Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pacSLB em 16 de Junho de 2009, 15:45
Não tenho acompanhado muito o Akinfeev ultimamente, mas daquilo que lhe conheço, é/era um excelente guarda-redes
o akinfiev foi uma grande promessa e chegou mesmo a demonstrar qualidades,mas na minha opiniao de á dois anos para cá tem descido muito de nivel,entao na ultima epoca foi frango atras de frango.

SilverSurfer

Citação de: kitnoce em 16 de Junho de 2009, 15:47
O Coupet não é mau... e estava triste no Atlético, no banco. Agora em França, hà o Frey, o Lloris e o Mandanda...bem bons !!!

acredita, embor acho k o "italiano" teja já um passo a frente dos restantes

SilverSurfer

Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2009, 15:48
Citação de: SilverSurfer em 16 de Junho de 2009, 15:47
Citação de: JotaL em 16 de Junho de 2009, 15:46
Citação de: SilverSurfer em 16 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: pacSLB em 16 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: JotaL em 16 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: pacSLB em 16 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: JotaL em 16 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: Siperon em 16 de Junho de 2009, 14:16

LOL!!!!Sonha...ou mete mais mel...

Impossivel...futuro Casillas

Mas pk ???
tem algum principio de contrato ???
Quanto valeria o seu passe ?

Fala-se que já tem principio de acordo com o Barcelona e é visto como um dos 5 guarda redes mais promissores do mundo.

Quem são os outros 4?

Vamos lá caçar um

Não me recordo bem, mas penso que nos outros 4 estavam o Akinfeev (que já é mais que uma promessa), Romero, Lloris e o ultimo não me recordo minimamente... Nem sei onde vi isto...

O Akinfeev....
mt bom mesmo

Penso que era uma lista de 10 dum jornal italiano que tb fez a lista para os 10 centrais em que incluia o David Luiz e o Sidnei. O primeiro era mesmo o Akinfeev e o 2º o Arsenjo... na lista tb tinha o Lloris, Romero, Rene Adler / Neuer (ou os dois), Marchetti,...

acho k o adler ja ta com  26
24

tinha ideia k era mais velho, eu gosto dele bastante!!

Presidente_do_slb

Isto é impressionante! tiveram tanto tempo e só agora é que notaram que podemos comprar o Eduardo que é bom guarda-redes e além disso é portuga! era so guarda-redes argentinos e brasileiros mas parece k abriram os olhos não sei como é que eles fazem isto...mais um bokado e eramos uma ekipa lá da america latina...kalker dia em vez de irmos pa uefa vamos pa taça libertadores.....

bruno_

Tragam o pele e um AV e fecha se a tasca

LibetiNNe

Citação de: Presidente_do_slb em 16 de Junho de 2009, 15:51
Isto é impressionante! tiveram tanto tempo e só agora é que notaram que podemos comprar o Eduardo que é bom guarda-redes e além disso é portuga! era so guarda-redes argentinos e brasileiros mas parece k abriram os olhos não sei como é que eles fazem isto...mais um bokado e eramos uma ekipa lá da america latina...kalker dia em vez de irmos pa uefa vamos pa taça libertadores.....

espero bem que ainda estejam de olhos fechados para o eduardo.

Lordlothar

Citação de: LibetiNNe em 16 de Junho de 2009, 15:53
Citação de: Presidente_do_slb em 16 de Junho de 2009, 15:51

espero bem que ainda estejam de olhos fechados para o eduardo.
x2

Presidente_do_slb

olha querias mais dinheiro em franceses, argentinos e espanhois pa ficarem no banco?...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: bruno_ em 16 de Junho de 2009, 15:52
e o medio defensivo?

bruno_

Eduardo longe -.-  por favor !!

JotaL

Citação de: SilverSurfer em 16 de Junho de 2009, 15:47
Citação de: JotaL em 16 de Junho de 2009, 15:46
Citação de: SilverSurfer em 16 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: pacSLB em 16 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: JotaL em 16 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: pacSLB em 16 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: JotaL em 16 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: Siperon em 16 de Junho de 2009, 14:16

LOL!!!!Sonha...ou mete mais mel...

Impossivel...futuro Casillas

Mas pk ???
tem algum principio de contrato ???
Quanto valeria o seu passe ?

Fala-se que já tem principio de acordo com o Barcelona e é visto como um dos 5 guarda redes mais promissores do mundo.

Quem são os outros 4?

Vamos lá caçar um

Não me recordo bem, mas penso que nos outros 4 estavam o Akinfeev (que já é mais que uma promessa), Romero, Lloris e o ultimo não me recordo minimamente... Nem sei onde vi isto...

O Akinfeev....
mt bom mesmo

Penso que era uma lista de 10 dum jornal italiano que tb fez a lista para os 10 centrais em que incluia o David Luiz e o Sidnei. O primeiro era mesmo o Akinfeev e o 2º o Arsenjo... na lista tb tinha o Lloris, Romero, Rene Adler / Neuer (ou os dois), Marchetti,...

acho k o adler ja ta com  26

24 anos no máximo... Ele teve no Mundial de Sub 20 de 2005. Em todo o caso, pode ter sido apenas o Neuer como eu referi. O Marchetti tb não deve ser porque tem os 26...

Presidente_do_slb

Se n metiam o eduardo metiam kem?

xico10

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: bruno_ em 16 de Junho de 2009, 15:52
e o medio defensivo?
e so um avançado???
se for para jogar em losango joga o cardozo com uma contratação e no caso de algum se lesionar ou for expulso?

LibetiNNe

Citação de: Presidente_do_slb em 16 de Junho de 2009, 15:54
olha querias mais dinheiro em franceses, argentinos e espanhois pa ficarem no banco?...

Eu tou me a lixar para a nacionalidade, por 2 coisas: o benfica é algo que transcende a nacionalidade portuguesa; e, enquanto o queiroz for treinador da selecção é bom que os nossos não vão para lá sob pena de regredirem.

Dá me gosto ver jovens da cantera isso sim... agora comprar bosta só porque tem um selo a dizer "made in portugal": Não obrigado!

SilverSurfer

fdx k mania!!
entao mas isto é o benfica ou a seleção!!
eu prefiro portuguesas, mas acima disso prefiro qualidade!!
procura-se cá se cá n á qualidade necessaria vai se lá fora!!
fdx e n há mal nenhum nisso!!
prefiro estrangeiros de qualidade do que gajus portugueses fracos, olha k klrh.
para isso vendemos o cardozo e o luisao, e vamos buscar o renato queiroz e outro xaruto kklr, n intressa a qualidade desde k sejam portugueses!!