O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

ARREB1MBA

Citação de: Olho de Aguia em 14 de Junho de 2009, 22:58
Comeco a perceber cada vez mais, que afinal quem esta por tras deste tao admiravel
movimento vencer, vencer, afinal sera o falido do Veiga!

Outrora um empresario ao servico dos kurruptos, que alias participou no lancamento dos
alicerces do edificio a que hoje chamam sistema. Que por desavencas com o PC, se viu
afastado do ouro.

O LFV, sabendo-o sedento de vinganca e conhecendo-o das andancas do futebol,
porventura nos negocios do Alverca, com Deco e outros, abriu-lhe as portas da luz.
Teso que nem um carapau, mas ainda com alguns numeros de telefone na
agenda, la trouxe o Trapatoni e os ultimos jogadores que tinha em carteira (mas que
nenhum deles, sequer o quer ver). Alias, porque mais nenhum jogador quiz saber dele,
desistiu da actividade de comissionista, para se dedicar (disse) ao Benfica (treta).

As vigarices e as dividas ao estado (as financas), valeram-lhe o afastamento do Benfica. O
LFV ainda o safou da cana, pagando uns trocos (e chegou a dizer ao mundo que o lugar
do Sr. Veiga, estaria vago, reservado a ele). Infelizmente, o Sr. Veiga demorou a fazer as
contas com a justica e pelos vistos o Vieira, nao esperou.

Dama ofendida, o vigarista do Veiga, anunciou-se Benfiquista dos sete costados, de berco,
inimigo do Vieira. Jurou a si proprio e a Maezinha que haveria de fazer mal ao LFV. Desatou
a dar entrevistas, reinvindicando para si em exclusive o merito da conquista do titulo
alcancado.

Bem se pode dizer que estamos a pagar caro, por esse titulo.

Porra. Agora, andam por ai a dizer, que para nos livrarmos do LFV, temos que levar com o
Veiga. Parece castigo!

Sera que nao acordam?!

Do mal o menos. O LFV, pelo menos pegou no Benfica, quando nem o menino Jesus o
cheirava. Ja provou que o Benfica tem credito na praca. E o vigarista do Veiga, nem para
os cigarros.

Por isso tanto secretismo.

Esta na cara.

Sem qualquer margem para dúvidas, acabaste de fazer um dos posts mais lúcidos de todo este tópico.  O0

aguia_misteriosa

Esqueçam-me!

Não pactuo com "veiguices"!

Vieira pode errar e erra e garanto-vos que já lhe dei toques de certos erros.
Agora faça como entender em emendar os seus erros e dos restantes...
Se Costa que tem as suas funções e também não quer ouvir...Vai ter um caminho penoso pelo trajecto...
Descarto-me desde já de torrões.
Já lhe estava traçado tal e ainda não tinha o cargo que tem.
No entanto, está na hora de deixar o orgulho de lado e começar ouvir quem sabe coisas extras.
Não quer...
De aqui a uns anos, a gente conversa a preceito e sem preconceito.
Entre estes erros de quem salientei, anteriormente e perante um movimento, com dedos escondidos de "veiguice" esqueçam ser uma hipotese de votar em vós e Brunos é mais um tentáculo de polvo...
Cada um faça como entender, agora votar contra o actual, só por raivas e não consegue distinguir entre pormenores...É entregar mais ao caos o Benfica.
Mas ainda estou para ver se há "veiguices" de toda a espéce neste movimento... :whistle2:

vermelhao_33

"O LFV, sabendo-o sedento de vinganca e conhecendo-o das andancas do futebol,
porventura nos negocios do Alverca, com Deco e outros, abriu-lhe as portas da luz.
Teso que nem um carapau, mas ainda com alguns numeros de telefone na"

O ultimo a fazer negocios com o Porto foi o Sr. LFV que tratou de arranjar dinheiro para o Alverca fazendo do mesmo um entreposto de jogadores para o FCP, temos como exemplo o Ovchinikov. O jogador saia do Benfica por tuta e meia e depois ia para o fcp recebendo o Alverca uma generosa comissao. Nesses negocios o Sr LFV tinha como agente o Sr. Paulo Barbosa, estranho e como tudo mudou a partir do momento em que o Sr. LFV entrou no Benfica como DD.

O negocio do Deco foi talvez uma das razoes pelas quais o Sr. LFV se zangou com o Sr. PC que possivelmente nao gosta de dar mama aos outros indefinidamente.

O que lixou o Veiga como empresario foi a ligacao ao Benfica que fez com que o Sporting exigisse que os seus jogadores deixassem de ser representados pelo Veiga. Desta forma sem a teta Quaresma e a Teta Ronaldo e as tetinhas das escolas do Sporting o Veiga ficou sem forma de matar a sede e teve-se que virar.

Por fim acho engracado acusar-se o Veiga e fingir que o Presidente demissionario nao fez exactamente o mesmo: andaram a chuchar no pc ate este se chatear.

ps: Os alicerces do sistema vem do inicio dos anos 80 quando o Veiga ainda nao sonhava ser presidente da casa do fcp do Luxemburgo.

Bleach

mas por acaso já é oficial que veiga faz parte da lista ?
voces enfim , eu nunca gostei de veiga , nem quero que ele faça parte da lista ,
mas se a lista for composta por imensos menbros benfiquistas credivéis e inteligentes  e apenas tiver lá o veiga (até pode não ter) pensarei sériamente em votar nela ! sem veiga ainda mais !

se votasse em LFV ia mamar com o jorge gomes , paulo gonçalves , DSO , e o próprio LFV  , 4 que não são só sócios do slb...o veiga é só 1...

agora que argumento é esse que o veiga é isto e aquilo , mas quando ele cá andava
era só eu e mais 3 ou 4 que não o queriam no benfica ?
voces na altura todos o queriam e gostavam dele  , só porque tinha sido escolha de lfv ...enfim....

não se sabe se veiga faz parte da lista , e se fizer , qual é o seu papel...
por isso não inventem , não tentem descrediblizar o movimento...

VIVA O BENFICA

DIA 16 TODOS AO SHERATON !

RogerioS

Se o Veiga, se quer, se esgueirar por detrás de qualquer recôndito cortinado, de qualquer que seja a lista o meu voto irá para outro lado, nem que tenha que votar no Vieira, por muito que isso me custe... Cobra por cobra antes a menos venenosa!

hooligan77

Citação de: RogerioS em 15 de Junho de 2009, 08:53
Se o Veiga, se quer, se esgueirar por detrás de qualquer recôndito cortinado, de qualquer que seja a lista o meu voto irá para outro lado, nem que tenha que votar no Vieira, por muito que isso me custe... Cobra por cobra antes a menos venenosa!
Enganaste...

magic_maker

Não é assim que se faz....

Cobra por cobra, não escolho nenhum posso sempre votar em branco.

RogerioS

Em branco infelizmente não resolve nada, diz muito mas não resolve neste caso....

Tenho pena que ainda não tenha surgido ninguém credível para tomar as rédeas deste clube!

amobenfica

Citação de: Bleach em 15 de Junho de 2009, 06:32
mas por acaso já é oficial que veiga faz parte da lista ?
voces enfim , eu nunca gostei de veiga , nem quero que ele faça parte da lista ,
mas se a lista for composta por imensos menbros benfiquistas credivéis e inteligentes  e apenas tiver lá o veiga (até pode não ter) pensarei sériamente em votar nela ! sem veiga ainda mais !

se votasse em LFV ia mamar com o jorge gomes , paulo gonçalves , DSO , e o próprio LFV  , 4 que não são só sócios do slb...o veiga é só 1...

agora que argumento é esse que o veiga é isto e aquilo , mas quando ele cá andava
era só eu e mais 3 ou 4 que não o queriam no benfica ?
voces na altura todos o queriam e gostavam dele  , só porque tinha sido escolha de lfv ...enfim....

não se sabe se veiga faz parte da lista , e se fizer , qual é o seu papel...
por isso não inventem , não tentem descrediblizar o movimento...

VIVA O BENFICA

DIA 16 TODOS AO SHERATON !

hohoohho...por esta eu não esperava.... o bleach já aceita o Veiga

RogerioS

Nunca gostei de Veigas, Vieiras nem Vales na altura dele. Estudava em Coimbra quando o Vale e Azevedo, foi para presidente e um colega meu tripeiro disse-me, agora vocês têm lá um gajo que parece ter cabeça para o que deve ser o futebol, e a minha resposta foi, parece-me um grande aldrabão e não confio nele nem um bocadinho!

kitnoce

Citação de: RogerioS em 15 de Junho de 2009, 09:30
Nunca gostei de Veigas, Vieiras nem Vales na altura dele. Estudava em Coimbra quando o Vale e Azevedo, foi para presidente e um colega meu tripeiro disse-me, agora vocês têm lá um gajo que parece ter cabeça para o que deve ser o futebol, e a minha resposta foi, parece-me um grande aldrabão e não confio nele nem um bocadinho!

O VA é advogado nao ?

sculpture

Citação de: espanta em 15 de Junho de 2009, 00:44
Acabou-se o tacho no PE e já anda a procura de outro ?
antes 1 à procura de tacho e sem mais nada para fazer do que 1 que arranjou tacho para fazer negocios em prol das suas empresas privadas

HaJa_LaDy

mudam as moscas... nada de novo. Tinha esperança de que este movimento fosse uma lufada de ar fresco mas afinal... puf. Veiga na presidência? não, obrigada! ou melhor, nem obrigada...

epiliF

Mas quem é que disse que o veiga lidera o movimento ou algo do género? convem passar essa ideia é?

JPG

Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Junho de 2009, 10:17
mudam as moscas... nada de novo. Tinha esperança de que este movimento fosse uma lufada de ar fresco mas afinal... puf. Veiga na presidência? não, obrigada! ou melhor, nem obrigada...

mas qual Veiga na presidencia?!?!

O homem nem pode concorrer...