Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blueviper

Já aqui tinha postado isso o salvador foi de um putice conosco e com o jesus que voçês nem sabem ...fds o homem até espuma da boca para nos tentar prejudicar....cabrão de merda.....

O jj tá com a pica toda ...mas naturalmente ficou um pouco em baixo com a questão do dinheiro.....mas ele arrebita nos proximos dias ...muita vontade de ganhar e trabalhar....

SLB4EVERnEVER

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2009, 21:14
Agora que foi confirmado, poderei falar do assunto.

Como sempre defendi, este processo de mudança de treinador deixa-me triste, por um lado, porque me parece que ao Quique Flores deveria ter sido dada confiança, transmitida ao próprio e aos benfiquistas, porque acho sinceramente que teria condições para fazer melhor na próxima época. Teve claras dificuldades de adaptação ao futebol português, mas tinha um projecto e algumas das limitações tácticas da equipa poderiam ser corrigidas, apesar de o seu 4-4-2 não permitir algumas dessas correcções.
Por outro lado, fico satisfeito por, estando o mal feito (do meu ponto de vista), termos contratado aquele que é, para mim, o segundo melhor treinador português da actualidade. Conheço bem o seu trabalho, e sei perfeitamente que Benfica posso esperar na próxima época, em termos de principios de jogo, o que me deixa optimista.

qual o 1º? O juju ou o Bento?

johncleese

Citação de: SLB4EVERnEVER em 16 de Junho de 2009, 21:15

Como sempre defendi, este processo de mudança de treinador deixa-me triste, por um lado, porque me parece que ao Quique Flores deveria ter sido dada confiança, transmitida ao próprio e aos benfiquistas, porque acho sinceramente que teria condições para fazer melhor na próxima época. Teve claras dificuldades de adaptação ao futebol português, mas tinha um projecto e algumas das limitações tácticas da equipa poderiam ser corrigidas, apesar de o seu 4-4-2 não permitir algumas dessas correcções.
Por outro lado, fico satisfeito por, estando o mal feito (do meu ponto de vista), termos contratado aquele que é, para mim, o segundo melhor treinador português da actualidade. Conheço bem o seu trabalho, e sei perfeitamente que Benfica posso esperar na próxima época, em termos de principios de jogo, o que me deixa optimista.

qual o 1º? O juju ou o Bento?

Estás a considerar que o Mourinho é extra-terrestre?

Maldinne

Deus Ex-Machina

desenvolve o último parágrafo, principalmente a parte a sublinhado, se faz favor  O0

Sebald

Bem vindo, Chiclet !
Toda a sorte do mundo...que bem vais precisar!
Lembra-te que a malta quer é ver o SLB jogar à bola (futebol ofensivo e assim) para termos o Estádio da Luz cheio à antiga.
Por mim não precisas de ser campeão para continuar.
Se te portares bem és promovido a Trident...

SLB4EVERnEVER

Nem me lembrei dele, só pensei em Portugal ;)

MiguelRibeiro

a alternativa mais credivel ao LFV e o Moveimento BVV e estes ainda nao apresentaram,nenhum candidato nem nenhum treinador e em relacao ao segundo espero k nao apresentem,pk msm k ganhem deviam apoiar o treinador que acaba de ser agr contratado!para nao estarmos constantemente a comecar do zero! assim nem a Uefa iamos!

Elvio

Boa sorte , peço-lhe que mostre trabalho . . .
Se no final da época vir que a equipa teve uma clara evolução , pedirei sem hesitar a continuidade.

RedJohn

Que leve o Benfica a ganhar muitos títulos, é o que desejo.

Pelo que fez no Belenenses e no Braga, merece pelo menos o benefício da dúvida.

Sr_Benfiquista_91

BEM VINDO ......

põe a equipa a jogar a BENFICA

Lord_of_Tuborg

BEM VINDO

:metal: :metal:

2 anos com mais 1 de opção nem parece do Vieira  :2funny:  pensava que era por 6 meses

lonstrup

pessoal vamos com calma nos elogios

vamos dar espaço para o homem fazer o seu trabalho. espaço e tempo, também para os erros que ele naturalmente vai cometer.

elogios e critica só depois de o homem apresentar trabalho no benfica. o trabalho deles antes do benfica, neste momento deixa de contar.

johncleese

Citação de: Deus Ex-Machina em 16 de Junho de 2009, 21:18

desenvolve o último parágrafo, se faz favor  O0

Teremos certamente, desde bastante cedo, uma equipa com principios de jogo muito definidos. A organização da equipa será trabalhada desde o 1º treino da época, e por norma, as equipas do Jesus costumam ter muita facilidade em absorver os conceitos tácticos, daí achar que, muito provavelmente, no 1º jogo oficial teremos já um Benfica com principios muito bem definidos, e de acordo com aquilo que será a equipa ao longo da época: com linhas muito juntas, jogadores muito próximos e em constante movimento, muito (e bom) aproveitamento do jogo exterior e grande solidez defensiva, com uma defesa previsivelmente a jogar muito subida (digo previsivelmente porque com a permanência do Luisão isso pode ser problemático)...