valer o mesmo que o Real(acho que é isto lá no Brasiu), então ainda melhor, sinal que é barato e tem qualidade.
Precisamos de um avançado mexido, um jovem com margem de progressão também não é de descurar.

Temos o quê?  :2funny: :2funny: :2funny:
O Moreira tem 27, faz mais 10 épocas em alto nível. O Quim tem 33, pensei que tivesse menos 2 ou 3 anos, ainda assim faz umas 5 épocas em alto nível.
São os 2 melhores guarda-redes de Portugal, mania de menosprezarem o que é português, o que é do Benfica. Os outros é que são bons. Temos tantas posições carenciadas, para quê gastar dinheiro desnecessariamente? Dêem valor ao que é nosso.
O porto foi campeao com o helton que manda com cada uma que até mete medo de vez em qd

MiguelRibeiro

nao sei pk e k estao a condenar o Andjuar, ele nunca disse k nao keria vir, so disse k nao tinha k dicidir ja, e vcs ja tao a xamar disto e daquilo!

nao sei onde ta o problema e nao sei pk um noticia de um jornal klkr (hipoteticamente falsa) faz com k o mundo benfiquista dê tnt importancia!

e por isso k somos grandes, mas tb e por isso k somos tao instaveis!

S-Line

para mim já nem dado o queria a confirmar-se a sua continua indecisão.
pode ser palestra de jornais.
como já disse aqui sou apreciador deste GR .... mas a manter esta atitude e a ser verdade, mostra não ter categoria.
ir buscar jogadores exclusivamente aos aeroportos, nunca devia de ser a imagem do benfica.

todos este tipos que ficaram indecisos acabaram por se dar mal...exemplo: Maxi Lopez