O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Redady

A BenficaTV não esteve ontem na apresentação do Vieira pura e simplesmente para não ter que estar hoje na do Movimento!

MissJane

Certamente que andará lá alguém a espiar.........

O BENFICA É DOS SÓCIOS CRL!

hooligan77

Quem for a apresentação do movimento e  se quiser encontrar com o resto do pessoal do forum digam alguma coisa.

Francescoli

Citação de: Redady em 16 de Junho de 2009, 00:13
Quiseram fazer isto uma disputa eleitoral Veiga - Vieira Rui Costa, minimizando jocosamente os Benfiquistas que compõem este Movimento!

Mas até hoje não souberam de nada, limitaram-se a inventar, insinuar e ofender!

Ainda vamos chegar a isto, vais ver... Ja ontem aqui o escrevi!

Magnusson

Citação de: Olho de Aguia em 16 de Junho de 2009, 02:39
Ufa. Foi esclarecedor!

Criticas mais ou menos irrelevantes ao Sr. LFV, sobretudo sobre divergentes interpretacao
dos estatutos. Enfim, por razoes mais ou menos discutiveis pode  dizer-se se ha criticas ao
Presidente, pela decisao de marcacao de eleicoes antecipadas.

Tudo o mais, todos foram unanimes. O Sr. LFV deixa obra, infelizmente no plano
desportivo ainda nao atingiu o mesmo nivel de desempenho. Imagine-se se o Homem
fosse perfeito?!

Parece que os Benfiquistas, continuam a ter o Benfica e economicamente, parece que a
coisa, embora dificil esta serena.

Nao imagino quem possa ser o Benfiquista, mais ilustre, que possa vir atacar o Sr. LFV!

So o PC costuma ser tao assintoso. Portanto so alguem como ele.

Ou me engano muito, ou a montanha vai parir um rato! A bruxa Maya, enganou-se!

Ainda vai ser a Cinha Jardim e o Pedro Santana Lopes, os rostos do MBVV.

Hihihihihihihihihihihihi

Gosto da parto do SÓ! O gajo é um grande presidente, SÓ falta o Benfica ganhar...

Gonzalex

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: Olho de Aguia em 16 de Junho de 2009, 02:39
Ufa. Foi esclarecedor!

Criticas mais ou menos irrelevantes ao Sr. LFV, sobretudo sobre divergentes interpretacao
dos estatutos. Enfim, por razoes mais ou menos discutiveis pode  dizer-se se ha criticas ao
Presidente, pela decisao de marcacao de eleicoes antecipadas.

Tudo o mais, todos foram unanimes. O Sr. LFV deixa obra, infelizmente no plano
desportivo ainda nao atingiu o mesmo nivel de desempenho. Imagine-se se o Homem
fosse perfeito?!

Parece que os Benfiquistas, continuam a ter o Benfica e economicamente, parece que a
coisa, embora dificil esta serena.

Nao imagino quem possa ser o Benfiquista, mais ilustre, que possa vir atacar o Sr. LFV!

So o PC costuma ser tao assintoso. Portanto so alguem como ele.

Ou me engano muito, ou a montanha vai parir um rato! A bruxa Maya, enganou-se!

Ainda vai ser a Cinha Jardim e o Pedro Santana Lopes, os rostos do MBVV.

Hihihihihihihihihihihihi

Gosto da parto do SÓ! O gajo é um grande presidente, SÓ falta o Benfica ganhar...

Só...esse só é um só muito grande, porque se o Benfica tivesse sucesso desportivo, e agora falo de futebol, se calhar o estádio já estava pago, não tínhamos de vender jogadores importantes, etc...

tazos

a users a cantar loas ao sr LFV e a criticar / insultar quem está com o MBVV, sem saberem qual é o projecto que estes apresentam... é que o sr LFV não apresentou projecto nenhum... pelo contrário disse que ia ser mais do mesmo!! parece que andam satisfeitos com os sucessos que temos tido.
aos users seguidistas de LFV, vejam bem o projecto que vai ser apresentado pelo MBVV e os Benfiquistas que o acompanham, com certeza ficaram surpreendidos.

Saudações Benfiquistas

46Rossi

Citação de: Redady em 16 de Junho de 2009, 11:55
A BenficaTV não esteve ontem na apresentação do Vieira pura e simplesmente para não ter que estar hoje na do Movimento!

Se se defendia que a BenficaTV se devia manter à margem das eleições agora não de deve mudar de opinião só porque convém... e não estou a falar especialmente para ti é só mais uma achega à conversa...

DD

Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2009, 12:05

Se se defendia que a BenficaTV se devia manter à margem das eleições agora não de deve mudar de opinião só porque convém... e não estou a falar especialmente para ti é só mais uma achega à conversa...
O problema é que a BenficaTv com alguns comentadores que tem, vai fazendo a campanha à sua vontade.

Magnusson

Então o facto de não terem ido á apresentação da campanha faz com que estejam á margem das eleições? "Tá bem tá"....verás nos próximos tempos se estão mesmo á margem.....

franciscoafonso

É óbvio que a BenficaTV deve participar nas eleições, com tempo de antena igual para todos. Mas sendo que já está em campanha desde que começou, sei que isto é pedir muito.

46Rossi

Citação de: DD em 16 de Junho de 2009, 12:07

O problema é que a BenficaTv com alguns comentadores que tem, vai fazendo a campanha à sua vontade.

Isso aí não há volta a dar, e decisão da direcção do canal pode ser a de não dar cobertura às eleições mas depois não pode impedir as pessoas que participam nos programas de debate de falarem no assunto ou deixarem a sua posição... digo eu...

46Rossi

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2009, 12:09

Então o facto de não terem ido á apresentação da campanha faz com que estejam á margem das eleições? "Tá bem tá"....verás nos próximos tempos se estão mesmo á margem.....

Só o facto de não estarem presentes no lançamento da campanha do vieira é a meu ver positivo mas daqui para a frente logo se verá...

DD

Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2009, 12:11

Isso aí não há volta a dar, e decisão da direcção do canal pode ser a de não dar cobertura às eleições mas depois não pode impedir as pessoas que participam nos programas de debate de falarem no assunto ou deixarem a sua posição... digo eu que...
Sim, mas deviam era dar oportunidade as listas todas de aparecem na TV. Não é não fingirem-se desinteressados, quando aquilo está cheio de apoiantes de uma lista

46Rossi

Citação de: DD em 16 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2009, 12:11

Isso aí não há volta a dar, e decisão da direcção do canal pode ser a de não dar cobertura às eleições mas depois não pode impedir as pessoas que participam nos programas de debate de falarem no assunto ou deixarem a sua posição... digo eu que...
Sim, mas deviam era dar oportunidade as listas todas de aparecem na TV. Não é não fingirem-se desinteressados, quando aquilo está cheio de apoiantes de uma lista

As pessoas penso que já lá estavam antes, não foram lá metidas agora especialmente para fazer a defesa do vieira... parecendo que não são coisas bem diferentes...