Plantel para 2009/2010

Johnny|SLB

oh Shoky o rui costa com 34 anos fez o que fez no benfica, o miccoli tem 29 ? E quem nao gostava de o ter aqui? Nao acho que a idade seja um problema, a idade so nos garante que nao iriamos ter retorno financeiro, mas desportivamente nao sei nao..

Adu30

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Junho de 2009, 02:27
Citação de: Adu30 em 16 de Junho de 2009, 02:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Junho de 2009, 02:15
eu aqui ja reparei que pouco pessoal que aqui vem escrever tem opiniao própria,vem determinada pessoa a escrever uma coisa num sentido e vai tudo atras dessa opiniao...
o zé pedro fez uma grande epoca e depois fez duas ou tres epocas num plano razoavel mas inferiores e de momento nao passa de jogador para uma academica ou naval por exemplo...

Concordar com outra pessoa é não ter opinião propria?
Ou só assim é quando te dão razão?

Vá relaxa lá um bocado.

O Zé Pedro motivado era jogador para outros voos, tem uma tecnica e uma visão de jogo excelente, o azar do homem foi nunca ter tido um Mourinho.
se fosse á tres ou quatro anos eu também concordava contigo a 100% em relaçao a ele,mas de momento nem pensar para este enorme clube.
o nosso mal é gostarmos mais de rescussitar jogadores do que outra coisa.

Não estava a falar para o Benfica...!

Alias, de todos os falados nessa lista de "10" não queria ninguem nem pintados de ouro.

Kampz

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2009, 02:27
O Zé Pedro a contratar era à 2/3 anos atrás...
Agora sim...está VELHO! Não serve, de todo, para o Benfica!

Shoky, tem 30 anos. É velho só se for em Portugal. E mesmo assim rendeu mais que o Aimar numa equipa mais que podre. Mas obviamente são opiniões.

Faltam homens a jogar futebol. De putos a jogar à bola estou eu farto.

P.S. - Não me falem em "recussitar" o Zé Pedro. Vejam os números.

Wach Wíinik

Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 02:27
                       Moreira
Maxi   Miguel Vitor   David Luiz    Shaffer

Yebda

Ruben Amorim     Ramires

Aimar

Reyes        Cardozo

Um 11 deste tipo parece-me suficientemente forte para lutar pelo campeonato, não precisaríamos de gastar muito mais e dava para vender Di Maria e Luisão. Para o banco temos muitos jovens com qualidade que podem ser opções (incluo Adu, Coentrão, Yartei, Nelson Oliveira, Ruben Lima ou Sepsi, Leandro Pimenta ou Miguel Rosa, Halliche para 4º central além dos óbvios Urreta, Fellipe Bastos, Sidnei, Patric).  Um central com experiência é capaz de dar jeito e talvez um avançado, além de Reyes, apesar de eu não me importar de dar uma oportunidade ao Marcel/Makukula. Um 11 muito forte e depois um banco em que a maior parte sejam jovens com qualidade, é isto que eu defendo para o Benfica.

respeitando a tua opinião...mas preferia mil vezes o sidnei em vez do David luiz!

Não é quee não goste do DL, mas acho o sidnei com mais metalidade!

Mas isso, claro, vai depender do treinador e do arranque da epoca de cada um!

de resto nada a pontar!!! parece-me o onze ideal!

Shoky

Rui Costa...Miccoli...e Zé Pedro (?)...que raio de comparação é esta?

O Zé Pedro não dá para mais que um Belenenses...lamento!
O Zé Manuel também é um excelente jogador...teria sido de investir à 4/5 anos atrás...mas agora...acabou! Não dá mais!

É assim a vida do futebolista, chega a uma idade e acabou-se a hipótese de dar o salto!
O Zé Pedro, vai fazer 31 anos...e os seus melhores anos, já eram! Ficaram no Restelo e no Bonfim!

Kampz

Pessoal, vou dormir que já hoje não estudei nada e amanhã tem que ser pró cedinho.

Obrigado pela companhia e vivó Benfica.  :drunk:

Zé Pedro!  :metal:

Shoky

Rendeu mais que o Aimar, numa equipa pior...
Dificil era render o mesmo que Aimar no Benfica...impossivel diria eu!

