Plantel para 2009/2010

Deus Ex-Machina

Citação de: Monraigon em 13 de Junho de 2009, 13:16
quem me garantem a pés juntos que vai para o sporting é o daniel carvalho...é o nº 10 que eles querem no losango...

tenho um tio lagarto na famelga ,que conhece meio mundo de lá...e é o que ele me diz.

esse ainda vem mais aleijado que o Romagnoli... é melhor comprarem balax para as juntas...

Laranjeira

Citação de: Notguilty em 13 de Junho de 2009, 13:15
Citação de: Laranjeira em 13 de Junho de 2009, 13:11
o ciro vai pro sporting...ontem o meu irmao ouviu na radio, onde o empresário confirmou que o ciro podia ir pro sporting!! enfim...mais um jogador por um bom preço qe o slb deixa ir...
maldito slb... se fosemos mais tenazes e perspicazes já tinhamos mais 20 jogadores fresquinhos.

Não...refiro qe todo o jogador qe os outros querem qe o slb deva ir buscar...agra o ciro...é tipo eles ficam com o bom e a gente fica com a merda... o ciro é mt melhor qe o weldon...apesar de eu ser da opiniao que o slb precisa de comprar 2 avançados e a minha escolha era ciro e weldon e ficavamos mt bem servidos no ataque sem gastar mt!!!

Special_Red

O que interessa ao Benfica os jogadores em que o SCP ou FCP estão interessados?

Cada clube sabe da sua gestão e tens os seus alvos preferenciais.

Mau seria se o Ciro de repente se tornasse uma prioridade apenas pq se ouve falar do interesse do SCP.

Airoso

o ciro vai pro sporting...ontem o meu irmao ouviu na radio, onde o empresário confirmou que o ciro podia ir pro sporting!! enfim...mais um jogador por um bom preço qe o slb deixa ir...

mas nos nao temos ja uma catrefada de jovens para despontar? se alguns desses que temos finalmnet se revelarem ja nao sera mau. nao se esqueçam que isto é uma equipa de seniores!

pacSLB

razão tem o Rui, quando diz que temo de contratar 3 treinadores, ja que vamos comprar uns 50 ou 60 jogadores... Não ajudem ainda mais á festa fáxabor

Notguilty

Citação de: Laranjeira em 13 de Junho de 2009, 13:19
Citação de: Notguilty em 13 de Junho de 2009, 13:15
maldito slb... se fosemos mais tenazes e perspicazes já tinhamos mais 20 jogadores fresquinhos.

Não...refiro qe todo o jogador qe os outros querem qe o slb deva ir buscar...agra o ciro...é tipo eles ficam com o bom e a gente fica com a merda... o ciro é mt melhor qe o weldon...apesar de eu ser da opiniao que o slb precisa de comprar 2 avançados e a minha escolha era ciro e weldon e ficavamos mt bem servidos no ataque sem gastar mt!!!
eu queria era ter mantido o suazo e subir o avançado dos juniores ao plantel. simplex.

Kampz

Não quero nem Ciro (projecto de projecto de jogador), nem Weldon (muito limitado).

Quero jogadores de futebol a sério, e para o ataque e meio-campo ofensivo, precisamos mesmo de jogadores que façam a diferença, que decidam jogos. Jogadores feitos temos 2: Aimar e Cardozo.

Depois temos jogadores como Di María, Urreta, Coentrão que são boas alternativas pois são jovens com muito talento mas que ainda não têm regularidade para serem pensados como "titulares".

As posições a reforçar dependem obviamente da táctica.

Jorge_neto

o suazo dificilmente fica

RockPaper

Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: oZaLaN em 13 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 12:44
Offtopic: vídeo do CR7 com a paris hilton: http://www.youtube.com/watch?v=0NzDHQ5l3R0&eurl=http%3A%2F%2Ffutebolartte.blogspot.com%2F&feature=player_embedded

AHAHAH, mais 15 dias e não espero nada menos que another home video sex powered by Paris Hilton!

Cheira-me que ela está a fazer a folha ao Ronaldo, tal como a Victoria fez ao Beckham... Ela pode ser muita coisa, mas burra não é!

Depois vemos daqui a uns anos, um jogador chamado:

Josivaldo Hilton Aveiro.

carrepos

Então e agora quem será o nosso novo alvo para a baliza?

White Wrist

o hugo viana nao tá a custo quase zero?

NicolasTeixeira

Citação de: White Wrist em 13 de Junho de 2009, 13:28

nao mas é possivel te lo a custo zero..sem duvida um jogador que gostaria de ver no benfica..

Mr.Shinfai

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: White Wrist em 13 de Junho de 2009, 13:28

nao mas é possivel te lo a custo zero..sem duvida um jogador que gostaria de ver no benfica..
não façam isso...
não me apetece muito cortar os pulsos...

SeN$hi

Hugo Viana ??

E queixam-se do Carlos Martins ???