Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: Jcmovie em 16 de Junho de 2009, 20:32
Olá pessoal! Vi num blog ( http://rumoresnofutebol.blogspot.com/ ) que um tal de Wendel do Bordéus está em negociações com o Benfica. Não conheço este jogador, alguém me poderá dizer se vale alguma coisa? Espero bem que seja como o Yebda, não era muito conhecido, mas agora é um grande jogador, e gosto bastante dele.

Fiquem bem  O0

Tosic no Zbording ??  ;D

Nilmar nos Porkos ??  ;D

Ochoa no Benfica ??  ;D

blueviper

Por acaso se o lisandro for mesmo vendido pelas verbas que eles pedem...o nilmar não me admira que seja uma opção........e o ochoa já é falado por varios meios para nós....por isso ....

JotaL

Citação de: sn1perhawk em 16 de Junho de 2009, 20:25
Citação de: bruno_ em 16 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: naix em 16 de Junho de 2009, 20:10
Saiu no Record o onze base para a próxima época:
GR: Bossio
DD:Dudic
DC:Simanic
DC:Edcarlos
DE:Rojas
Trinco:Michael Thomas
MD:Taument
MC:Uribe
ME.Glen Helder
PL:Hassan
PL:Marcelo

Campeões

OMG batemos no fundo nessa epoca !

Nesta epoca é eramos bons .lolllll.

Grande equipa .lolllll

Depois apareceram aqueles mercenarios do vilarinho e o vieira e destruiram o benfica .

E ainda á pessoas que querem voltar ao passado recente.

Meu querido sidnei, m vitor,yebda,aimar,nuno gomes,cardozo,luisão,maxi,etc ,etc.

O Taument não devia estar aí, nem mesmo o Glen Helder... ambos eram internacionais holandeses e foram muiiiito mal aproveitados.  Podias por o Washington Rodriguez e Paulao por exemplo

MiguelRibeiro

Só pedia mais o Reyes e mais um avancado que pode vir desta lista:

Berg
Rosina
Saviola
Suazo
Obinna

Triple X

Citação de: Jcmovie em 16 de Junho de 2009, 20:32
Olá pessoal! Vi num blog ( http://rumoresnofutebol.blogspot.com/ ) que um tal de Wendel do Bordéus está em negociações com o Benfica. Não conheço este jogador, alguém me poderá dizer se vale alguma coisa? Espero bem que seja como o Yebda, não era muito conhecido, mas agora é um grande jogador, e gosto bastante dele.

Fiquem bem  O0

este acho ke ja jogou no nacional

Triple X

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 20:41

Berg
Rosina
Saviola
Suazo
Obinna

SUAZOOO?

SeN$hi

Citação de: blueviper em 16 de Junho de 2009, 20:38
Por acaso se o lisandro for mesmo vendido pelas verbas que eles pedem...o nilmar não me admira que seja uma opção........e o ochoa já é falado por varios meios para nós....por isso ....

Ou seja continua tudo na mesma

alex_diabólico

Para mim o GR continua a ser o mesmo desde há duas épocas... Toldo, mas como não é possivel, podem trazer o Amélia...

GR - Amélia
Trinco - ainda não pensei nisso
Avançado - (Miccolli, mas como o Rui já disse não dá...) também não faço ideia, mas o Nilmar apareceu e bem a na selecção brasileira... quem sabe, nunca esquece...

Jcmovie

Neste mesmo blog, também encontrei um post sobre o Di Maria, que supostamente iria para o Inter ( http://rumoresnofutebol.blogspot.com/2009/06/di-maria-no-inter.html ). Até eram bom receber algum dinheiro e ficarmos com o Suazo ou o Julio Cruz como eles dizem.

MiguelRibeiro

Citação de: Triple X em 16 de Junho de 2009, 20:42
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 20:41

Berg
Rosina
Saviola
Suazo
Obinna

SUAZOOO?

gostava que desse, mas e impossivel, sao quase todos da lista :ashamed:

nao keria era nenhum weldon

Elvio

Evitem postar esses blogs manhosos

VigilanteGnu

Citação de: Jcmovie em 16 de Junho de 2009, 20:43
Neste mesmo blog, também encontrei um post sobre o Di Maria, que supostamente iria para o Inter ( http://rumoresnofutebol.blogspot.com/2009/06/di-maria-no-inter.html ). Até eram bom receber algum dinheiro e ficarmos com o Suazo ou o Julio Cruz como eles dizem.

Não postes noticias de blogs...

Mr.Shinfai

Citação de: blueviper em 16 de Junho de 2009, 20:38
o ochoa é falado para o Benfica? por quem, por ti?
tens links?