Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

granja22

aleluia irmaos
abemus treinador
nao sei pk mas tenho o feeling k esta epoca vamos jogar futebol e nao brincar com a bola
este vai por as prima donas todas nos seus devidos lugares pelo menos assim espero
seja em losango 4-3-3     5-4-1     8-1-1 eu kero e ganhar

força jesus
god is with us :cheerleaders:
jesus jesus jesus jesus jesus jesus

cwally

Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Para o ano teremos um novo.
METO AS MINHAS MÃOS NO FOGO . PARA O ANO TEMOS UM TREINADOR NOVO.
 
ALGUÉM DÚVIDA ?
Sim, com comentários destes não tenho a menor dúvida. 
Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Junho de 2009, 20:02
Citação de: Bzzoiro em 15 de Junho de 2009, 20:01
Porreiro!
Adoro JESUS!
Tem semelhanças com o Mourinho  :tonge:
Qual a necessidade de compara-lo com o moutrinho? Nada a haver. Felizmente... deixem o Mourinho onde está.

Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 20:03
Bem-vindo Jorge Jesus .
 
Pronto agora estamos iguais , um portista/sportinguista a frente do clube , LFV.
 
2 sportinguistas , JJ e DSO .
2 portistas , JG e PG .
 
Siga que o novo Benfica são só 10 ou 20 , e é melhor trabalhar com portistas e sportinguistas , PORQUE ESTES NÃO RECLAMAM , não é Senhor Vilarinho ?
O que têm as declarações do Vilarinho a haver com o J Jesus?  Sabes lá tu qual o clube dele...e até parece que isso faz alguma diferença, vai perder de propósito é? Toma juízo. Preocupa-te primeiro em ter um presidente decente...

E essa de gozarem com ele por causa disto: http://www.youtube.com/watch?v=Bud4lkJFGJo&feature=related
Não vejo mal nenhum! Tava a defender a sua equipa, se fosse o Benfica ia ser igualzinho. Ah e lá por dizer Playstation bater nessa tecla tantas vezes? Pelo menos sabe o que é.

Nâo consigo compreender a mística de users que aquando de um novo treinador vêm a correr critica-lo. Sabe assim tão bem? Por outro lado parabéns a quem vem apoia-lo apesar de não ser o vosso favorito, isso sim é ter consciencia que é impossivel agradar a todos. 

O_Glorioso

Eu não me esqueço de ti, Jesus, e da tua conduta para com o SL Benfica.

De qualquer das formas, boa sorte, porque nunca desejo má sorte ao meu clube.

(No entanto tenho de dizer isto: vais ser trucidado, não é queimado, é trucidado, e não vai demorar muito. Espero estar muito enganado. Acto de fé...)


Gonçalo Santos

Citação de: Adrian em 15 de Junho de 2009, 21:27
bem o SLB vai jogar em Losango

            GR

Maxi   Luisao M.Vitor    Shapher

                   Ramires

     R.Amorin              C.Martins

                    Aimar

          Cardozo         Reyes

Bela maneira de escrever Shaffer   ;D

Paulo Silva

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: Adrian em 15 de Junho de 2009, 21:27
bem o SLB vai jogar em Losango

            GR

Maxi   Luisao M.Vitor    Shapher

                   Ramires

     R.Amorin              C.Martins

                    Aimar

          Cardozo         Reyes

Pois tb acho... Detesto essa táctica, mas com o plantel que temos acho que é a k se adapta melhor... ou então 4-3-3:

                                              GR
Pereira                     Luisão                     D. Luiz          Shaffer

                              Amorim                Ramires
                                             Aimar

                                Maria                      Reyes
                                            Cardozo

                                          Moreira
Maxi                    Sidnei                 Luisao            Shaffer

                                                 Ramires
                               R.amorim
                                             Aimar
          Contratação                                         Reyes
                                            Cardozo

francisco

Citação de: Paulo Silva em 15 de Junho de 2009, 21:35
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: Adrian em 15 de Junho de 2009, 21:27
bem o SLB vai jogar em Losango

            GR

Maxi   Luisao M.Vitor    Shapher

                   Ramires

     R.Amorin              C.Martins

                    Aimar

          Cardozo         Reyes

Pois tb acho... Detesto essa táctica, mas com o plantel que temos acho que é a k se adapta melhor... ou então 4-3-3:

                                              GR
Pereira                     Luisão                     D. Luiz          Shaffer

                              Amorim                Ramires
                                             Aimar

                                Maria                      Reyes
                                            Cardozo

                                          Moreira
Maxi                    Sidnei                 Luisao            Shaffer

                                                 Ramires
                               R.amorim
                                             Aimar
          Contratação                                         Reyes
                                            Cardozo
Urreta !

Deus Ex-Machina

Citação de: Golden em 15 de Junho de 2009, 21:27
Welcome Jorge Jesus.

Que tenhas toda a sorte do mundo no Benfica.

A partir de agr és o meu treinador.


esse é o espirito...



Não tragas é o Eduardo.

Afonso

Serás o meu treinador preferido logo que assines pelo Glorioso.

DMP

Citação de: lelo1520 em 15 de Junho de 2009, 20:26
Citação de: sardao em 15 de Junho de 2009, 20:22
Não seria o meu treinador de eleição mas a partir de agora passa a ser  :slb2: .

Boa sorte Jesus, leva o Glorioso de volta ao seu lugar  :winner:

:slb2:

Eu iria mais longe , a partir de hoje Jesus é :

O MELHOR TREINADOR DO MUNDO!..

APOIEM OS NOSSOS CRL!..

:slb2:

AG

É muito cedo para dizer qual vai ser a táctica de Jesus...

Nos clubes por onde passou, jogou em diversas tácticas... do 4-4-2 losango ao 4-3-3 e até 3-5-2.


46Rossi


LuigiSLB83

Citação de: Chepo em 15 de Junho de 2009, 20:41
Vejam só quem aprovou a contratação de Jesus e já se fala na sua possivel contratação!!!



:D :D :D

nspumpkin

Citação de: Slb-Ag em 15 de Junho de 2009, 21:37
É muito cedo para dizer qual vai ser a táctica de Jesus...

Nos clubes por onde passou, jogou em diversas tácticas... do 4-4-2 losango ao 4-3-3 e até 3-5-2.

3 centrais é de homem!!!