Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mcfmp

TVi 24h - programa sobre o momento actual do nosso clube!

Il Capitano

Citação de: mcfmp em 15 de Junho de 2009, 22:02
TVi 24h - programa sobre o momento actual do nosso clube!

o que o Benfica faz vender


cooler

se fossem os porkos a irem buscar o jesus, faziam uma venia, assim como é o benfas
estão todos fds

46Rossi

Citação de: mcfmp em 15 de Junho de 2009, 22:02
TVi 24h - programa sobre o momento actual do nosso clube!

Obrigado pela dica  O0

Didiman

Vá larga a Playstation e faz do Benfica campeão.

HugoCastro

Citação de: Rarabura em 15 de Junho de 2009, 22:01
Boa noite,

É incrivel o que se diz neste forúm. É por estas e por outras que venho aqui diariamente e não falo em nenhum tópico, pois este forúm está muito pobre para um clube tão grande.

Jorge Jesus ainda nem assinou e já tão a matar o homem à partida. Tenho pena, se calhar não é o meu preferido, mas a partir do momento em que se torne treinador do glorioso, para mim será O MELHOR TREINADOR DO MUNDO.

Pensem naquilo que dizem e apoiem o Benfica. Para aqueles que como eu apoiam Jorge Jesus, um grande abraço do sócio 21446

Só vi uma pessoa a falar mal dele. O resto não duvida da sua qualidade, duvida sim da qualidade dos dirigentes do Benfica.

ScorpiO


Tommytukamoto

Citação de: 46Rossi em 15 de Junho de 2009, 22:04
Citação de: mcfmp em 15 de Junho de 2009, 22:02
TVi 24h - programa sobre o momento actual do nosso clube!

Obrigado pela dica  O0

Nao tenho TVI24h , digam o que se vai passando  :)



lanceiro

Jorge Jesus não era a minha opção preferida, ainda assim desejo-lhe muita sorte..que será a minha tb ;)

Ferreira29

Este no próximo fim-de-semana está batido na Luz a ver o jogo dos Juniores...

ScorpiO


ricardoshearer

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Junho de 2009, 21:36
Citação de: Golden em 15 de Junho de 2009, 21:27
Welcome Jorge Jesus.

Que tenhas toda a sorte do mundo no Benfica.

A partir de agr és o meu treinador.


esse é o espirito...



Não tragas é o Eduardo.
fdx nem o peixoto!

Didiman

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Junho de 2009, 22:06
Citação de: 46Rossi em 15 de Junho de 2009, 22:04
Citação de: mcfmp em 15 de Junho de 2009, 22:02
TVi 24h - programa sobre o momento actual do nosso clube!

Obrigado pela dica  O0

Nao tenho TVI24h , digam o que se vai passando  :)




Ó "Japonoca" vai ao google e escreve "stream tvi24".

Vai pelos teus dedos sua preguiçosa