Plantel para 2009/2010

zedoscalotes

nene e weldon titulares no benfica........ Sao bons jogadores mas julgo que nao sao material para o Benfica... Talvez para o Benfica de agora sejam. :(

Ludwig van

Citação de: jocapeixoto em 13 de Junho de 2009, 23:59
Enquanto o Benfica não receber propostas nem vale a pena falar em centrais.
Subscrevo.

Muita gente parece que está a tentar despachar o Luisão para ver se contratamos um central, quando é para mim a posição em que estamos mais bem servidos.

Gonçalo Santos

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 14 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: VanBasten em 13 de Junho de 2009, 23:58
O Weldon desgasta mais as defesas...o Néné é mais letal...e o lugar de "gajo letal", já está entregue.

Se o cardozo fosse vendido. Não vão jogar juntos nene e o weldon

Corrigido  ::bater::

Paulo Silva

Citação de: VanBasten em 14 de Junho de 2009, 00:02
O Cardozo fica...não equaciono qualquer outro cenário.

a menos que surja uma proposta irrecusável..

Monraigon

já ha varios meses,quando fazemos aqueles planteis por aqui eu disse:

"quem nao me importava de ter no benfica era o weldon que jogava no belem de jesus...para ter no banco,numa 2ª linha...era muito bom"

quase me expulsaram do forum ;D

VanBasten

Para mim, só uma proposta de 50 milhões de euros seria irrecusavel....

FUTURO PRESIDENTE

O Weldon desgasta mais as defesas...o Néné é mais letal...e o lugar de "gajo letal", já está entregue.
e se lhe dá uma caganeira ao teu "gajo letal"?
vais para lá tu fazer o papel dele?!?

Jorge_neto

Citação de: VanBasten em 13 de Junho de 2009, 23:57
O Benfica tem 4 centrais. Eu gosto muito do Rocha, por ser um jogador que faz 4 posições na defesa...mas até ver, não há espaço para ele. No miolo, no chance...na direita, acreditando que Patric seja "reforço", no chance...na esquerda...bem aí haverá Shaffer. Só se for para alternativa ao Shaffer, porque o J.Ribeiro tem de jogar mais à frente...mas parece-me que o Rui quer 2 laterais esquerdos e não um lateral esquerdo e um central adaptado...

por mim vinha e nao se falava mais nisso

Paulo Silva

Citação de: VanBasten em 14 de Junho de 2009, 00:03
Para mim, só uma proposta de 50 milhões de euros seria irrecusavel....

calma... o villa custou 37 milhoes ao Real  Madrid, e é bem superior ao cardozo.

mochila

Weldon parece-me invenção da imprensa, claramente.

Mas se viesse parece-me uma belíssima opção. Tem características que há muito precisamos no Benfica. Não sei se entraria directamente para titular. Eu apostava num jogador do estilo do Weldon e na compra de Reyes (sim, para a posição de 2º avançado), se possível...

Gonçalo Santos

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Junho de 2009, 00:04
e se lhe dá uma caganeira ao teu "gajo letal"?
vais para lá tu fazer o papel dele?!?

DEIXA JOGAR O MANTORRAS PÁH !

Aguiar

benfica atras de salvio???
era bom era

Filipe Duarte Gomes

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 00:02

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 00:02

Eu n quero que o cardozo seja vendido.Tou a dizer que se eventualmente fosse vendido poderiamos comprar o weldon e o nene

Paulo Silva

Citação de: mochila em 14 de Junho de 2009, 00:05
Weldon parece-me invenção da imprensa, claramente.

Mas se viesse parece-me uma belíssima opção. Tem características que há muito precisamos no Benfica. Não sei se entraria directamente para titular. Eu apostava num jogador do estilo do Weldon e na compra de Reyes (sim, para a posição de 2º avançado), se possível...

Eu tbm me parece uma boa opção.. mas as vezes penso que pode ser tipo um Marcel...
Mas prnt cada caso é um caso, e se vier barato( 275 mil euros segundo o Record ) nao se perde nada..

Zé grosso

PELO CARDOZO DE 25 MILHOES PA CIMA, SENDO K COM 25 MILHOES POR MI JA IA.