Plantel para 2009/2010

Jay-C

Para mim era contratar um grande GR, ficar com Moreira, porque conta como formado no clube, vender o Quim e ficar com uma promessa no lugar de 3ºGR.

pipi

Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 12:23
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: pipi em 15 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: pipi em 15 de Junho de 2009, 12:06
GR:Moreira,Quim
DE:Maxi,Patrick
DD:Shaffer,R.Lima
DC:Luisão,D.Luiz,M.Vitor,Sidney
MD:Yebda,R.Amorim,Contratação
MO:Ramirez,C.Martins,Djalma,Di Maria,Reyes,Yartei,P.Aimar
AV:Cardozo,N.Gomes,Nelson,Contratação

Na minha opinião duas boas contratações para estes lugares fechava um plantel com muita qualidade e com garantias de lutar pelo titulo.

Com esses 2 na baliza continuavas a lutar pelo 3.º lugar!!

Na minha opinião o problema não está nos GR mas sim como a equipa defende e a equipa do Benfica tacticamente defende mal.
Com a qualidade dos defesas que temos se o treinador conseguir corrigir  os metodos defensivos da equipa de certeza que estes 2 GR passam a ser muito bons ou já naõ fomos campeões com eles?

Nao ganhamos a taça com o Fernando Aguiar tb??

Até o Porto ganhava campeonatos com ERIKSSON, KRALJI, WOSNIAK e outros na baliza.

E nós ganhámos um campeonato com o Quim que na minha opinião ganha contornos de milagre ...
Sim foi um campeonato invulgar mas o Benfica naão fazia grandes exibições marcava muitos poucos golos , mas e isto é importante  sofreu muitos poucos golos ou seja com o Trapattoni a equipa sabia defender e assim o GR que lá estiver paasa a ser muito bom.
Alguem se recorda das epocas do Vitor Baia nos porcos e da epoca  que fez no Barcelona onde sofria golos atras de golos será que ele em espanha desaprendeu?

shinning___power

Tá-se tudo a esquecer do Urreta  :bah2:

Special_Red

Citação de: pipi em 15 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 12:23
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: pipi em 15 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: pipi em 15 de Junho de 2009, 12:06
GR:Moreira,Quim
DE:Maxi,Patrick
DD:Shaffer,R.Lima
DC:Luisão,D.Luiz,M.Vitor,Sidney
MD:Yebda,R.Amorim,Contratação
MO:Ramirez,C.Martins,Djalma,Di Maria,Reyes,Yartei,P.Aimar
AV:Cardozo,N.Gomes,Nelson,Contratação

Na minha opinião duas boas contratações para estes lugares fechava um plantel com muita qualidade e com garantias de lutar pelo titulo.

Com esses 2 na baliza continuavas a lutar pelo 3.º lugar!!

Na minha opinião o problema não está nos GR mas sim como a equipa defende e a equipa do Benfica tacticamente defende mal.
Com a qualidade dos defesas que temos se o treinador conseguir corrigir  os metodos defensivos da equipa de certeza que estes 2 GR passam a ser muito bons ou já naõ fomos campeões com eles?

Nao ganhamos a taça com o Fernando Aguiar tb??

Até o Porto ganhava campeonatos com ERIKSSON, KRALJI, WOSNIAK e outros na baliza.

E nós ganhámos um campeonato com o Quim que na minha opinião ganha contornos de milagre ...
Sim foi um campeonato invulgar mas o Benfica naão fazia grandes exibições marcava muitos poucos golos , mas e isto é importante  sofreu muitos poucos golos ou seja com o Trapattoni a equipa sabia defender e assim o GR que lá estiver paasa a ser muito bom.
Alguem se recorda das epocas do Vitor Baia nos porcos e da epoca  que fez no Barcelona onde sofria golos atras de golos será que ele em espanha desaprendeu?

Disseste tudo. Qd a defesa piorou é que se viu melhor o nível do Quim.

Francescoli

O Baia em Espanha jogou algumas vezes lesionado, tal como o Quim faz semanalmente na nossa liga! Pelo menos qdo sofre um golo vai sempre a mancar buscar a bola à baliza! Isto depois de pedir off-side.....

Francescoli

Citação de: shinning___power em 15 de Junho de 2009, 12:40

Peça fundamental no ataque, como vagabundo!! Ele e o Adu, espero...

kitnoce

Gostaria so de lembrar as regras de base do futebol.... 11 jogadores em campo (excepto o FCP, que tem direito a 14...)...

