Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 15:32
eu não avalio muito um guarda redes pelas defesas impossiveis que faz...

prefiro  avaliar as jogadadas que mata á nascença...evitando assim ter de fazer uma defesa impossivel.

prefiro mil vezes um keeper que esteja um passo ao lado,ou á frente ou atras,e com isso intercepte um cruzamento,desfaça um passe,mate uma desmarcação...

agora keepers que nada disso fazem,permitem que o perigo se crie...e depois voam para uma grande defesa...eu pessoalmente nao aprecio,até porque nao vao fazer defesas fabulosas sempre...e depois é a equipa que sofre com isso.

vejam os grandes keepers...e nao vao encontrar assim tantos videos de voos fantasticos,obvio que por vezes brilham intensamente...mas não é essa a regra.

provavelmente ochoa tem mais defesas fabulosas na sua curta carreira...que buffon e van der sar,que andam nisto ha uma decada...e o 1º não vale uma unha do pé dos outros 2.

é um bocado como um ponta de lança...prefiro mil vezes um gajo que se posicione bem,e encoste la pa dentro...do que um que drible maravilhosamente,porque os dribles nao saiem sempre.
:)

Marafado

Os clubes no Egipto são riquissimos, não precisam de vender e pagam principescamente. Depois, há ainda a questão de adaptação, que muitos desses jogadores constatam não compensar passar por eles, por diferenças simbólicas nas remunerações.

O Zaki por exemplo regressou ao Egipto.

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Esbutenado em 15 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 14:54
O Victor, como tenho dito, é um dos melhores gr que já vi jogar...
1,95 metros, com uns reflexos incríveis (das 10 melhores defesas do Brasileirão 2008, 5 foram dele), fortíssimo no duelo com os avançados, e muito bom a sair aos cruzamentos)...
O mais parecido com ele? Buffon!

Pois é Valebem mas desilude-te que o Benfica não vai comprar nenhum guarda redes ou avançado de valor insuspeito daqueles que nos deixam cair o queixo! Contrataremos sempre gajos "assim assim" para essas posições como infelizmente tem acontecido nos ultimos anos. Depois á 5ª ou 6ª jornada já sabemos o que acontece ...

Pior que o Quim teoricamente deveria ser impossível, mas aquele "toque de Midas" muito característico do LFV a descobrir merda para o Benfica deixa-me preocupado, esperemos que seja o Rui Costa a tratar da compra do GR.

Eu não sei porquê mas eles acham sempre que é desnecessário investir a sério nesses dois lugares (G.R e PL) ... até parece que fazem de propósito ...

Ja percebeste que a mim me preocupa MUITO mais a baliza...

No ataque, se forem feitas as dispensas certas, temos jogadores ja nossos para todas as opçoes!!

;)

Pois ... para mim ambas as posições são prioritárias e acho que falta gente pros dois lugares.

Acabei de aceder ao site www.zerozero.pt e cliquei no Benfica temporada 2009/2010 para ver que jogadores estão no plantel e deparei-me com o seguinte cenário:

7 jogadores confirmados:

Patric
Shaffer
Ramires

(ate aqui normalissimo)

e ...

Quim
Miguel Vitor
Carlos Martins
Nuno Gomes

Concerteza que haverá uma razão mais do que aceitável e muito pra lá da minha "embirração" com a "competência" de dois destes jogadores, para estarem desde já garantidos no plantel 2009/2010... Apesar de tudo sempre achei a sua manutenção muito mais importante que a do Maxi ou do Ruben, que para esse site devem andar a monte ...

Eu não acredito em bruxas mas ... "Que las hay las hay" ...

Pobre Benfica estás todo minadinho!!!

pipi

este jogo esta com uma media de 1 golo a cada 9 minutos :clap1:

Bzzoiro

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 15:22
Citação de: Phant em 15 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: Phant em 15 de Junho de 2009, 15:10
Se fosse pa trazer um puto tínhamos David Ospina e Rafael Romo...  ::)

Gostaste do Romo... ;)
É com enorme alegria que vejo o Ospina e o Zuniga a afirmarem-se este ano na Europa...

Gostei mesmo do rapaz... Acho que terá um grande futuro. Já agora que achas do Angelo Penã que vem pa Braga?

Dêem-lhe tempo para o miudo se ambientar com calma e tem tudo para ser um jogador de referência no Braga.
Muito bom tecnicamente, na meia distância, mas o que mais impressiona é a facilidade com que transporta a bola 30 ou 40 metros no meio campo adversário.

