Plantel para 2009/2010

HugoCastro

Di Maria não é extremo. Urreta não é extremo. Adu não é extremo. Reyes e F. Coentrão são os únicos.

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 15:48
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 15:46
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 15:43
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 15:42
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 15:41
Com Reyes, Di Maria, Urreta, Coentrão, Carvalhas, etc.
Para que queremos o Djalma?

São todos canhotos, com excepção ao Urreta, certo ?
Creio que o Carvalhas é destro.
é verdade é destro, mas este ano mal jogou, acho qe o Djalma se for barato era uma boa aposta
Não ponho em questão a qualidade do Djalma, que é mais que evidente.
É um jogador, que tal como diz o King, nota- se que pode explodir a qualquer momento, mas mais um extremo esquerdo para quê?
A não ser, que o Di Maria saía do Benfica.

Mas o Djalma não é destro ?
Acho que sim ..

Tacuary

Citação de: Goldarch em 14 de Junho de 2009, 15:49
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 15:44
Citação de: Goldarch em 14 de Junho de 2009, 15:43
Citação de: Corrosivo em 14 de Junho de 2009, 15:37
Agora esta do Cissokho realmente dá-me alguma raiva.

Desde o principio da época que andamos á procura de um lateral esquerdo mas não fomos capazes de desencantar o Cissokho do Setubal.

O Porto faz um negócio da China com este gajo, e nós que nos ultimos meses andávamos a tentar fechar o Álvaro Pereira mas por uma razão ou por outra não fomos capazes de o fazer.

O Porto ao ver que ia vender o Cissokho fecha o negócio Pereira em 3 tempos, deixando o Benfica agarrado e vende a seguir o Cissokho.

Ás vezes dá a ideia que o Benfica é um clube de amadores num campeonato cada vez mais para profissionais

Não dá ideia, o Benfica é mesmo um clube de amadores.

E dá-me pena ver benfiquistas convictos que todos os jogadores que o porto vende são sobrevalorizados pq são uma merda... e que os nossos é que são os melhores do mundo!

A culpa disto tudo também é nossa, o clube só nos dá o que queremos.

somos o que fazemos, dia 3 vem ai mais uma prova cabal disso

os benfiquistas, na sua esmagadora maioria, querem pouco, não têm espírito vencedor, são facilmente iludidos, não exigem, gostam de idolatrar qualquer jogador que chegue ao clube mesmo sem provar nada... já se habituaram (e gostam) a disputar apenas o campeonato da pré-época, esse sim nos deixa em euforia....

como tal continuamos a ser o que queremos, continuamos a ser o nosso mal...
O grau de exigencia nao sobe e quando nao ganhamos dispara o assobio e a saida precoce do estadio...dia 3 depois do golpe montado, mais do mesmo, ate que alguem prove o contrario

BC

Ao menos ainda o acham barrete ao Cisshoko . Estava mesmo a ver que o habitual benfiquista ia dizer , viram viram eu disse é bom jogador até vai para o Milan . . sim sim , só de saber de onde veio o Grimi .

Ou muito me engano ou este francês é dispensado em Janeiro . . se não for , parabéns ao cissohko. Agora que quem ficou a ganhar foram os do norte lá isso foram .

eduardo.

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 15:50

é verdade é destro, mas este ano mal jogou, acho qe o Djalma se for barato era uma boa aposta
É um jogador, que tal como diz o King, nota- se que pode explodir a qualquer momento, mas mais um extremo esquerdo para quê?

Acho que sim ..

destro que joga habitualmete na esquerda

46Rossi

Citação de: HugoCastro em 14 de Junho de 2009, 15:49
Di Maria não é extremo. Urreta não é extremo. Adu não é extremo. Reyes e F. Coentrão são os únicos.

Di Maria e o Urreta são tão extremos como o Reyes...

PiccoloBomber

Acho que sim ..
É destro, mas é extremo esquerdo.
O Simão também é destro e rende mais na esquerda.

Gonçalo Santos

Citação de: eduardo. em 14 de Junho de 2009, 15:52

Acho que sim ..

Se é destro pode muito bem jogar na direita

slbenfica_croft

Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: contratado em 14 de Junho de 2009, 15:32
Mais um que deve ser "MUITO" profissional  :disgust:

presidente do Nápoles foi corrosivo na resposta às exigências de Ezequiel Lavezzi. O avançado argentino queria um novo aumento salarial, o dirigente respondeu-lhe que devia pensar, sim, em ser mais profissional. «Um atleta não deve sair para beber álcool ou frequentar prostitutas», disse Aurélio De Laurentiis à Agência Ansa.

