Cargo de Treinador

Patton

Citação de: rocky em 14 de Junho de 2009, 09:50
estou a prever que se esta novela se arrastar para os tribunais como parece inevitavel vai ser mais um processo perdido pelo paulinho e com prejuizos para a tesouraria do benfica

Pagar agora a indeminização ou pagar no fim do processo vai dar ao mesmo... Se calhar daqui a dois anos (duração provável do processo) o benfica até vai estar com mais possibilidades de pagar...

magic_maker

Citação de: rocky em 14 de Junho de 2009, 09:50
estou a prever que se esta novela se arrastar para os tribunais como parece inevitavel vai ser mais um processo perdido pelo paulinho e com prejuizos para a tesouraria do benfica

O Benfica não terá responsabilidades nisto até porque o Benfica está disposto a negociar o Jesus, o Salvador até referiu há uns dias para o Benfica apresentar uma proposta, e o Benfica assim fez, agora se a proposta é baixa é outra história que passa apenas por questões negociais não de tribunal.
Se eles meterem alguém em tribunal terá de ser o Jesus por danos causados na preparação da época, tal como fez o fcp com o Adriaanse.

rocky

Citação de: magic_maker em 14 de Junho de 2009, 09:44
Estive ontem no forum do Braga, e estas foram as conclusões que cheguei.

O presidente do Braga é do fcp, não é uma suposição é uma certeza.

Acima de tudo, a maioria dos adeptos do Braga adoram as negociatas com o fcp.

O comentário comum por aqueles lados é:
Citaçãotentam criar mau ambiente entre o Braga e o Porto, podem tentar mas nao vao conseguir ! Um Braguista a 100% odeia os mouros acima de tudo, so dps os outros ! Muitos querem destruir esta aliança nortenha mas vao ter que levar com o Salvador por muitos e bons anos, força Salvador Força ENORME BRAGA

anti lampioes forever

Ou seja, os adeptos destes clubes têm 3 prioridades, serem anti_Benfica, serem do clube deles, e serem de um outro clube.

O que nos move contra os nossos adversários é a competição e em alguns casos a desconfiança, o que os move contra nós é o ódio, e é isto que engrandece o Benfica, só tenho pena de não termos uma direcção à altura do nosso clube.
como è possivel ? o que è que aconteceu ao benfica ? ainda me lembro que antigamente o minho era uma terra de benfiquistas ainda por mais em braga quando o benfica là jogava o primeiro de maio esgotava os adeptos primeiro eram do benfica so depois è que eram do braga là sempre jogamos em casa ainda me lembro de termos là conquistado um campeonato contra uma equipa do minho porque o braga emprestou o seu campo e a festa foi sensacional como è possivel o benfica ter perdido a mistica do minho e perdido apoio do povo ????

Airoso

Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2009, 09:10
se começarmos a época sem o treinador principal, lá vão começar os rapazes a época sob o comando do chalana ou diamantino a fazer corridas na praia.
até não era má ideia. pra ver se ganham resistencia...

Il Capitano

Ainda não ha fumo branco ?

Vou telefonar ao Papa para ver se ele liberta o Jesus.

Airoso

Mas braga não era uma cidade de benfiquistas?! :huh:

Tacuary

O Simples disto tudo, é que o Salvador tem razão!

O PSV quis o Koeman, pagou-nos a rescisão, e o Koeman foi.se

O Porto quis o Jesualdo, o Boavista vendeu o Jesualdo, e foi-se.

O Passe é do Braga, como tal o Braga tem direitos...nao?!

GamaUno

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:07

La Palisse.
Verdade absoluta.

Golden

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:07

Ora bem. O problema é que o Benfica e esta direção, pensa ser mais que os outros.

DD

Citação de: Golden em 14 de Junho de 2009, 09:35
O Rui Costa disse que no início da semana passada haveriam novidades no que toca ao plantel.

Passado uma semana, zero.

O costume...A semana do Benfica dura sempre ate o inicio da semana seguinte...

ismo

Não sei pq criticam o Vieira e o Rui Costa neste processo, é mais do que evidente que o presidente do braga é um aliado da Associaçao e está a ter uma atitude mesquinha.

A única crítica que se pode fazer é que se calhar deviam mandar o braga pró crl, e esquecer o Jesus.

Savimar

Se fosse o treinador do Benfica estava toda a malta do fórum a dizer que se o quisessem levar tinham que pagar o preço, agora só porque é ao contrario já estão a criticar.
Eu sei que há ali uma jogada da agremiação corrupta mas esta história etá assim porque o Benfica quer.
Chegeum lá paguem os 700 mil e vão ver com têm o homem na hora

Sebald

Citação de: ismo em 14 de Junho de 2009, 10:09
Não sei pq criticam o Vieira e o Rui Costa neste processo, é mais do que evidente que o presidente do braga é um aliado da Associaçao e está a ter uma atitude mesquinha.

A única crítica que se pode fazer é que se calhar deviam mandar o braga pró crl, e esquecer o Jesus.

Essa é engraçada...para ti não existe a flagrante incompetência quer de LFV e RC...não: a culpa é do gajo do Braga que anda metido com o Pintinho...

Não abram os olhos, não...metam lá de novo o LFV e depois vejam mais do mesmo ano após ano...

De resto, mais um dia, mais um "está por horas"

Esta direcção e o Rui Costa não têm respeito nenhum pelos adeptos.

Tacuary

Ora aqui esta, ainda bem que ha gente que concorda comigo...então, antes de ver mais user's a criticar, a apelidar os bracarenses disto e daquilo e de o Salvador ser isto e aquilo porque o EXIGE o valor a que tem direito, dois dedos na consciencia, pois o homem tem razão

Savimar

Uma clara questão de incompetência é como toda a informação sai cá para fora