Gostei muito do que vi.
DOUBLE PM

slbenfica_croft

Citação de: Louco por ti em 15 de Junho de 2009, 15:38
Os clubes no Egipto são riquissimos, não precisam de vender e pagam principescamente. Depois, há ainda a questão de adaptação, que muitos desses jogadores constatam não compensar passar por eles, por diferenças simbólicas nas remunerações.

mas ele como outros têm qualidade para singrar na europa.

Mas isso k dizes dos clubes serem ricos e pagarem mto bem, é efectivamente verdade e é sempre um incentivo para manter os melhores jogadores.

KingSize

JotaL

Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 15:05
Citação de: dalessandro em 15 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 15:00
Quantos gr fariam estas defesas?
http://www.youtube.com/watch?v=fLlG8L-IAvU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ROqu6g6uYJM
http://www.youtube.com/watch?v=SeLX7vqRTMI

moreira vs rosenborg  :whistle2:

jogo mitico mas unico

Sporting Benfica nesse mesmo ano ele esteve tão bem ou melhor... Fez 5 defesas fantásticas e depois o Geovanni "correu o autoclismo" para calar de vez os leões nesse ano!!

Wampyro

Sempre se confirma o avançado Alacrau?

Gonçalo Santos

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Esbutenado em 15 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 14:54
O Victor, como tenho dito, é um dos melhores gr que já vi jogar...
1,95 metros, com uns reflexos incríveis (das 10 melhores defesas do Brasileirão 2008, 5 foram dele), fortíssimo no duelo com os avançados, e muito bom a sair aos cruzamentos)...
O mais parecido com ele? Buffon!

Pois é Valebem mas desilude-te que o Benfica não vai comprar nenhum guarda redes ou avançado de valor insuspeito daqueles que nos deixam cair o queixo! Contrataremos sempre gajos "assim assim" para essas posições como infelizmente tem acontecido nos ultimos anos. Depois á 5ª ou 6ª jornada já sabemos o que acontece ...

Pior que o Quim teoricamente deveria ser impossível, mas aquele "toque de Midas" muito característico do LFV a descobrir merda para o Benfica deixa-me preocupado, esperemos que seja o Rui Costa a tratar da compra do GR.

Eu não sei porquê mas eles acham sempre que é desnecessário investir a sério nesses dois lugares (G.R e PL) ... até parece que fazem de propósito ...

Ja percebeste que a mim me preocupa MUITO mais a baliza...

No ataque, se forem feitas as dispensas certas, temos jogadores ja nossos para todas as opçoes!!

;)

Pois ... para mim ambas as posições são prioritárias e acho que falta gente pros dois lugares.

Acabei de aceder ao site www.zerozero.pt e cliquei no Benfica temporada 2009/2010 para ver que jogadores estão no plantel e deparei-me com o seguinte cenário:

7 jogadores confirmados:

Patric
Shaffer
Ramires

(ate aqui normalissimo)

e ...

Quim
Miguel Vitor
Carlos Martins
Nuno Gomes

Concerteza que haverá uma razão mais do que aceitável e muito pra lá da minha "embirração" com a "competência" de dois destes jogadores, para estarem desde já garantidos no plantel 2009/2010... Apesar de tudo sempre achei a sua manutenção muito mais importante que a do Maxi ou do Ruben, que para esse site devem andar a monte ...

Eu não acredito em bruxas mas ... "Que las hay las hay" ...

Pobre Benfica estás todo minadinho!!!

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Dasse. . . . .

Wampyro

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 15 de Junho de 2009, 15:44
Citação de: Wampyro em 15 de Junho de 2009, 15:43
Sempre se confirma o avançado Alacrau?
??

Ouvi rumores que estaríamos já com as negociações bem encaminhadas!

Vitor84

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Junho de 2009, 15:40

Mas isso k dizes dos clubes serem ricos e pagarem mto bem, é efectivamente verdade e é sempre um incentivo para manter os melhores jogadores.
Se o Egipto fosse na Europa, a sua liga estaria mais ao menos ao nível da turca, ou grecia ou até se calhar da nossa

LuigiSLB83

Citação de: VITOR84 em 15 de Junho de 2009, 15:50
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Junho de 2009, 15:40

Se o Egipto fosse na Europa, a sua liga estaria mais ao menos ao nível da turca, ou grecia ou até se calhar da nossa

Nós temos um liga superior à Turca ou Grega? :huh: