Plantel para 2009/2010

Benfax

Citação de: Kampz em 16 de Junho de 2009, 01:10
Citação de: Benfax em 16 de Junho de 2009, 01:09
i
Citação de: Kampz em 16 de Junho de 2009, 01:06
Estes jornaleiros são ridículos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem era o Pelé o escolhido. Volvidas 24 horas já passou a ser o Eduardo.

:bow2:

a capa so e essa porque o jesus ja vem e sabem k o benfica precisa de um redes e entao meteram o eduardo por ser do braga..
isso nao e verdade..ante porque antes o salvador tinha dito que nunca venderia o eduardo por menos de 4 milhoes...por isso essa noticia nao me diz nada..

Quanto é que iamos mesmo pagar pelo Andujar?  :tomates:
3.8M...
pk?

trainmaniac

O Eduardo por ser para o Benfica, vem com preço de amigo: 15M Euros por 50% do passe e temos negócio.

Golden

Eduardo não virá. Ainda para mais com o Salvador no Braga.

Mas tiveram piada o record
:)

rui_mpg

Nao acredito que o Eduardo venha, acho que nao tem estofo para o Benfica.

LuigiSLB83

Nem me rir dá vontade quando oiço falar em Eduardo´s.

Gonçalo Santos

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 01:15
O Eduardo por ser para o Benfica, vem com preço de amigo: 15M Euros por 50% do passe e temos negócio.

Vá, 60 % !

_JonasThern_

Estou curiosíssimo para ver os jogadores que Jorge Jesus vai pedir à direcção.
Decerto não quererá estrelas como os seus antecessores. Política essa que, diga-se, tem dado muito maus resultados ao clube.

Com Jesus acredito que a aposta em jogadores portugueses e jogadores do campeonato português vai finalmente concretizar-se.

Acredito sim que queira manter as nossas espingardas (Reyes, Cardozo, Aimar, Luisão, etc) e a estes juntar jogadores trabalhadores com vontade de se mostrar.

Penso que Djalma será o primeiro. Eduardo poderia ser o segundo, mas não acredito que se faça algum negócio com o Braga.

Não sei se Schaffer está já confirmado ou se estava à espera do novo treinador, mas acredito que possa também vir um Alonso para a Luz.

A ver vamos...

JotaL

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2009, 01:19
Estou curiosíssimo para ver os jogadores que Jorge Jesus vai pedir à direcção.
Decerto não quererá estrelas como os seus antecessores. Política essa que, diga-se, tem dado muito maus resultados ao clube.

Com Jesus acredito que a aposta em jogadores portugueses e jogadores do campeonato português vai finalmente concretizar-se.

Acredito sim que queira manter as nossas espingardas (Reyes, Cardozo, Aimar, Luisão, etc) e a estes juntar jogadores trabalhadores com vontade de se mostrar.

Penso que Djalma será o primeiro. Eduardo poderia ser o segundo, mas não acredito que se faça algum negócio com o Braga.

Não sei se Schaffer está já confirmado ou se estava à espera do novo treinador, mas acredito que possa também vir um Alonso para a Luz.

A ver vamos...

Hummm

Assim de repente, tenho ouvido falar nos ultimos anos de muitas estrelas... mas que me lembre, que tenham realmente vindo lembro-me de Aimar, Reyes, Miccoli, Suazo, Karagounis... Tirando o Suazo que foi um caso especial e mal aproveitado, os outros 4 mostraram que eram mais valias, mesmo achando que tanto o Aimar como o Reyes possam mostrar ainda muito mais

Denim

Foi Jesus que fez regressar Eduardo ao Braga...foi o keeper da confiança dele durante a época!Não me admirava nadinha que ele o pedisse...mas espero que não venha como é obvio!Moreira chega bem para ele.

Kampz

Jogador do campeonato português, bem conhecido do Jesus, que gostava que fosse aposta é o Zé Pedro. Experiência e maturidade aliada a excelente técnica. Ainda por cima barato e polivalente. Acho que rapidamente ganhava lugar no plantel e estamos com uma enorme falta de opções no meio-campo ofensivo: Aimar, promessas e Balboa.

Thrain

Não me parece assim tão descabido que o benfica possa negociar o eduardo com o braga.Afinal de contas o Jorge Jesus acabou por sair a bem.O Benfica pagou o que o braga queria e não houve rescisão unilateral.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kampz em 16 de Junho de 2009, 01:29
Jogador do campeonato português, bem conhecido do Jesus, que gostava que fosse aposta é o Zé Pedro. Experiência e maturidade aliada a excelente técnica. Ainda por cima barato e polivalente. Acho que rapidamente ganhava lugar no plantel e estamos com uma enorme falta de opções no meio-campo ofensivo: Aimar, promessas e Balboa.
zé pedro o dos xutos?!?só pode ser esse...

Strata

Se o Quim sair, e quem sabe para o Braga, não me admira que venha o Eduardo, guarda-redes que não considero nada de especial. Com a também possibilidade da saída de Moretto, urge ao Benfica contratar um guarda-redes de nível...o que já não vem de hoje.

Empresario_SLB

Citação de: Kampz em 16 de Junho de 2009, 01:29
so podes tar a gozar...lol ::bater::

Empresario_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2009, 01:16
Nem me rir dá vontade quando oiço falar em Eduardo´s.
eduardo é mais um nome intuitivo do reco reco...n papem td q a cs diz... ;)