O Benfica não é para qualquer Zé Pedro, de 31 anos...
Lamento!

Se me falarem dum grande jogador...tudo bem...até aos 32/33 anos...aceita-se...mas nunca um jogador como Zé Pedro, que a cada ano que passa, vai dando menos e menos!

Falemos de coisas sérias...é do Benfica que estamos a falar!

Johnny|SLB

que raio de comparacao ? entao, tas a falar de idades... entao fale-se de idades!
Em termos tecnicos, nao digo que o ze pedro esteja ao nivel do rui, nao e sequer imaginavel, mas e um jogador acima da media. Para mim, e claramente um bom jogador. Nao digo "Vamos busca-lo!" mas se o Jesus o quisesse nao me surpreendia nem desagradava. So isso.

the.lowlight

Também gostava do Zé Manel...era tipo um 'Simão dos pequenos'.

Kampz

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2009, 02:33
Rendeu mais que o Aimar, numa equipa pior...
Dificil era render o mesmo que Aimar no Benfica...impossivel diria eu!

O Benfica não é para qualquer Zé Pedro, de 31 anos...
Lamento!

Se me falarem dum grande jogador...tudo bem...até aos 32/33 anos...aceita-se...mas nunca um jogador como Zé Pedro, que a cada ano que passa, vai dando menos e menos!
Falemos de coisas sérias...é do Benfica que estamos a falar!

Época - Jogos - Golos - Assistências
08/09      28          5              6
07/08      30          8              4
06/07      26          8              5
05/06      25          4              5

Adu30

Epá, dizer que o jogador é bom não quer dizer que o queira no Benfica.

O nosso plantel tem poucas lacunas, vamos lá buscar jogadores para o que precisamos não para onde já temos.

Shoky

Com Ruben Amorim, Ramires, Aimar, Carlos Martins...é um crime falar-se em Zé Pedro neste momento...

É que nem sequer dava para solução de banco...mais valia ter ficado com o Assis...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Junho de 2009, 02:20
Olha em primeiro lugar es "juvenil", ou seja , o que quer que tenhas reparado neste forum e fruto de uma observacao e conhecimento minimos, portanto tenta perceber que boquinhas e arrogancias, aqui, nao te levam a lado nenhum. Este forum tem pouca miudagem, o pessoal aqui gosta de falar do benfica com elevacao.. aqui e ali caem umas folhas podres mas o pessoal detecta-as rapido..

Em relacao ao jogador em si, recordo que tu disseste que marcinho e cristiano eram muito melhores e que eu nao sabia ver futebol, e dpois dizes que o Ze Pedro fez uma boa epoca e 2 ou 3 razoaveis... Estas a ser  incoerente, diz me la quantas epocas e que o marcinho ou o cristiano fizeram ao nivel ou pelo menos perto do nivel de qualquer uma das do ze pedro.
sou juvenil aqui no forum,mas em contrapartida sou capitao em termos futebolisticos...
ja agora es preconceituoso?!?

em relaçao o zé pedro...caso nao saibas os jogadores durante a sua carreira atravessam diversas fases,umas em que estao bem,outras em que nem por isso e o zé pedro fez aqui á 4 ou 5 epocas uma grande epoca em que salvo erro chegou mesmo a ser chamado á seleçao nacional,mas o que conta para mim  como ENTENDEDOR DE FUTEBOL é que o rapaz a partir dai foi sempre a dexer...
resumindo:nesse ano fez a epoca da vida dele e a partir dai  até aqui tem sido a assubiar pó ar...

Shoky

Não falava só de estatisticas...
Fala de aguentar os 90 minutos...ter pulmão para correr atrás da bola...

No Belem ele é o faz tudo...bate livres, cantos, penaltys...
Dão-lhe a bolinha para resolver...
Ele não tem de fazer nada...

Estão a ver este moço no Estádio da Luz, sem bater livres, cantos ou penaltys...a te de correr...e sentar o rabo no banco 90% do tempo e entrar para decidir?
Nem pensar nisso!

Adu30

Epá, mas a sério, está alguem a pedir o Ze Pedro?

Quem é que sai da equipa para entrar ele? Pensem nisso uma bocadinho.