Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: Djmira92 em 14 de Junho de 2009, 21:39
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 21:38
bom remate do shaffer a uns 30 metros pena que foi á figura.

Nao ha ai umas streams?  O0

eu tou a ver aqui, tem 3 streams

http://www.soccertv.co.cc/

rkc

Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:41
o pedro eugenio nao tem lugar nos seniores..nem juniores quanto mais nos seniores!

Dizes tu.

Não tem, ou não o querem pôr?

não faz mal. É dar tempo. Ele há-de provar que é superior aos Patric's desta vida.

NicolasTeixeira

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 21:42
Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:40
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 19:33
Uma pergunta aos administradores:

Para nos inscrevermos no site, temos de apresentar logo um plantel ou fazer logo uma prelecção a favor de LFV ou isso não é obrigatório?

É que vejo tanto iniciado que só faz planteis e fala bem do LFV que estou em crer que será obrigatório, como aceitar as regras, vá...

É por seres Eusebio que a tua opiniao vale mais do que a dos outros???

apesar de concordar contigo quando dizes que ve-se por aqui planteis extremamente estupidos e irrealistas, na tens nem o direito nem a razao de te achares superior..porque tas a generalizar o site..este tópico é mesmo feito pra isto: para cada user dar a ideia do plantel que gostaria de ver no Benfica..agora sim, ha alguns que na fazem ideia do que dizem..mas respeito ok?

Again?

Vocês interpretam cada coisa...

interpretei o que entao?

redeagle7

ate agora estou a gostar de ver o shaffer e tambem digo com honestidade que é a primeira vez que vejo jogar.

sn1perhawk

NicolasTeixeira

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 21:43
o pedro eugenio nao tem lugar nos seniores..nem juniores quanto mais nos seniores!

Dizes tu.

não faz mal. É dar tempo. Ele há-de provar que é superior aos Patric's desta vida.

digo eu o que!

primeiro..nos juniores o abel pereira é melhor do que ele..simples..

e aposto que nunca viste o patric a jogar..por isso nao comentas a toa..

rkc

Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:43

Para nos inscrevermos no site, temos de apresentar logo um plantel ou fazer logo uma prelecção a favor de LFV ou isso não é obrigatório?

É que vejo tanto iniciado que só faz planteis e fala bem do LFV que estou em crer que será obrigatório, como aceitar as regras, vá...

apesar de concordar contigo quando dizes que ve-se por aqui planteis extremamente estupidos e irrealistas, na tens nem o direito nem a razao de te achares superior..porque tas a generalizar o site..este tópico é mesmo feito pra isto: para cada user dar a ideia do plantel que gostaria de ver no Benfica..agora sim, ha alguns que na fazem ideia do que dizem..mas respeito ok?

Again?

interpretei o que entao?

Ond me vês a escrever que os com mais posts e logins sabem mais que os outros?

redeagle7

agora subiu muito bem fez a meia lua ao ibarra e ganhou uma falta perigosa.

JotaL

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Junho de 2009, 21:37
Cá pra mim esta "desistência" pelo Andújar é tanga.

Nós já sabiamos que o Andújar ia para o Catania e então viemos com a tanga da "desistência" para não ficarmos mal vistos...

Se já sabiamos que ele ia para o Catania, então tinhamos que desistir na mesma não? :) Ou querias que continuasse a alimentar a novela. A tanga pode é ter sido a desculpa usada, mas o próprio Andujar no mesmo dia que surgiu isso continuava a dizer que estava a analisar junto do Estudiante.

redeagle7

bem, o ambiente nos estadios argentinos é uma loucura.

NicolasTeixeira

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 21:45
Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:43

Again?

interpretei o que entao?

Ond me vês a escrever que os com mais posts e logins sabem mais que os outros?

ta a negrito la em cima...nao o dizes explicitamente mas nao é preciso ser se muito inteligente para chegar la amigo, mas eu nao me senti visado quando dizeste isso..acho deslocado dizeres isso somente

rkc

Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:45

Dizes tu.

digo eu o que!

primeiro..nos juniores o abel pereira é melhor do que ele..simples..

e aposto que nunca viste o patric a jogar..por isso nao comentas a toa..

Sim, sim...

Mas presumos que saibas que o Abel é central e não defesa direito, certo? Que apesar de achar que até podia ser aposta, dificilmente chegará lá acima.

Agora do Patric, não faz mal. Em 6 meses ver-se-á onde o Benfica fez o favor de mandar ao lixo mais 2M... Algum ganha algum com isto...

E não sou eu.

JotaL

Dizes tu.

Falamos daqui a dois anos?

Gonçalo Santos

Pibe não convoques mais o Andujar crl ! :metal:

nspumpkin

Como esta a jogar o Shaffer?!? É pior que o irmão do caniche?!?

FDx perdemos em juvenis...