O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Denim

Citação de: Corrosivo em 16 de Junho de 2009, 02:50
Citação de: superbenficasempre em 16 de Junho de 2009, 00:36
Para alguns, qualquer canditato servia, desde que esteja contra LFV, até o Emplastro.

quem o Jorge Gomes? Mas esse já faz parte da lista do Vieira por isso não será candidato
E tb não é sócio à 5 anos...

Corrosivo

Citação de: Olho de Aguia em 16 de Junho de 2009, 02:39
Ou me engano muito, ou a montanha vai parir um rato! A bruxa Maya, enganou-se!

Ainda vai ser a Cinha Jardim e o Pedro Santana Lopes, os rostos do MBVV.

Hihihihihihihihihihihihi

o gozo que dá a alguns se não houverem candidatos disponíveis para discutir o Benfica e apresentar projectos para o Benfica é para mim verdadeiramente assustador.

Parece-me que vivemos na Alemanha da década de 1930

kramxel²

Citação de: Corrosivo em 16 de Junho de 2009, 02:57

Hihihihihihihihihihihihi

o gozo que dá a alguns se não houverem candidatos disponíveis para discutir o Benfica e apresentar projectos para o Benfica é para mim verdadeiramente assustador.

Sinceramente lembro-me mais do Benfica no período 1997 a 2000... as semelhanças são por demais evidentes...

pedriouf

Não posso ir ao Sheranton ... mas estarei d olho na TV ou d ouvido na rádio a saber notícias !

Carrega MBVV :D

ARREB1MBA

Citação de: Redady em 16 de Junho de 2009, 00:38Uma coisa é certa, movido pelo medo da derrota, antecipou-se as eleições, e isso por si só já é uma vitória!

Felizmente, não foi por isso. Em maio, junho, julho ou outubro, o resultado seria basicamente o mesmo.

Pedro Neto

O futuro imediato do Benfica está aqui, não desiludam as pessoas. Associem-se a alguém com grande peso no mundo benfiquista e salvem o nosso clube da "belenização".

E sem Veigas, por favor.

Bola7

Citação de: Corrosivo em 16 de Junho de 2009, 02:57

Hihihihihihihihihihihihi

é como aqueles que dizem que não deve comparra tal jogador pq vai tapar outro tal...exemplo puro de mediocridade...

franciscoafonso

Era preciso uma campanha astronómica para terem hipóteses. Mas é díficil concorrer contra quem tem um jornal, uma revista e uma televisão a seu favor, já para não falar em duas ou três canetas de aluguer muito bem colocadas...

InspectorGadget

É hoje a apresentação não é!? A que horas será?

Pedro Neto

Para estas eleições é impossível, vamos ter mais 3 anos de desgraça. Há é que preparar o terreno para poder reestruturar o Benfica em posteriores saufrágios. É só isso que peço a esta malta.E isso já será um grande trabalho, onde só se querem benfiquistas.

Se Veiga estiver associado, perderão toda a credibilidade da minha parte. Foi assim quando o actual presidente se associou ao seu grande amigo, agora ex, e não deixará de ser diferente com o MBVV. Só benfiquistas!

sculpture

Citação de: InspectorGadget em 16 de Junho de 2009, 09:55
19h30 - hotel sheraton

Catenaccio

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 09:54
Era preciso uma campanha astronómica para terem hipóteses. Mas é díficil concorrer contra quem tem um jornal, uma revista e uma televisão a seu favor, já para não falar em duas ou três canetas de aluguer muito bem colocadas...

Olha que há canetas de vários tipos: com ou sem tinta permanente, longas ou curtas, grossas ou 'delgadas', com ou sem tampa...

MAURO_SLB

Citação de: sculpture em 16 de Junho de 2009, 09:57
Citação de: InspectorGadget em 16 de Junho de 2009, 09:55
19h30 - hotel sheraton

Espero me surpreender pela positiva  O0

vermelhao_33

Eu continuo sem perceber o que e que o Veiga fez de mal no Benfica. Alias penso que se a situacao continuar como agora o mais certo e ele daqui a menos de 3 anos estar na lista vencedora das eleicoes.