Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Citação de: Serdeira23 em 15 de Junho de 2009, 21:25
Dentro do panorama nacional, parece-me o melhor.
Gosto da maneira como as suas equipas jogam futebol, mas há algumas coisas nele que nao gosto. Do que é visivel, tem de melhorar na maneira de falar, está no Benfica, nao vai tar num belenenses.

Gostava de saber se alguem tem ideia de qual é o clube dele...clube de coraçao. gosto sempre de saber.

Fico com esperança de um melhor futebol na Luz e de uma equipa com espirito de luta. FORÇA Jorge Jesus. FORÇA BENFICA!
Jesus é lagarto tal como o seu pai... ex-jogador inclusivé.

Rendufas

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2009, 20:15
Andam a brincar com esta merda! 700.000€ ao BRAGA??????????

VERGONHA!

Nem mais um tusto de cotas a estes irresponsáveis que governam o Benfica!

P.S.- Mais um contrato de 2 anos!?!?!?!?!?!?!?!?!? Não aprendem????? Fodzzzzzzz :disgust:

Amém.  :bow2:

No Code

É preciso ver que ele deve estar felicissimo da vida, atingiu provavelmente o topo da carreira, o que sempre quis, treinar o maior clube Português e um dos maiores da Europa, e agora vai querer mostrar toda a sua competência e fazer do Benfica campeão e ficar na história como o treinador que devolveu ao clube a mistica que lhe falta...imaginem como ele deve estar debruçado sobre tudo o que diz respeito ao Benfica, este quer mostrar serviço, não é ao contrário de outros que mal chegaram, dizem que estão a pensar em aprender a falar Inglês e Francês para futuros trabalhos que possam vir a ter.

Eu confio no trabalho de JJ, esperemos que a organização do Benfica lhe proporcione todos os meios que necessita para ser campeão.

glopes

Finalmente temos treinador.
Ao jorge jesus e sua respectiva equipa tecnica muito sucesso, o seu sucesso será o nosso tambem. Agora dem tempo e estabilidade ao homem que bem precisa.

HardBoy

Benvindo Mister Jesus!

Espero que venhas fazer algo de útil e não ser apenas mais um treinador que passou.
Acredito que sejas uma mais valia, mas no futebol nada é previsivel em termos de rendimento.
Por isso muita m** para este teu novo desafio.

SLBenfica à frente de tudo e de todos  :metal: :flagglorioso:

VanBasten


Tarzan_SLB

Citação de: paiduarte em 15 de Junho de 2009, 21:26
realmente chego á conclusão que o pior presidente da historia do benfica (manuel vilarinho) está coberto de razão quando diz que está farto de benfiquistas, é que ele deve vir aqui ao serbenfiquista ler o que pseudo benfiquistas escrevem. a sorte é que a maior parte nem socios são e como tal apenas estão por aqui a destabilizar. o mais importante é dizer..... BEM VINDO JORGE JESUS, PARA MIM ÉS O MELHOR TREINADOR DO MUNDO

Isto é o que os verdadeiros Benfiquistas deviam dizer hoje.

piccolo

resuscitou... aleluia, aleluia!  :angel:
finalmente Jesus chegou à Catedral... espero que consiga colocar os seus 11 'apóstolos' em campo a pregar devidamente a 'palavra do senhor'... rumo à glória divina! Amen...



nspumpkin

Citação de: Adrian em 15 de Junho de 2009, 21:27
bem o SLB vai jogar em Losango

            GR

Maxi   Luisao M.Vitor    Shapher

                   Ramires

     R.Amorin              C.Martins

                    Aimar

          Cardozo         Reyes

Pois tb acho... Detesto essa táctica, mas com o plantel que temos acho que é a k se adapta melhor... ou então 4-3-3:

                                              GR
Pereira                     Luisão                     D. Luiz          Shaffer

                              Amorim                Ramires
                                             Aimar

                                Maria                      Reyes
                                            Cardozo

lolwut



ScorpiO

AMAR COMO JESUS AMOU...
SONHAR COMO JESUS SONHOU...
PENSAR COMO JESUS PENSOU...
VIVER COMO JESUS VIVEU...

SENTIR O QUE JESUS SENTIA...
SORRIR COMO JESUS SORRIA......
E CHEGAR AO FIM DO DIA
EU SEI QUE DORMIRIA MUITO MAIS FELIZ
SENTIR O QUE JESUS SENTIA...


:metal:

Sickness:SLB

Bem vindo Jorge Jesus. Muitas felicidades ao leme do maior clube do mundo  :slb2:
Confio nas suas capacidades, e sei que tem personalidade para lidar com este salto!