Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Junho de 2009, 20:42
Citação de: blueviper em 16 de Junho de 2009, 20:38
Por acaso se o lisandro for mesmo vendido pelas verbas que eles pedem...o nilmar não me admira que seja uma opção........e o ochoa já é falado por varios meios para nós....por isso ....

Ou seja continua tudo na mesma

pos porkos ja li o Gigniac ou la cm se escreve! o gajo joga mt e bem melhor que o gomis

Mr.Shinfai

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 20:49
Por acaso se o lisandro for mesmo vendido pelas verbas que eles pedem...o nilmar não me admira que seja uma opção........e o ochoa já é falado por varios meios para nós....por isso ....

pos porkos ja li o Gigniac ou la cm se escreve! o gajo joga mt e bem melhor que o gomis
não se mencione o excremento....

SeN$hi

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 20:49

Viste o GIGNAC no porkos ??? Nao pois nao , por isso nao passa de mais uma cenoura para vender pasquins

KingSize

Citação de: klik em 16 de Junho de 2009, 20:27
Citação de: Mastercent em 16 de Junho de 2009, 20:14
Havia pessoal que aqui a uns meses gostava de ver o Ozer Hurmaci no benfica,ele assinou hoje pelo fenerbahçe.

Muito caro.... Custou quase 5M€ mais 2 jovens.

Mas o presidente dizia que para fora saía por menos.

Ludwig van

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: klik em 16 de Junho de 2009, 20:27
Citação de: Mastercent em 16 de Junho de 2009, 20:14
Havia pessoal que aqui a uns meses gostava de ver o Ozer Hurmaci no benfica,ele assinou hoje pelo fenerbahçe.

Muito caro.... Custou quase 5M€ mais 2 jovens.

Mas o presidente dizia que para fora saía por menos.
Essa lista como é que vai?

Take your time.

aplane

King pm...

Além do hulk...Faz me lembrar o Piolho..Pelas diagonais...Não achas?

REsponde à minha please...

bring_it_on

alguém conhece o guarda redes da sérvia que está a jogar agora contra a itália?
estou a gostar de o ver...
mais informações por favor para ver se ele amanhã aparece no record ou no correio da manhã...

blueviper

O ochoa foi dito aqui por varias pessoas que chegaram a postar os liks e tudo mas como foi já hás uns 3 dias ou 4 eu não me vou por agora a ver tanta pagina para tras....

Drogba10

Pelé, une offre de Benfica ? - 10:24   Selon France Football, Yohann Pelé va faire l'objet d'une offre de Benfica, qui lui proposerait un salaire annuel de 2 millions d'euros et une prime d'1 million d'euros. 
:crazy2:

klik

Citação de: blueviper em 16 de Junho de 2009, 21:08
O ochoa foi dito aqui por varias pessoas que chegaram a postar os liks e tudo mas como foi já hás uns 3 dias ou 4 eu não me vou por agora a ver tanta pagina para tras....

Não mesmo.... O Ochoa não passa de Noticia de Blog. Apenas saiu nos blogs, e estes copiam-se uns aos outros. Não saiu em nenhum meio...

klik

Citação de: Drogba10 em 16 de Junho de 2009, 21:13
Pelé, une offre de Benfica ? - 10:24   Selon France Football, Yohann Pelé va faire l'objet d'une offre de Benfica, qui lui proposerait un salaire annuel de 2 millions d'euros et une prime d'1 million d'euros. 
:crazy2:

Esses gajos nem copiar noticias sabem ehehehe. A info que saiu é ao Contrario.... 2M premio de assinatura e ordenado de 1M. Alias o Benfica não paga enm pode pagar 2M a ninguem.

Monraigon

4 suecos e fechar a loja:

-Isaksson
-Edman
-Rasmus Elm
-Berg

ninguem tem ai uns milhoezitos para disponibilizar? ;D

blueviper

Gosto muito deste jogador.....mas não é uma posição que nos faça falta alguem.... 

Filipe Teixeira aguarda propostas
DESCIDA DO WEST BROMICH LEVA PORTUGUÊS A ESTUDAR ALTERNATIVAS

O avançado Filipe Teixeira, actualmente no West Bromwich Albion, manifestou o desejo de sair do clube, que desceu à primeira divisão inglesa de futebol, e disse estar receptivo a propostas de Portugal ou do estrangeiro.
"Tenho mais 1 ano de contrato com o West Bromwich, mas não desejo continuar. Estou à espera que surja alguma coisa interessante. Veria com bons olhos a mudança, porque fui pouco utilizado lá", disse o jogador à Agência Lusa.

De férias no Algarve e questionado sobre como veria um possível regresso à Académica, de onde saiu há duas épocas, o atleta, de 28 anos, não rejeitou a ideia, mas para isso deveria haver um entendimento com o clube inglês quanto às condições da transferência para Coimbra. Desse modo, a hipótese que a Briosa teria era contratar o jogador por empréstimo ou a título definitivo, mas por um valor mais baixo pelo qual o vendeu, bem como a redução do seu salário. 
Data: Terça-Feira, 16 Junho de 2009 - 20:13

onda vermelha

Nao sei se é verdade mas li num forum que Pelé visitou as nossas instalaçaoes em dezembro...

Foi um post deixado o 31/12/2008 e o gajo diz que estive a falar com o Pelé (foram no mesmo aviao), foi o proprio Pelé que lhe disse isso e ele gostou do que viu.

Era bem melhor Pelé que Eduardo.