Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Junho de 2009, 12:31
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: Manso28 em 15 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Junho de 2009, 12:26
Queria dar os parabéns a este tópico. Vi aqui um comentário digno de um jornal do Incrível, esta noite!

Qual?

Aquele que com o CARDOZO não vamos lá???

Não vi esse, mas vi um a comparar o Shaffer ao Zanetti. Ele até pode ser o super homem, mas comparar um gajo "desconhecido" a um dos melhores laterias dos ultimos 15 anos de futebol mundial... oh god!

Antes um que o compara ao ZANETTI do que os que o comparam ao RONNY sem o terem visto a jogar ainda. :)

Sabes uma das grandes diferenças entre nós e os adeptos do porco? Eles acham SEMPRE que têm os melhores jogadores do campeonato em todas as posições, sejam BENITEZ, MAREK CHECHs ou outra porcaria qualquer. Se fôssemos um pouco assim, os nossos jogadores teriam mais margem de erro...

mas claro que comparar seja lá quem for ao ZANETTI é no mínimo um exagero mas não posso mentir, prefiro 1000x um que compara os nossos aos melhores do que aos piores.

Excelente ponto de vista. Confesso que nunca vi o jogar mas nunca vi um jogador ser tão massacrado como ele foi à umas semanas atrás.. No minimo dos minimos damos o beneficio da duvida.. O rapaz vai precisar de se adaptar.. Lembro-me que o Léo quando chegou também se dizia que não era la grande coisa...

Joga Bonito

O que vale é que para alguns, no Brasil, é só grandes guarda-redes...

Jeanmaman

Alguem viu ontem o jogo do Shaffer contra o Boca?

Se viram, o que é que acharam?

Obrigado!

shinning___power

Citação de: Jeanmaman em 15 de Junho de 2009, 12:54

Obrigado!
Cumpriu .

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 12:52
Se houver justiça, Urreta e Coentrão serão destaques do Benfica na próxima época...
O problema é que temos o cativo 21, o cativo 9, o cativo 20, etc...

Ainda não posso concordar com o que dizes sobre o 20. Já os outros dois..... sem comentários.

o 20 ainda PODE chegar lá... mas por mim já tinha sido vendido. Quanto ao  COENTRÃO, lamento mas tenho quase a certeza absoluta que não fica... essa é a minha opinião.

Jeanmaman

Se houver justiça, Urreta e Coentrão serão destaques do Benfica na próxima época...

Concordo com tudo menos com o cativo 20.

Elvecchio

E como estamos na altura da renovação dos cativos, alguns deles ja se estão a "mexer" para ficar com o melhor lugar possivel ...

Edu

Obrigado!

Eu não vi mas li.. Ao que parece esteve muito bem.. Esteve num golo e ainda fez uma maldade (tunel) ao avançado Palacios (também poderia vir para o Benfica, se não fosse tão caro)

nft

Citação de: allRED em 15 de Junho de 2009, 12:50
Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 12:46
Eu acho que o urreta deve ficar, e tem que ser opção para o 11 titular...
Do que vi dele, tem características técnicas, físicas e psicológicas para entrar de imediato no 11 do Benfica...
x2
pensava q pelo menos qt ao urreta o pessoal tava todo de acordo
eu acho que todos concordamos com isso. As vezes o pessoal fica é demasiado entusiasmado com nomes que não conhece e automaticamente ja sao melhores que os que cá andam. para mim o urreta devia ser considerado para o 11 inicial.

MxPxFx

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Junho de 2009, 12:53
O que vale é que para alguns, no Brasil, é só grandes guarda-redes...

Eu por exemplo, acho que o melhor guarda-redes a actuar em Portugal é Brasileiro...

Jay-C

Obrigado!
Fez um bom jogo, surpreendeu bastante. Foi bastante ofensivo, tirou bons cruzamentos, mas temos que ver que o Boca pouco atacou pelo seu lado. Mas quando atacou, ele resolveu bem. Tirando um ou outro remate menos bom, teve nota positiva. 2 dos 3 golos do Racing começaram em jogadas do Shaffer.

Jeanmaman

Obrigado pela informação acerca do desempenho do Shaffer! :drunk: :slb2:

shinning___power

sn1perhawk

Bom dia pessoal,

Estive a ver o programa de analise e opinião e o pedro não sei que esteve a falar que os nossos adversarios vão ficar preocupados esta semana e que iria ser uma grande semana.

Oi oi O que vem ai .

Força rui.

Didiman

Citação de: sn1perhawk em 15 de Junho de 2009, 13:01
Bom dia pessoal,

Estive a ver o programa de analise e opinião e o pedro não sei que esteve a falar que os nossos adversarios vão ficar preocupados esta semana e que iria ser uma grande semana.

Oi oi O que vem ai .

Força rui.

Pedro Guerra ?

O que passa a vida a dizer " Ó Afonso..." ?