Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: Jorge_neto em 15 de Junho de 2009, 21:35
Citação de: redeagle7 em 15 de Junho de 2009, 21:34
Citação de: Jorge_neto em 15 de Junho de 2009, 21:29
tou a ver que está aqui um clima um bocado tenso... bora la animar, estamos todos aqui pelo benfica, para apoiar o benfica. agora temos de nos juntar e remar pro mesmo lado. embora nao concordasse com a troca de treinador a verdade é que agora ja está, e agora vou apoiar o JJ a 100% enquanto ele for o nosso treinador. Já ha tanta jente a criticar, nao quero ser mais um, pelo menos fico de consciencia tranquila que deixei a equipa fazer o seu trabalho. Saudações Benfiquistas e desportistas.

essa era a atitude que todos deveriam ter. tambem não seria a minha primeira escolha mas ja que foi o escolhido (não acho má escolha apesar de tudo) so temos é que apoiar TODOS. volto a dizer, se todos remarmos pro mesmo lado o sucesso fica muito mais proximo.
:) obrigado pelo apoio

:drunk:

nspumpkin

Citação de: fcouto em 15 de Junho de 2009, 21:35
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:27
Qual será a táctica do Jesus?!?!?

Com o plantel que temos de momento ele fica tentado a usar 4-3-3 ou 4-4-3 losango fechado, embora eu deteste esta última!
Jogar com mais um é sempre bom, sem duvida LOL no gozo

OOPS: 4-3-3, losango fechado!  ;D

nspumpkin

Acho que ele tem tomates p/ jogar com 3 centrais!!!

futeboldelite

<- isto e fechava-se o plantel.

Jorge_neto

Citação de: patife em 15 de Junho de 2009, 21:35
Citação de: Rendufas em 15 de Junho de 2009, 21:33
Por mim não vinha mais ninguém. Com este treinadeiro mais vale fechar o tasco.  :buck2:
com os jogadores que temos se o jesus meter o benfica a jogar como o braga que vi no ano passado em san siro a jogar ja fico bastante contente

Acho que a equipa do braga o ano passado jogou bom futebol, ou melhor, futebol bonito, no entanto faltava-lhes alguma objectividade... espero que isso nao nos aconteça

MiguelRibeiro

Com Jesus penso quie vai ser klkr coisa do genero:

PLANTEL 2009/2010                         4-1-3-2

Moreira                                                   
ex Junior                                                                       Pele         
Pele
                                                                      Luisao               David Luiz
Maxi
Joao Pereira                                 Maxi                                                        Ruben Lima

Luisao
Sidnei                                                                        Rubem Amorim
David Luiz
Miguel Vitor
                                               Ramires                           Aimar                        Di Maria
Shaffer
Rubem Lima

Ruben Amorim                                                Reyes                            Cardozo
Bynia
Leandro Pimenta
Ramires( n sei a Posicao)

Balboa                                                4-2-3-1
Urreta
                                                                                  Pele
Di Maria
Fabio Coentrao                                                 Luisao               David Luiz
Yartey
                                                      Maxi                                                   Ruben Lima
Aimar
Carlos Martins
David Simao                                                         Ramires       Ruben Amorim

Cardozo
Suazo ??                                           Urreta                     Aimar                     Di Maria
Reyes
Yazalde                                                                       
Mantorras                                                                      Cardozo

Saidas- Jorge Ribeiro, Patric(emprestado), Quim, yebda,Katso, Nuno Gomes, Makukula
Entradas - Pele, Joao Pereira, Shaffer, Ramires,Reyes, Yazalde, Suazo

guizuca

Tipet

antes
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2009, 21:11
Citação de: redeagle7 em 15 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: klik em 15 de Junho de 2009, 21:03
Citação de: força benfica em 15 de Junho de 2009, 18:46
Citação de: tigerwoodss em 15 de Junho de 2009, 18:45
desculpem o off-topic, mas é verdade Moutinho no Real por 24M€?

cumprimentos

isso peta!! então ele quando renovou baixou a clausula de 25M para 22M€.....
onde vistes esta noticia?

ele disse que foi um amigo dele que ouviu na antena 1 e ja alguem confirmou aqui que realmente a antena 1 disse que ha rumores em espanha que se venha a concretizar.

Eu ouvi também....

Falam numa oferta de 24M€....

Já nem sei o que diga quando grandes equipas oferecem este tipo de valores por sishokos e moutinhos!

antes 24 pelo moutinho que 18 pelo cissokho.

nspumpkin

Benfica, Hilario Navarro per la porta

Hilario Navarro (28), portiere dell'Independiente, potrebbe essere il nuovo estremo difensore del Benfica. Il club lusitano, infatti, dopo aver perso Andujar, ad un passo dal Catania, avrebbe già formalizzato un'offerta di 2,5 milioni di dollari al club argentino.

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=155718

MiguelRibeiro

person10

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:44
Benfica, Hilario Navarro per la porta

Hilario Navarro (28), portiere dell'Independiente, potrebbe essere il nuovo estremo difensore del Benfica. Il club lusitano, infatti, dopo aver perso Andujar, ad un passo dal Catania, avrebbe già formalizzato un'offerta di 2,5 milioni di dollari al club argentino.

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=155718

qem e esse?

fcouto

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:37
Citação de: fcouto em 15 de Junho de 2009, 21:35
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:27
Qual será a táctica do Jesus?!?!?

Com o plantel que temos de momento ele fica tentado a usar 4-3-3 ou 4-4-3 losango fechado, embora eu deteste esta última!
Jogar com mais um é sempre bom, sem duvida LOL no gozo

OOPS: 4-3-3, losango fechado!  ;D
Explica lá essa tática que não tô a perceber!!