Plantel para 2009/2010

diogo32

se o pele é "o melhor g-r da actualidade do futebol francês" como é que ainda está livre neste momento?!

rambo

Citação de: iker_slb em 15 de Junho de 2009, 02:01
Citação de: fcouto em 15 de Junho de 2009, 01:53
Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 01:46
Se pudesses compara-lo com algum gr conhecido ou que ja tenha defendido as nossas redes quem escolhias?
Epá eu não sou muito bom a fazer comparações, mas com o iker disse, tem muito bons reflexos, é muito alto o que ajuda muito no jogo aereo, e parece-me muito seguro.
Com as devidas diferenças claro, acho que o Yohan segue um "padrão" na linha de Petr Cech . Ambos altos, serenos, reflexos apurados, daqueles GR que dum momento para o outro vão buscar um golo certo com uma mão .

Tambem com as devidas diferencas penso que o Victor do Gremio segue melhor a linha de Cech.

SeN$hi

Citação de: diogo32 em 15 de Junho de 2009, 02:09
se o pele é "o melhor g-r da actualidade do futebol francês" como é que ainda está livre neste momento?!

Se calhar é porque ele esta à espera da nossa proposta :cool2:

simplesmentebenfica

Citação de: shinning___power em 15 de Junho de 2009, 02:07
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 15 de Junho de 2009, 02:05
Reparem bem, o Azenha tem 2.5M para comprar 20 jogadores :estrelas:
LOOOOOOOOOOL tá tudo bêbedo ..

E quem dá o guito ? O Papa ?

Wanted

nao me sabem dizer qual e o site que tem as capas de todos os jornais ate espanhois e que ??

Capitao Moura

Atençao , o Carlos Azenha que se despaxe porque caso o B.Carvalho ganhe as eleiçoes restam-lhe apenas 2 semanas pa comprar os 20  :D

Neste pais anda tudo bebado mas tudo mesmo

Monraigon

Citação de: Velho_Rui10 em 15 de Junho de 2009, 02:11
nao me sabem dizer qual e o site que tem as capas de todos os jornais ate espanhois e que ??

banca de jornais...do portal sapo.

futeboldelite

Citação de: simplesmentebenfica em 15 de Junho de 2009, 02:10

E quem dá o guito ? O Papa ?

e a venda do cissokho, achas que receberam pouco (ou vão receber) ?

krak

Só espero não ter nenhuma desilusão...

Andujar, Pele e Victor tudo excelentes nomes para a baliza...

Não me apetece nada que no fim levemos com Eduardo's...

ibranco

Citação de: totta em 15 de Junho de 2009, 02:08
Citação de: Peficago em 15 de Junho de 2009, 02:05
Engraçado é ver que no record Jesus constrói o onze à volta de Aimar e n'a Bola ele vai por emprestimo para o PAOK.. que LOOL de jornalismo :P

A bola diz que o PAOK está interessado num emprestimo, em lado algum diz que aimar vai mesmo

Quem conta um conto, acrescenta um ponto....

fcouto

Se pudesses compara-lo com algum gr conhecido ou que ja tenha defendido as nossas redes quem escolhias?
Epá eu não sou muito bom a fazer comparações, mas com o iker disse, tem muito bons reflexos, é muito alto o que ajuda muito no jogo aereo, e parece-me muito seguro.
Com as devidas diferenças claro, acho que o Yohan segue um "padrão" na linha de Petr Cech . Ambos altos, serenos, reflexos apurados, daqueles GR que dum momento para o outro vão buscar um golo certo com uma mão .
Olha boa comparação O0

BC

Citação de: diogo32 em 15 de Junho de 2009, 02:09
Vai deixar de estar , simplesmente deve estar a negociar com alguns clubes o seu contrato . Mas este é um dos guarda-redes que não virá para o Benfica .

iker_slb

Citação de: rambo.6 em 15 de Junho de 2009, 02:09

Tambem com as devidas diferencas penso que o Victor do Gremio segue melhor a linha de Cech.
Esse não sei, não vi nenhum jogo dele . Mas não sei porquê, GR brasileiros não me inspiram grande confiança ...

lontro

Citação de: Peficago em 15 de Junho de 2009, 02:05
Engraçado é ver que no record Jesus constrói o onze à volta de Aimar e n'a Bola ele vai por emprestimo para o PAOK.. que LOOL de jornalismo :P

se fosses comprar um deles qual compravas????Qual aquele que gostavas mais de ler???