Plantel para 2009/2010

Savimar

Leonzo

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 11:11

E ainda dizem que os dirigentes não vêm ao fórum... :buck2:

Andújar falhou, viram-se para as 2 paixões do fórum: Pelé e Victor!  :drool:
Qualquer um deles um grande GR, espero que com o desejo de vir que o Andújar não teve.

Por diversas razões, penso que é Victor o escolhido... :)

Já agora, e comentando a possível chegada do Djalma por troca com o Makukula, que chegaria á Madeira emprestado, concordo.
Todos os que acompanham os meus posts sabem do meu gosto pessoal pelo Djalma, vejo nele qualidade para explodir muito em breve (assim como vejo que o seu mau temperamento pode contrariar tudo) e se o BigMak não tem compradores, então que emprestem o jogador ao Maritimo, pois seria bom para o jogador que, a confirmar-se Jesus, não é o estilo de ponta que o Jorge quer.

Onde é noticiado o Victor?

sn1perhawk

Citação de: Luxemburguês em 14 de Junho de 2009, 11:17
Citação de: sn1perhawk em 14 de Junho de 2009, 11:15
Quanto custa o yohan ?
A vir será a custo zero mas com prémio e salario alto

Fds , força rui vai busca-lo crllllllll.

Tacuary

PiccoloBomber

Acho que o Benfica não tem necessidade nenhuma de ir contratar o Djalma.

redbullstar

acho que se devia apostar no yartley tambem na equipa senior,ficando reyes para avançado movel,isto na hipotese de ele se mantiver por ca,ja que para posiçao de extremos esquerdos neste momento ainda temos di maria e coentrao,adu nao sei que lhe diga,gosto muito do rapaz e acho que pode explodir a qualquer momento mas nao no benfica pelos vistos.

Pedro84

O Pele deve estar a pedir um balúrdio... o Victor não é barato? Não é bom de crl? Já que o Enke 'tá fora do baralho...

KingSize

Citação de: Leonzo em 14 de Junho de 2009, 11:19

Qualquer um deles um grande GR, espero que com o desejo de vir que o Andújar não teve.

Já agora, e comentando a possível chegada do Djalma por troca com o Makukula, que chegaria á Madeira emprestado, concordo.
Todos os que acompanham os meus posts sabem do meu gosto pessoal pelo Djalma, vejo nele qualidade para explodir muito em breve (assim como vejo que o seu mau temperamento pode contrariar tudo) e se o BigMak não tem compradores, então que emprestem o jogador ao Maritimo, pois seria bom para o jogador que, a confirmar-se Jesus, não é o estilo de ponta que o Jorge quer.

Numa notícia da imprensa argentina em que diz que depois da desistência do Benfica pelo Andújar, os lisboetas iriam-se virar para o GR do Grémio do Brasil.

JotaL

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Junho de 2009, 11:22
O Pele deve estar a pedir um balúrdio... o Victor não é barato? Não é bom de crl? Já que o Enke 'tá fora do baralho...

O Enke era um sonho. Quanto custaria?

sn1perhawk

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 11:21

Se fosse eu que decidi-se trocava o djalma com o makukula e só no final da epoca se veria se compensa ou ou ficar com ele ,se não compensa-se então ficavamos na mesma com o makukula.

Quando é que os palhaços de braga deixam vir o treinador.fds se fosse os corruptos já deixavam.crlllllllllll :metal:

Leonzo

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 11:24
Citação de: Leonzo em 14 de Junho de 2009, 11:19

Numa notícia da imprensa argentina em que diz que depois da desistência do Benfica pelo Andújar, os lisboetas iriam-se virar para o GR do Grémio do Brasil.
Tens Link?

Tacuary

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 11:13

Tacuary, por sinal na 4a feira lembrei-me de ti... :)

:whistle2:

King então qual a novidade...

King, outra, tens opinião do Robert Flores??

Pedro84

Citação de: JotaL em 14 de Junho de 2009, 11:24
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Junho de 2009, 11:22

O Enke era um sonho. Quanto custaria?

Deve ser barato. Último ano de contrato e com vontade de vir para cá.

KingSize

É um desejo pessoal do Rui, e como sou apreciador das suas qualidades, concordo com a sua aquisição, mesmo que fique um ano a rodar no Maritimo.

O que não parece ser o caso caso se verifique a compra de casa em Lisboa.

Red skin

O Djalma n é canhoto!!! Joga em ambas as alas, mas é para a direita q vem... para concorrer com o Balboa! 22 anos, bom drible, bom remate, benfiquista...