Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HugoCastro

Citação de: luadr em 16 de Junho de 2009, 00:53
Mas agora contrata-se um treinador pela nacionalidade recorrendo a cálculos de probabilidade e estatística?
Desde quando o futebol é matemática ou quaquer outra ciência exacta?

Alguém disse isso? Não podem ver nada que tudo serve para criticar.

VigilanteGnu

Aposto uma grade de minis e duas gajas boas, em como Jorge Jesus será apresentado amanha há hora da apresentação do candidato do movimento...

mastereagle

e incrivel, se portugues vao buscar estas esstatisticas contra portugueses, se e estrangeiro e k nao presta......
afinal o k e k kerem?
sinceramente nao entendo isto........
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( ::bater:: ::bater::

VALEBEM

Além disso, o futebol mudou muito desde então...
Nesse tempo dominávamos o futebol nacional, e era fácil para um treinador, chegar e ganhar...
Neste momento acho que um treinador nacional é muito mais indicado!

AG

Quem diria em 2006 quando Jorge Jesus trocou o Leiria pelo Belenenses, treinaria o Benfica 3 anos depois? Eu não, por exemplo...

carrepos

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Junho de 2009, 00:56
Aposto uma grade de minis e duas gajas boas, em como Jorge Jesus será apresentado amanha há hora da apresentação do candidato do movimento...

Já tinha sugerido isso no tópico do LFV.

VAIO

SAGRES BOHEMIA SFF   :estrelas:

Wach Wíinik

Citação de: HugoCastro em 16 de Junho de 2009, 00:55
Citação de: luadr em 16 de Junho de 2009, 00:53
Mas agora contrata-se um treinador pela nacionalidade recorrendo a cálculos de probabilidade e estatística?
Desde quando o futebol é matemática ou quaquer outra ciência exacta?

Alguém disse isso? Não podem ver nada que tudo serve para criticar.

Não é matematica nem nenhuma ciencia exacta, mas esses numeros para mim revelam um puco mais que uma sumples coincidencia!!!

Antes os tempos tambem eram outros, havia outra mentalidade no benfica e a equipa do glorioso jogava com homens que comiam relva e ensopavam até as pontas dos pitons das botas com suor...qualquer treinador se arriscava a ser campeão orientando o benfica!

Nos dias de hoje as coisas mudaram significativamente...nos tempos que correm e tendo em conta a situação em que nos encontramos, talvez tenha sido uma boa opção escolher um treinador com um grande conhecimento do futebol portugues.
Mas talvez isso não chegue...é preciso uma estrutura forte, blindada e profissional atraz dele!!!

Mas acredito no Jorge Jesus apesar de não ter sido dos meus eleitos para treinador do benfica!!!

Por isso como dizem aqui "na minha terra"...hechale huevos y a chingar a su madre!!!!!!!!!!

:bandeiraslb2:   :slb2:   :flagglorioso:

Chepo

As gajas boas são brasileiras?!

red angel

Tenho uma ideia melhor, convidas-me para vermos a apresentação do Jesus e comemoramos com as minis, que tal?

DVP_SLB

Citação de: VAIO em 16 de Junho de 2009, 01:02

SAGRES BOHEMIA SFF   :estrelas:
Para mim é coral...
Desenrasca te
hehehehe

Jonine

É muito bonito ter treinadores bem parecidos, bem falantes e bem pagos, para não envergonherem os Benfiquistas nas conferências de imprensa. O que o pessoal se esquece é que esses mesmos treinadores nos envergonham durante os jogos com substituições ridículas, com a equipa a não conseguir fazer três passes seguidos sem perder a bola, os jogadores a jogar sem empenho e gajos contratados por 4 milhões para jogarem meia hora durante a época!!!
O Benfica é o clube do povo, por isso, precisa de um treinador azeiteiro e ao Jorge Jesus só lhe falta o bigode! Pode não ganhar nada mas os jogadores vão ter que trabalhar no duro e os árbitros vão ter que roubar ainda mais e o FCP vai ter que emprestar 200 jogadores em vez de 100 e pagar as divídas de metade dos clubes da liga para conseguir vencer o campeonato.
O último treinador campeão pelo Benfica tinha cabelo grisalho (Trapatoni) e o futebol do clube era gerido por um azeiteiro (José veiga), o Jorge Jesus tem cabelo girsalho e é azeiteiro, por isso, reúne todas as condições para vencer!
Temos um presidente com a 4ª classe mas exigimos um treinador doutorado e eloquente?!
Ganhem juízo!
Força Jorge, estou contigo! :flagglorioso:

Bzzoiro

Record: Jesus pede Eduardo - vi na Sic Noticias

SALU

Como ainda nao e oficialmente treinador do Benfica, nao me quero pronunciar mt. E logico q sera o nosso proximo treinador, mas so depois do comunicado a cmvm e q direi o q penso!