Plantel para 2009/2010

Palmeirinha

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Junho de 2009, 15:37
Nas próximas 2 semanas vou estar a torcer para o ADU fazer uma grande Taça das Confederações e a rezar para que o JESUS esteja atento.
Eu vou esperar que os outros clubes estejam atentos e o comprem....

futeboldelite

Tacuary

Citação de: Almada em 14 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 15:34
Citação de: Rendufas em 14 de Junho de 2009, 15:31
Cum crl, djalmas, weldons e afins. Voltámos ao tempo doas marcelos, paredões e hassans.  :buck2:
O Yarley dos juniores não é bem melhor que o Djalma?
Para quê adquirir mediania?

Nao acho, apenas temos de ver que o Djalma tem verdadeiramente valor

Queremos tudo e nao queremos nada...quando virem o Djalma no Porto ou no Sporting depois lamentamo-nos

Nem falo mais nisso

PiccoloBomber

Com Reyes, Di Maria, Urreta, Coentrão, Carvalhas, etc.
Para que queremos o Djalma?

Tacuary

Citação de: BC em 14 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: JoMi¹¹ em 14 de Junho de 2009, 02:23
Alguma vez o milan dá 15 milhoes por ele? não sejam cegos, é mais uma tentativa de valorização dos porcos!!

O cissoko é uma merda.... a defender então!!
Pois Jomi , e deu mesmo .

O que é certo , é que uma equipa que ganha constantemente , está sempre na Champions etc etc etc , consegue sempre vender jogadores de merda por grandes valores .

Acredita que se ganhassemos sempre , se tivessemos na Champions , Di Maria , Katsou , Luisão , David Luiz , Maxi Pereira eram logo vendidos por grandes preços.
Mas também a outro ponto a favor , eles tem pinto da costa para os négocios nós temos luis filipe vieira , são pequenas diferenças que fazem muita diferença . eheh

torno a repetir, o dicionario da luz tem todas as palavras, menos uma...Competencia

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 15:41

São todos canhotos, com excepção ao Urreta, certo ?

Goldarch

Citação de: Corrosivo em 14 de Junho de 2009, 15:37
Agora esta do Cissokho realmente dá-me alguma raiva.

Desde o principio da época que andamos á procura de um lateral esquerdo mas não fomos capazes de desencantar o Cissokho do Setubal.

O Porto faz um negócio da China com este gajo, e nós que nos ultimos meses andávamos a tentar fechar o Álvaro Pereira mas por uma razão ou por outra não fomos capazes de o fazer.

O Porto ao ver que ia vender o Cissokho fecha o negócio Pereira em 3 tempos, deixando o Benfica agarrado e vende a seguir o Cissokho.

Ás vezes dá a ideia que o Benfica é um clube de amadores num campeonato cada vez mais para profissionais

Não dá ideia, o Benfica é mesmo um clube de amadores.

E dá-me pena ver benfiquistas convictos que todos os jogadores que o porto vende são sobrevalorizados pq são uma merda... e que os nossos é que são os melhores do mundo!

A culpa disto tudo também é nossa, o clube só nos dá o que queremos.

PiccoloBomber

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 15:42

Creio que o Carvalhas é destro.

PiccoloBomber

Não ponho em questão a qualidade do Djalma que é evidente.
Mas, temos tantos extremos para quê mais um?

Tacuary

Citação de: Goldarch em 14 de Junho de 2009, 15:43

Desde o principio da época que andamos á procura de um lateral esquerdo mas não fomos capazes de desencantar o Cissokho do Setubal.

O Porto faz um negócio da China com este gajo, e nós que nos ultimos meses andávamos a tentar fechar o Álvaro Pereira mas por uma razão ou por outra não fomos capazes de o fazer.

O Porto ao ver que ia vender o Cissokho fecha o negócio Pereira em 3 tempos, deixando o Benfica agarrado e vende a seguir o Cissokho.

