Comunicação Social

Sănţii

Citação de: emune em 15 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:47
Citação de: emune em 15 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: Meio_metro em 15 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: Fly 13 em 15 de Junho de 2009, 23:39
Sou de famalicão e os adeptos daqui sao um exemplo de benfiquismo,n podemos gostar todos do mesmo mas gostamos do essencial,o benfica,aqui sofre s mt pelo benfica,talvez pela distancia mas o benfiquismo impera por estes lados.
eu confirmo! já foi com eles a luz ver um jogo e são simplesmente Benfiquistas a 1000%

Ninguem duvida do benfiquismo das pessoas de Famalicao, agora sem querer desrespeitar mas desrespeitando a " Tese" desses socios em relacção ao mandato do LFV nao faz sentido. Só isso.
sao sócios do benfica..kalker um podia falar se estivesse aki na casa. cada um tem a sua opiniao e apoia kem ker..agora vir praki uns insultar esta gente e dizer mal...isso é k nao..
e deixem-se de se influenciar pelos de fora..ouvem dizer mal do vieira e pronto..ja é uma merda de presidente..acordem..muitos aki falam e nem socios são, no dia de eleiçoes vamos ver o que os SÓCIOS escolhem.
Que escolham conforme as suas pretençoes crenças etc. Espero eu que tbem vou VOTAR! que nao seja a escolha errada da maioria. Que escolham bem! Porque um clube como o SPORT LISBOA E BENFICA, nao GIRA em volta de BLOCOS DE CIMENTO. GIRA EM VOLTA DA GLORIA E VITORIA! PARA QUE UM GRANDES ESTADIO SEM GRANDES VITORIAS? Nao somos um clube de construcção civil.
fico me por aqui.

Olha que somos. Um clube de vitórias é que não de certeza! O pessoal qd apoia Vieira não fala da construção de uma grande equipa suportada por uma direcção digna. Fala é do estádio, do centro de estágios... Certo que tem muito valor e quem estava à frente merece respeito. Mas o Benfica são campeonatos e a paixão transportada pelo vermelho das camisolas! O benfica qd foi fundado nem condições para jogar tinha e n foi por isso que deixamos de papar akeles lagartos!

karlos_slb

Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 23:54
Olha afinal sempre era o responsável pela Casa, até era o Director, e agora está tudo a gritar Vieira.

´pah tu à pouco dissest k falaram os responsaveis..e nao tinham falado.
agora falou um dos directores para terminar, mas como ele disse :"falo como sócio e nao como director desta casa".
e ja agora..à pouco perguntei-t o teu numero de sócio e os anos de socio k tens..e nao respondest..keria saber..so por curiosidade..

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 23:54
Isto de "não vender os melhores jogadores. ponto." é muito bonito mas gostaria de ver a reacção do Simão ao saber que ía ficar em Portugal a ganhar 3 vezes menos do que podreia auferir em espanha

Ele podia sair. Só tinham de bater a cláusula de rescisão.

Eagle Fly Free

Jay-C

Pois mas nós vendemos os nossos melhores jogadores ao desbarato, fazendo negocios esquisitos. Cadê os 2 do Atlético? É o Reyes um deles?

trainmaniac

Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2009, 23:55
Tirem-me deste filme.... :cry2:    :cry2:    :cry2:

Morto e enterrado. Nem tenho força para continuar a lutar pelo Benfica sinceramente.

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 23:55
Isto de "não vender os melhores jogadores. ponto." é muito bonito mas gostaria de ver a reacção do Simão ao saber que ía ficar em Portugal a ganhar 3 vezes menos do que podreia auferir em espanha

E o Benfica não é parte interessada na matéria? Porque vendemos abaixo da cláusula um jogador cotadíssimo?

Acho que se tivéssemos forçado o Atletico tinha pago os 25 milhoes mas de maneira nenhuma o Simão ficaria cá

lontro

Grande debate...Gostei do que foi dito...

eu_2

gaucho

Olha afinal sempre era o responsável pela Casa, até era o Director, e agora está tudo a gritar Vieira.

Se não gostas, porque não vais comentar para o site do teu clube.

lontro

e acho que o Sr. Tinoco disse tudo sobre o Filipe Viera............

jocapeixoto

Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:56

´pah tu à pouco dissest k falaram os responsaveis..e nao tinham falado.
agora falou um dos directores para terminar, mas como ele disse :"falo como sócio e nao como director desta casa".
e ja agora..à pouco perguntei-t o teu numero de sócio e os anos de socio k tens..e nao respondest..keria saber..so por curiosidade..

Nem vou responder. Fica descansado que não sou sócio do Porto, ou então exaltado já que defendes um para presidente do Benfica.

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 23:55

E o Benfica não é parte interessada na matéria? Porque vendemos abaixo da cláusula um jogador cotadíssimo?

Acho que se tivéssemos forçado o Atletico tinha pago os 25 milhoes mas de maneira nenhuma estava o Simão ficaria cá

A isso eu chamaria poder negocial e competência, era precisamente isso que eu pedia!

m1xp3arl

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2009, 23:55
Tirem-me deste filme.... :cry2:    :cry2:    :cry2:

Morto e enterrado. Nem tenho força para continuar a lutar pelo Benfica sinceramente.

Idem idem. A podridão a que o clube chegou, enfim...

Borgas_SLB

Depois admiram-se que os outros vendem os mancos deles por milhões e nós as estrelas por tostões