Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nspumpkin

Citação de: VAIO em 15 de Junho de 2009, 23:53
Miguel Rosa, Katso, Tiago Gomes, Bruno Costa e Dany podes tirar daí...confia! O Rui já lhes deu guia de marcha

Aceito a tua opinião, mas não me deves conhecer nem dever ter conhecido o meu tópico da época passada... Até haver confirmação oficial da saída de qualquer jogador, por uma qualquer fonte credível, ele fica sempre nos meus quadros, assim como entradas!

Já agora alguém tem algum link com a confirmação do empréstimo do miguel rosa ao belenenses?

ibram

Citação de: VAIO em 16 de Junho de 2009, 00:00
A pré-epoca começa de hoje a 15 dias (29 de junho)...  Porque é que vamos começar tão cedo, se as eliminatórias da liga europa começam no fim d agosto??! alguém me sabe dizer porque tão cedo...

eu penso que sera para ganharem um pouco amis de cabedal...hmm ganhar muita massa yoo

Bzzoiro

Citação de: ibram em 16 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: VAIO em 16 de Junho de 2009, 00:00
A pré-epoca começa de hoje a 15 dias (29 de junho)...  Porque é que vamos começar tão cedo, se as eliminatórias da liga europa começam no fim d agosto??! alguém me sabe dizer porque tão cedo...

eu penso que sera para ganharem um pouco amis de cabedal...hmm ganhar muita massa yoo

O campeonato começa mais cedo este ano.

redeagle7

Citação de: VAIO em 16 de Junho de 2009, 00:00
A pré-epoca começa de hoje a 15 dias (29 de junho)...  Porque é que vamos começar tão cedo, se as eliminatórias da liga europa começam no fim d agosto??! alguém me sabe dizer porque tão cedo...

a epoca começa mais cedo do que é habitual por causa do mundial 2010.

WRT21

já temos topico do Treinador??ainda nao é oficial mas ainda assim...
Boa Sorte Jorge Jesus....que faças do nosso Benfica Campeão!Tens o meu apoio,e agora maos ao trabalho e aperta com eles!
Força nisso,agarra esta oportunidade,que é a Maior da tua carreira!
Força Benfica,agorra todos a remar para o mesmo lado!!! :metal:

__SLB__

Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 23:42
o jesus é  um bom treinador pa lidar cm equipas fracas..com jogadores mediocres..nao uma equipa como o benfica!!!
Sendo assim, e por muito que me custe a admitir, é o treinador ideal.

iur27

Bem-vindo Sr. Jorge Jesus ao Glorioso!!!

SLB: Espero que a equipa jogue futebol e que... GANHE!!!

VAIO

oi? o campeonato começa nos mesmos dias que o ano passado... no tal fim de semana qe se aproveita o feriado religioso do dia 15 acho. enfim. tou pa ver a pré-epoca.  ja agora! falam falam...qem é o treinador adjunto? o outro lagartão do Raúl? treinador d GR e preparadores fisicos?

Eagle Girl

Citação de: VAIO em 16 de Junho de 2009, 00:00
A pré-epoca começa de hoje a 15 dias (29 de junho)...  Porque é que vamos começar tão cedo, se as eliminatórias da liga europa começam no fim d agosto??! alguém me sabe dizer porque tão cedo...

entao kerias começar kuando?? :disgust:
é normal k a pre epoca seja mais longa
com novo treinador e jogadores em k claramente
têm k ser montado um sistema de jogo
e tem k haver tempo pra isso
vamos a amesterdao, ao torneio do guadiana
temos a eusebio cup, mais o jogo de apresentação contra o atletico..
para se criarem rotinas de jogo
vamos a ver se o JJ consegue colocar
estes jogadores a jogar bom futebol


46Rossi

Dentro dos treinadores Portugueses seria sempre uma das minhas primeiras escolhas mas preferia claramente um treinador estrangeiro...


Espero que faça bom uso do conhecimento que tem do futebol Português e que consiga montar uma equipa capaz de dar luta pelo primeiro lugar...


Boa sorte mister Jasus!!! O0

klik

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 15 de Junho de 2009, 23:29
vamos la ver se vale a pena 700mil € + 3,5 milhões... sim pq isto foi o k tivemos k pagar para ele vir! ( e com ainda temos uma clausula de rescisão) sim a este treinador vou ter k exigir mt pelo valor k foi. Bem vindo e espero k tudo corra bem ou seja ser campeão  :slb2:

trabalhas no Benfica tu so podes. Ninguem sabe por quanto saiu o Quique, mas não foi por 3,5M. Fala-se que foi 1M€ para toda a equipa tecnica.

Ruud

Em 31 campeonatos, 29 foram ganhos por treinadores estrangeiros...

Estarei errado?

raymanzarek

Não vou dizer que este ano é que é, que limpamos tudo, e todas essas banalidades que aqui costumam ser ditas...


Mas acredito que finalmente possa voltar a ver o meu Benfica a jogar futebol.

A única dúvida que me assola é a capacidade do JJ enquanto relações humanas, nomeadamente no que diz respeito às estrelas da equipa. Conseguindo isso, estão reunidas todas as condições. E não me venham falar da estrutura de apoio, porque se os jogos começarem a ser ganhos, a estrutura de apoio só tem é que se calar.


Fala-se muito da estrutura de apoio, das condições, etc e tal. Mas isso por si só não justifica que uma equipa jogue mal, não tenha fio de jogo, e que se verifiquem adaptações posicionais ridiculas em campo.

Se um gajo é bom treinador, vence.

Vide o Trapattoni.

Este não é o Trapattoni mas se tiver juízo e se for mentalmente forte, pode vir a ser um muito bom treinador (ainda não o é, embora tenha condições para isso).

Fala-se aqui muito em queimar. Ainda o homem não começou a trabalhar já nós dizemos que para o ano está a levar um pontapé no cú. Agora digam-me. É só a estrutura? Mas que merda de pessimismo é este? Sim, os últimos anos têm sido a bela miséria que temos visto. Sim, o Benfica tem tido resultados paupérrimos a nível desportivo. Sim, o Benfica tem perdido terreno para os seus rivais. E sim, a culpa não é dos adeptos. Mas nós, como adeptos, também não podemos estar sempre a criticar, ainda mais uma realidade que ainda não se consolidou!

Se não nos dermos ao respeito ninguém nos respeitará! Não se trata de ignorar os nossos fracassos, mas aprender com eles e retirar daí benefícios que os possam aniquilar!


E não vejo onde o pessimismo encaixa nesse prisma. Nada de fanatismos exacerbados, ou optimismo desenfreado, mas aqui tudo parece ou oito ou oitenta. Não existe meio termo.

E vimos isso no Tópico do Nuno Gomes, do Cardozo, do Di Maria, do Aimar, ou seja, em quase todos os tópicos.

Espero estar aqui a enaltecer o trabalho do Jorge Jesus daqui a um ano. Para bem do Benfica.

Aquilo

Força Jorge!!! Jesus está contigo!!!
:rir:
:flagglorioso:
:slb2:

VAIO

calma moça... as datas amigaveis todos são quase iguais ás do ano passado e de 2007. e em 2008 começamos na 1a semana de julho, uma semana mais cedo que os nossos rivais e olha no qe deu... jogamos contro o porto no fim d agosto e tavam ROTOS! n podiam co rabo... qe m interessa a mim começarem mais cedo se chegam a stembro/outubro ja todos cansados?