Plantel para 2009/2010

Batistuta

Estes Egipcios jogam nas horas

Marafado

Citação de: Hooli_Bay em 15 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: Louco por ti em 15 de Junho de 2009, 16:31
Eu propunha 5 milhões + Aimar por Tiago.

Ficavamos com um tridente formado por: Amorim, Tiago e Ramires no meio.
E a Juventus aceitava...
ainda por cima depois de gastar 25M € no Diego.

Pensem...antes de postar.
Ainda és muito  novo cá na banda. Quem conhece os meus posts sabe perfeitamente que estava novamente a ser sarcástico, até porque a Juventus quer é jogadores de futebol.

pacSLB

Citação de: cmcfer em 15 de Junho de 2009, 16:31
quem ta a ver o jogo que diga qual a posição em que ta a jogar o ramires

Um misto de médio ofensivo/avançado defensivo. LOL

Gonçalo Santos

Entrou o André Santos   :drool:

SALU

Eu gostava era de ver o Beto do Leixoes na nossa baliza! Aproveitem e tragam tb o Eduardo do Braga, e assim teriamos os 2 melhores keepers a jogar em Portugal, e os keepers da seleccao! Nao me lixem com estrangeiros para a baliza. Para vir algum estrangeiro tem de ser melhor q aqueles q estao em Portugal. Os Tugas sao mais baratos, conhecem melhor o nosso futebol, estao adaptados, conhecem o campeonato e o q representa jogar no Benfica! Poupamos dinheiro, adaptacoes, conflitos por causa dos ordenados, etc.

Para quem nao se lembra, vao ate ao youtube so para recordar algumas exibicoes do Beto. Este e daqueles q so vao valorizar qd for para 1 dos rivais!
Eu nem quero saber de Andajur e coisas do genero. Trocar o Benfica pelo Catania??? Cum catano!  Este e mesmo burro. Este ainda vai chorar e arrepender-se da escolha q fez, mas enfim, problema o dele! Eu ja ficaria bastante feliz com o Beto!

filc

estou rendido a estes egipcios... já os laterais esquerdos que alguns aqui elogiam...

MiguelRibeiro

O Ramires parece um extremo!

Batistuta

Edu

Citação de: Louco por ti em 15 de Junho de 2009, 16:37
Citação de: Edu_dv em 15 de Junho de 2009, 16:34
Citação de: Louco por ti em 15 de Junho de 2009, 16:31
Eu propunha 5 milhões + Aimar por Tiago.

Ficavamos com um tridente formado por: Amorim, Tiago e Ramires no meio.

Ai louco, desta vez ja não concordo contigo.. Voces este ano vao ver o verdadeiro Aimar.. protejam os nossos jogadores..
Os adeptos do Newcastle também esperaram o contrato todo pelo Michael Owen. Os adeptos do Milan estão à espera de ver Ronaldinho Gaucho e Schevchenko, os do Inter estão à espera que apareça Patrick Vieira e nós do Aimar.

Se calhar tens razão mas eu acredito no aimar e não o consigo sequer comparar ao tiago.. Tecnica, velocidade.. Também são jogadores diferentes.. Se calhar tiago seria um complemento ao Aimar... Acho que se não tiver lesões e a jogar na sua verdadeira posição, veremos um Grande Aimar este ano. Ele que organize o nosso jogo e ponha a sua enorme criatividade ao serviço do nosso Benfica.

Existem exemplos do contrario como o Riquelme, o Ronaldo, Miccoli, o Rui Costa no 2do e ultimo ano (ja muita gente o contestava)... Confiança no nosso magico ;)

Bela Guttmann

pacSLB

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Junho de 2009, 16:42
O Ramires parece um extremo!

Ainda n percebi a posição dele... Axo que é pau para toda a obra.
Só espero que não seja um Frechaut, que joga em todo o lado e não consegue ser bom em nenhuma posição :D

carrepos

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 16:39
Estes Egipcios jogam nas horas

Se não fossemos obcecados pelo mercado sul americano, aquele lateral esquerdo era bem pro nosso SLB..

Sousa_slb

cmcfer

se calhar contrataram o ramires para 2º ponta de lança

emune

Citação de: filc em 15 de Junho de 2009, 16:42
estou rendido a estes egipcios... já os laterais esquerdos que alguns aqui elogiam...
Eu  acho que são os detentores da CAN, jogam muito é verdade.