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 12:42

Oh Francescoli ... Cheios de vagabundos estamos nós ...

MxPxFx

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 12:24
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 12:16
Ao contrario da maioria, essa questao é das poucas em que eu concordo com o BC...

Ele assumiu desde inicio, com ou sem quique, com ou sem JJ que o seu treinador é o Carlos Azenha! No acordo com o Setubal está uma clausula que lhe permite vir po Benfica se o BC ganhar as eleiçoes...

Ele GARANTIU que o Azenha é um treinador de mandato, para 3 anos, pelo menos!! Assumiu isso desde sempre e mantem o que defende, o seu projecto para o futebol!

Concordando ou nao com a escolha ou com a "maneira de falar", neste ponto ele parece-me certo! Correndo obviamente o risco de errar!!

FRANCESCOLI, tudo bem... pode ser mas ele assumiu isso ainda antes de se saber das eleições antecipadas e para mim (entendo e respeito a tua opinião) estas coisas não podem ser feitas assim. Tem de haver um projecto e ideias bem definidas. Se o JESUS estivesse até Outubro a desenvolver um bom trabalho, os jogadores identificados com os métodos de trabalho e com o treinador. Nós em primeiro, só com vitórias e bem lançados na Europa.... mudava de treinador só porque sim? O trabalho desenvolvido até então não teria interesse?

Teria muito mais sucesso e apoio por exemplo se dissesse que o AZENHA terá de fazer parte da equipa técnica, seja quem for o treinador... para mais tarde o AZENHA assumir o cargo principal caso o treinador saísse.

Assim sim... as coisas não podem ser feitas de ânimo leve e só porque sim. Em tudo tem de haver coerência e argumentos suficientes para justificar as nossas opções.

Eu nao sei se as coisas decorressem como tu dizes (carreira impecavel) nao aconteceria isso... Ninguem é burro ao ponto de deitar tudo a perder!

Percebo muito bem a tua posição e possivelmente é mais sensata que a minha!

Eu so acho que, pro bem e pro mal, a posiçao dele está bem vincada! E isso é um ponto a seu favor... Mas atençao, so nao muda de opiniao quem é demasiado teimoso ou burro, quando as evidencias sao... evidentes! (eheheh) Nao sei se é esse o caso do BC ou nao, nao faço ideia!

Gosto de trocar argumentos contigo, é sempre um prazer!

Abraço!

Obrigado! O prazer é todo meu! :)

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 12:43

Estes sao diferentes, têm a mania de marcar golos!!

;)

Lost_88

Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 12:43

lol

LibetiNNe

eu acho que o urreta é um daqueles casos em que evoluiria muito, mas muito, sendo emprestado a um clube de segunda linha.

E olha que eu não acho que os jogadores evoluem por ter minutos.

(mas tudo dependeria da concorrência e do caso balboa)

VALEBEM

Falaram no homem aranha, e há no Brasil um excelente guarda redes chamado Aranha, que foi recentemente da Ponte Preta para o Atlético Mineiro, e em 3 jogos, ainda não sofreu golos...

http://www.youtube.com/watch?v=cgRno6qse_s

MxPxFx

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Junho de 2009, 12:31
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: Manso28 em 15 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Junho de 2009, 12:26
Queria dar os parabéns a este tópico. Vi aqui um comentário digno de um jornal do Incrível, esta noite!

Qual?

Aquele que com o CARDOZO não vamos lá???

Não vi esse, mas vi um a comparar o Shaffer ao Zanetti. Ele até pode ser o super homem, mas comparar um gajo "desconhecido" a um dos melhores laterias dos ultimos 15 anos de futebol mundial... oh god!

Antes um que o compara ao ZANETTI do que os que o comparam ao RONNY sem o terem visto a jogar ainda. :)

Sabes uma das grandes diferenças entre nós e os adeptos do porco? Eles acham SEMPRE que têm os melhores jogadores do campeonato em todas as posições, sejam BENITEZ, MAREK CHECHs ou outra porcaria qualquer. Se fôssemos um pouco assim, os nossos jogadores teriam mais margem de erro...

mas claro que comparar seja lá quem for ao ZANETTI é no mínimo um exagero mas não posso mentir, prefiro 1000x um que compara os nossos aos melhores do que aos piores.