O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2009, 21:50
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 21:44
Pronto, o candidato que amanhã surgir pode estar na mesma situação... ser um desconhecido, mas com uma base de apoio imensa! :)

queres que te recorde alguns nomes que estão do lado de vieira e que são muito conhecidos dos sócios?
desde luis nazaré
até fernando seara
rui costa
fernando martins
rui gomes da silva

nunca terão uma base de apoio tão alargada como vilarinho

E o que são esses nomes ao lado de Toni, José Augusto, Veloso, Fernando Tavares, e por aí fora? :)

Superga1949

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 21:51
Pronto, o candidato que amanhã surgir pode estar na mesma situação... ser um desconhecido, mas com uma base de apoio imensa! :)

queres que te recorde alguns nomes que estão do lado de vieira e que são muito conhecidos dos sócios?
desde luis nazaré
até fernando seara
rui costa
fernando martins
rui gomes da silva

E o que são esses nomes ao lado de Toni, José Augusto, Veloso, Fernando Tavares, e por aí fora? :)

Desde quando é esses são mais benfiquistas que eu ?

parem de medir pilas sff

luis___alex

desde luis nazaré
até fernando seara
rui costa
fernando martins
rui gomes da silva

TÁS A GOZAR NÃO TÁS?
em primeiro os nomes que eu apontei são de dirigentes
fazem uma avaliação mais geral da situação do clube no seu todo e não só nas vitórias no futebol

mas eu não estava a medir apoios
eu estava a dizer que os apoios estarão divididos
enquanto que com vilarinho estavam concentrados em vilarinho percebes???????

Calvinehobbes

Este movimento está a perder cada vez mais terreno pelo número sucessivo de opções que têm sido apontadas e que têm negado serem o candidato do movimento

pelo menos já ouvi falar da possibilidade de terem tentado Bagão Felix, ontem falavam do Ribeiro e Castro, hoje ja se avançou com o nome de Armando Vara e pelo que apareceu nas ultimos post deste movimento fala-se de joão ^Carvalho....

o que sucede é que parece que este movimento não apresenta condições, neste m,omento para rivalizar com LFV

Amanhã veremos afinal quem será o nome deste movimento...mas pelas ultimas não me parece que vá conseguir os objectivos...logo se verá...

Didiman

Dado que o timing foi todo escolhido pelo LFV

- Eleições antecipadas

- Anúncio da candidatura, na véspera da apresentação do MVV

- Apresentação do novo treinador no dia de apresentação do MVV

Vai abafar o MVV e o melhor que têm a fazer é deixar o LFV fazer a festa dele sozinho.

Ficam um grupo de pensadores, formem uma espécie de "governo sombra" e fortaleçam o MVV para que daqui a 3 anos possam apresentar uma candidatura forte e para se debater o Clube.

P.S. Parece um bom debate este que começa agora na TVI24

Javiercubre

Ó meus amigos...vamos lá ver se a malta se entende nums itens de bom senso:

1. Eu considero fundamental uma candidatura credível de oposição á actual direcção, para evitar o plesbicito norte-coreano do último mandato.
2. Fui contactado há minutos pelo movimento (no qual me inscrevi ainda antes de se saber da antecipação das eleições), no sentido de saberem se iria estar amanhã no Sheraton.
3. Respondi, como qualquer pessoa de bom senso e responsável responderia, que para estar presente (coisa que admito vir a acontecer) teria de saber quem era o candidato à Presidência do clube, porque não faz sentido para ninguém ir apoiar alguém que não se sabe quem é. Imaginem, por absurdo, que era um sósia de JVA...enfiava-me no buraco no metro do Saldanha e só saía de lá daqui a 10 anos.
4. A senhora, que para além de simpática, estava manifestamente cansada desta pergunta (para além de ás 21:30 me ter dito 3 vezes boa tarde), não me soube responder.
5. Tenho recebido e lido os documentos vindos deste movimento, que até é encabeçado por um médico a quem já recorri e não encontro nada de fundamentado nas posições que defendem para além de umas vagas boutades gerais que, em 15 minutos, eu consegueria fundamentar melhor.
6. Qual é o medo de libertar essa informação aos sócios, do cabeça de lista? Que eu a seguir ligasse para "A Bola" e me desbocasse todo?
7. E se algum sócio fizesse isso? Qual era o problema? Caso amanhã venha o cabeça de lista nos jornais, se é tão forte como eu espero, não será um factor agultinador em vez de inibidor? É que se é alguém que se têm de esconder até ao último momento, simplesmente, num clube popular, não ganhará.
8. Devo dizer que li com atenção o "Documento da Farmácia Franco" e penso que se poderia desenvolver esse grupo para um Think Tank Benfiquista, que acho absolutamente necessário.
9. Entre um bom documento e umas linhas e clippings mal feitos, prefiro o bom documento.
10. Se tudo acabar num showdown entre alguém na penumbra para os próprios apoiantes e a actual direcção, não sei, se a continuar assim, não terei de me armar em "Norte-Coreano"....

ibram

O EUSÉBIO

desde luis nazaré
até fernando seara
rui costa
fernando martins
rui gomes da silva

O EUSÉBIO É QE SE DEVIA CANDIDATAR!!
VOTO BRANCO para estes todos...

volta vale azevedo :p tas perdoado

VAIO

LOOL ibram!  a engrácia era a directora desportiva n?

ibram

sculpture

Que grande lata esta do palhaço pragal, entao a oposioçao sao caes? ja nao bastava manuel vilavinho? que tristeza de direcçao e sua composiçao

VAIO

Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 22:35
VAIO engrácia do amaral sff :rir:

o marido da engrácia seria o investidor... com aquele dinheiro todo qe ele trafica.   A Vanussa ia motivar as tropas com aqela vozinha. A Rosa era a fisioterapeuta e a Verónica era a Roupeira 

ibram

txee qe grande malta para dirigir o BENFICA!!!

BRANCA PARA TODOS  ::bater::

STORM_13

Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 22:03
Dado que o timing foi todo escolhido pelo LFV

- Eleições antecipadas

- Anúncio da candidatura, na véspera da apresentação do MVV

- Apresentação do novo treinador no dia de apresentação do MVV

Vai abafar o MVV e o melhor que têm a fazer é deixar o LFV fazer a festa dele sozinho.

Ficam um grupo de pensadores, formem uma espécie de "governo sombra" e fortaleçam o MVV para que daqui a 3 anos possam apresentar uma candidatura forte e para se debater o Clube.

P.S. Parece um bom debate este que começa agora na TVI24

infelizmente veio a provar o que o pessoal ja tinha comentado.. os timing muito bem escolhido pelo vieira infelizmente..mas vamos acreditar..na minha zona, e do pessoal que conheco que e socio nao ira votar no vieira, espero que muita gente faca isto..mas este movimento tem que manter o jesus

VAIO

:metal:   TURISTA ao poder! o grande contabilista po SLB.

:cheerleaders: REGINA o futuro dos centrais em portugal  :cheerleaders:

Tarzan_SLB

É só chulos, fazer queixa do Benfica na pj, isto sim é vergonhoso, ainda se dizem Benfiquistas.