«Quando se joga futebol, defende-se as cores de uma cidade. Se à noite se sai para beber e visitar prostitutas, está a trair-se as pessoas da cidade. As equipas precisam de ter um código de ética: se o Lavezzi continuar a ter um comportamento destes, vai ficar dois anos fora da equipa até que o contrato dele expire», adiantou.
O presidente garante que não é uma ameaça, é um aviso. «Se aparecer alguma proposta podemos olhar para ela, porque tudo tem um preço. Mas se eu fizer deste caso uma questão de honra, sou capaz de recusar até uma proposta de 25 milhões de euros», referiu. «Posso deixá-lo sem jogar e arruinar a carreira dele.»
Em causa está um novo pedido de aumento salarial feito por Lavezzi e pelo empresário Alejandro Mazzoni, escudado por supostos interesses de outros clubes. «Ele assinou um contrato por um determinado valor e período de tempo, o qual já foi substancialmente melhorado após seis ou sete meses. Por isso não pode pedir mais nada», disse.

tomara eu o lavezzi
epodiam vir as putas e tudo
que grandesissimo jogador

Um grande jogador, k infelizmente sempre teve tendência para más companhias e excessos de vária ordem.

Já era assim na Argentina. Não é de agora.

Tendo em conta k o BENFICA tem dificuldades quase ridiculas em resolver determinados problemas sem importancia, não quero sequer imaginar o como lidariamos com este rapaz.

e estou mto à vontade para falar, pois é um jogador k me encanta desde os tempos do sul-americano sub-20, qdo ainda tava no san lorenzo e onde jogava ao lado de outro jogador k apreciava mto: Pablo Barrientos.

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 15:52

Acho que sim ..
É destro, mas é extremo esquerdo.
O Simão também é destro e rende mais na esquerda.

Mas a vir ou era para a direita ou pa 2Av

MxPxFx

O nosso puto Ganês chama-se YARTEY.

Decorem, façam cábulas se for preciso... o importante é acertarem no nome dos nossos jogadores por favor.

Não é YARLEY, YARTLEY ou outra coisa qualquer. Obrigado!

Tacuary

Citação de: BC em 14 de Junho de 2009, 15:51
Ao menos ainda o acham barrete ao Cisshoko . Estava mesmo a ver que o habitual benfiquista ia dizer , viram viram eu disse é bom jogador até vai para o Milan . . sim sim , só de saber de onde veio o Grimi .

Ou muito me engano ou este francês é dispensado em Janeiro . . se não for , parabéns ao cissohko. Agora que quem ficou a ganhar foram os do norte lá isso foram .

ora nem mais, mas o Grimi foi contratado ao Racing Avellaneda por uma bacatela, agora o Cissokho???~
Eu a partir do momento em que nao e do porto, desejo-lhe as maiores felicidades, ate porque chegar de uma divisão inferior de França, ir para o Setubal, do Setubal para o Porto, e do Porto para o Milan, em 11meses é algo...bem

PiccoloBomber

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 15:54
Citação de: eduardo. em 14 de Junho de 2009, 15:52

Acho que sim ..

Se é destro pode muito bem jogar na direita
Que lógica....
Então, o Messi também deve jogar na esquerda!

Mr.Shinfai

Citação de: odistraido em 14 de Junho de 2009, 15:48
conseguiram enfiar o barrete ao milan?? heheheh
sai o kaka e entram cissokos. parece q querem entregar a hegemonia ao rival inter. pobre milan.

quanto a nós. venha de lá o djalma para concorrer com o urreta.
so nao sei o q se faz c o balboa. nao o conseguem impingir lá para a russia? ucrania?

guarda redes: eduardo? o que nao segura uma bola e é pior que qq 1 dos nossos gr?? obrigadinho, mas nao. se fosse o beto ainda se podia discutir. mas precisamos é de um gr acima da media. andam atras do pele? espero bem q sim.

outra coisa que me deixa perplexo é a facilidade com que se dao 4M por balboas e makukulas e depois nao ha 700 mil pra contratar o jj ou 6,5 para conseguir o reyes. tanta facilidade em gastar balurdios com uns e tanta dificuldade em investir em qualidade.
a questão não é essa... é por terem gasto o 4M no balboa e os 4M no mak que não há agora para os outros...
a postura do Benfica não é a mais correcta no caso do J.Jesus, mas o Salvador tambem merece este tipo de tratameno, para mim, Jesus que rescinda com o Braga e depois se vê nos tribunais, a verba a compensar nunca será (segundo dizem os analistas) superior aos ditos 700 mil euros...
só pedia duas coisas para esta direcção cessante:
. Aproveitem o que puderem de emprestados e ex-juniores
. tentem rentabilizar o restante dos emprestados, façam como o porko, emprestem a clubes da Liga com salários pago consoante utilização ou nº de jogos

ah, e só mais uma coisa, contratações com critério! e neste parâmetro incluo shaffer... porque tanto ramires como andújar eram claramente incrementação de qualidade ao plantel actual.

PS: não julguem o Rui Costa pelas baboseiras que a CS todos os dias vomita cá para fora!

MxPxFx

o BENFICA este ano tem de ser preparar para gastar MUITO pouco e ter, ao contrário do ano passado, um porco muito melhor em termos de reforços porque com o dinheiro que me parece que ainda vão fazer... vão contratar muito e BEM.