Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Covenant

Citação de: denim em 15 de Junho de 2009, 21:14
Citação de: Slb-Ag em 15 de Junho de 2009, 21:11
Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 21:09
Citação de: Bzzoiro em 15 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: Dumberto Estrumadas em 15 de Junho de 2009, 21:00
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2009, 20:58
para quem nao apoia o JJ porque nao faz daqueles movimentos contra JJ tipo meninos com birra? é que assim escusam de vir para aqui falar mal

Jorge, já estás registado no serbenfiquista?  :drool: :D :crazy2:

Olha que ele em Maio andava num forum Benfiquista... alias eu disse a alguns users por PM isso....

Como é que podes dar essa informação? Se calhar és tu o Jesus. Resta saber se também dás calinadas...  :2funny:
Jesus lê o SerBenfiquista? :2funny:
É omnipresente!!! :pray: :pray:
Também ouvi isso de um juvenil do Braga lol.

O Jesus é esperto! Até treinos das Distritais vai ver o raio do homem! Porque não haveria de vir aos fóruns do Benfica?

Toda a sorte para ele!

Bem vindo ao maior clube do mundo. O BENFICA!

o_bEnFiQuIsTa

AG

Era muito bom o Jesus ter um adjunto como o Mozer!

Tipet

Citação de: Di_SLB em 15 de Junho de 2009, 20:09
Citação de: pedriouf em 15 de Junho de 2009, 19:57
Não é de todo o meu preferido ... vai ser apoiado como o melhor do Mundo !

PS: A ser contrato de dois anos ... voltam a cometer o mesmo erro q ao Sr. Bouquet ! Não aprendam não ...
Não há treinador nenhum que aceite um contrato de 1 ano!
Camacho não aceita mais que 1 ano.

nspumpkin

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:17
Acho que agora a administração deste fórum deve um pedido de desculpas ao imperorslb83 que foi expulso...

zikoli

Citação de: Slb-Ag em 15 de Junho de 2009, 21:20
Era muito bom o Jesus ter um adjunto como o Mozer!

tbem pensei nisso

mas com diamantino

Tacuary

"finalmente cheguei a um grande fodasse...agora posso ser campeao sem ser na PlayStation :boxing: "

Space Junkie

Que seja bem recebido e fique por muitos anos é o meu desejo.Estava a ver que nunca mais tinhamos isto resolvido.Força Jesus,força Benfica.

LeoG

bem-vindo ao maior clube do mundo, faça o favor de o restituir ao seu devido lugar, o de vencedor.

afsantos

...e onde ficam o Diamantino e o Chalana???? Mais um ano enfiados dentro de um armário a ganhar pó!!!!!

Se fizer melhor que o Quique e se a malta tiver só 50% da paciência que teve com o espanhol pode ser que para o ano se passe finalmente do ANO ZERO!!!

zikoli

Citação de: Space Junkie em 15 de Junho de 2009, 21:22
Que seja bem recebido e fique por muitos anos é o meu desejo.Estava a ver que nunca mais tinhamos isto resolvido.Força Jesus,força Benfica.
x2

totta

Tanto tempo a enconar para afinal vir a troco da cláusula, pra que foi tanta história então? Queriam tira-lo de lá sem pagara era? Ahhh, queria ter visto se o atletico ou outro clube qualquer tivesse tentado tirar o quique sem pagarem nada caso tivesse ficado como reagiria o benfica... tanta novela para mandar o quique sem pagar nada e queriam ir buscar outro sem pagar tb.

nspumpkin

Citação de: Tacuary em 15 de Junho de 2009, 21:22

"finalmente cheguei a um grande fodasse...agora posso ser campeao sem ser na PlayStation :boxing: "

LOL, na apresentação estou à esperade uma caralhada ou 2, aliás vou ficar muito desapontado se não ouvir um ...dase um ...alho...

cdom

ao ler este forum de pont a ponta vejo que Vale e Azevedo ainda podia ter uns lindos dias a frente do SLB. Na vida nunca se deve esquecer donde vimos.
muita coragem ao novo treinador para enfrentar todos estes malucos. e se o Vieira estiver a mais parem de chorar e venham votar é o dia 3 .

belphegor

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:17
Acho que agora a administração deste fórum deve um pedido de desculpas ao imperorslb83 que foi expulso...
foi expulso porque?