Ás vezes dá a ideia que o Benfica é um clube de amadores num campeonato cada vez mais para profissionais

E dá-me pena ver benfiquistas convictos que todos os jogadores que o porto vende são sobrevalorizados pq são uma merda... e que os nossos é que são os melhores do mundo!

somos o que fazemos, dia 3 vem ai mais uma prova cabal disso

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 15:43

é verdade é destro, mas este ano mal jogou, acho qe o Djalma se for barato era uma boa aposta

PiccoloBomber

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 15:46
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 15:43

é verdade é destro, mas este ano mal jogou, acho qe o Djalma se for barato era uma boa aposta
Não ponho em questão a qualidade do Djalma, que é mais que evidente.
É um jogador, que tal como diz o King, nota- se que pode explodir a qualquer momento, mas mais um extremo esquerdo para quê?
A não ser, que o Di Maria saía do Benfica.

odistraido

conseguiram enfiar o barrete ao milan?? heheheh
sai o kaka e entram cissokos. parece q querem entregar a hegemonia ao rival inter. pobre milan.

quanto a nós. venha de lá o djalma para concorrer com o urreta.
so nao sei o q se faz c o balboa. nao o conseguem impingir lá para a russia? ucrania?

guarda redes: eduardo? o que nao segura uma bola e é pior que qq 1 dos nossos gr?? obrigadinho, mas nao. se fosse o beto ainda se podia discutir. mas precisamos é de um gr acima da media. andam atras do pele? espero bem q sim.

outra coisa que me deixa perplexo é a facilidade com que se dao 4M por balboas e makukulas e depois nao ha 700 mil pra contratar o jj ou 6,5 para conseguir o reyes. tanta facilidade em gastar balurdios com uns e tanta dificuldade em investir em qualidade.

eduardo.

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 15:41
Citação de: BC em 14 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: JoMi¹¹ em 14 de Junho de 2009, 02:23
Alguma vez o milan dá 15 milhoes por ele? não sejam cegos, é mais uma tentativa de valorização dos porcos!!

O cissoko é uma merda.... a defender então!!
Pois Jomi , e deu mesmo .

O que é certo , é que uma equipa que ganha constantemente , está sempre na Champions etc etc etc , consegue sempre vender jogadores de merda por grandes valores .

Acredita que se ganhassemos sempre , se tivessemos na Champions , Di Maria , Katsou , Luisão , David Luiz , Maxi Pereira eram logo vendidos por grandes preços.
Mas também a outro ponto a favor , eles tem pinto da costa para os négocios nós temos luis filipe vieira , são pequenas diferenças que fazem muita diferença . eheh

torno a repetir, o dicionario da luz tem todas as palavras, menos uma...Competencia

vou ser sinsero.. quando começou a falar.se nas eleiçies pensei que era desta que viria um VERDADEIRO BENFIQUISTA, realmente COMPETENTE e com a INFLUENCIA necessaria para de alguma forma a dar a estrutura e estabilidade que o Benfica tanto precisa em vez de se perder em guerrilhas com outros dirigentes, ou em auto-promoção na CS.

de momento nao vejo essa pessoa e em tantos benfiquistas custa a acreditar que nao exista no minimo algumas dezenas de pessoas capazes.. o Benfica é um excelente marca e acima de tudo um clube de bom nome, so precisa que quem está por trás se foque naquilo que realmente importa.

Goldarch

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 15:44
Citação de: Goldarch em 14 de Junho de 2009, 15:43

somos o que fazemos, dia 3 vem ai mais uma prova cabal disso

os benfiquistas, na sua esmagadora maioria, querem pouco, não têm espírito vencedor, são facilmente iludidos, não exigem, gostam de idolatrar qualquer jogador que chegue ao clube mesmo sem provar nada... já se habituaram (e gostam) a disputar apenas o campeonato da pré-época, esse sim nos deixa em euforia....