Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

S-Line

com coisas que aqui já se disse o que para mimé um atentado á inteligencia dos outros , já tinha boqueado este tópico.

por amor de deus..........o homem teve com o advogado dele e com a direcção do Braga e já tão a dizer que querem dispensar este e aquele........fdx inacreditável............

ele ainda nem fez assinatura no papel.

FILO64

Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: Jorge.P_ em 16 de Junho de 2009, 22:38
Citação de: dimaria19 em 16 de Junho de 2009, 22:18
Citação de: Red Bullet em 16 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: MSAM em 16 de Junho de 2009, 22:08

OLHEM QUE BONITO
celestial

Reparem na diferença de cor da cara e dos braços

Já perceberam?

Então e havia dúvidas? lol

Felizmente será realidade
os braços da imagem sao do quique eles so puseram a cara do jesus lol

Fraca mixtura !
enxertos desses nem navegam .

lonstrup

Citação de: S-Line em 16 de Junho de 2009, 22:49
com coisas que aqui já se disse o que para mimé um atentado á inteligencia dos outros , já tinha boqueado este tópico.

por amor de deus..........o homem teve com o advogado dele e com a direcção do Braga e já tão a dizer que querem dispensar este e aquele........fdx inacreditável............

ele ainda nem fez assinatura no papel.
sinceramente mantinha o topico aberto até ao dia da sua apresentação. e depois trancava o topico até ao começo oficial da temporada.

não há já muito mais para escrever sobre o jesus.

joao_bruno

Citação de: daviddgc em 16 de Junho de 2009, 22:19
Citação de: Rendufas em 16 de Junho de 2009, 22:14
A minha esperança, embora bastante reduzida, é que após as eleições este tipo leve um belo de um pontapé na retambufa.  :rua:

por mais que me esforçe nao consigo entender este tipo de atitudes. enfim. :crazy2:

Nao es o unico!!

A minha esperanca e que o Jesus seja campeao e que de um belo pontape na retambufa em alguns socios e adversarios...

fred_cardozo7

o jesus n ker o cardozo? quem disse?

pexim

Não começa muito bem. Graças ao "Quem Nós Sabemos" já tem a imagem muito degradada e ainda nem foi apresentado.
Apesar das reticências naturais, tenho alguma esperança no seu sucesso. Oxalá!

Meio_metro

Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Junho de 2009, 22:53
o jesus n ker o cardozo? quem disse?
ng que manda! apenas o pessoal já está a começar a criticar!! começa cedo mas é normal é sempre assim!

fred_cardozo7

ainda bem n kero ka outro treinador que n ponha a titular.

Slatz

Citação de: kirdord em 16 de Junho de 2009, 22:45
Citação de: Slatz em 16 de Junho de 2009, 22:35
Citação de: kirdord em 16 de Junho de 2009, 22:33
Caros Benfiquistas:

Preparem-se para as dispensas que este homem vai fazer...

Não quer o N.Gomes no Balneario
Não quer o Cardozo
Não quer o Quim

e mais...

não vai apostar nos juniores...

E tu é que sabes quem o Jesus quer ou não quer?!

não sou do reco-reco... ele não esteve só a negociar o contrato... tb quer impor algumas coisas no plantel....

se se confirmar esta informação começamos mal...

::)

Wanted

Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Junho de 2009, 22:56
ainda bem n kero ka outro treinador que n ponha a titular.

tem que se arranjar alguma coisa para criticar o novo treinador se nao se tem inventa se

red jazz

Citação de: kirdord em 16 de Junho de 2009, 22:33
Caros Benfiquistas:

Preparem-se para as dispensas que este homem vai fazer...

Não quer o N.Gomes no Balneario
Não quer o Cardozo
Não quer o Quim

e mais...

não vai apostar nos juniores...

MENTIRA !!!

TuBaS

Sempre defendi alguns treinadores e a sua respectiva estabilidade, é sempre difícil apresentar trabalho num curto espaço de tempo, deste modo e, nos últimos anos, estive ao lado do Fernando Santos, vi com maus olhos a 2ª aparição do Camacho e tudo o que poderia advir desse facto, agradou-me a ideia Quique e estou renitente com o J.Jesus. Ao contrário de muita gente, tento ter uma postura positiva em relação a treinadores e jogadores, não os queimo por queimar e apesar de ter uma opinião contrária não faço disso uma batalha como vejo muitos fazerem apenas por se acharem os donos da razão, ou porque a sua intuição assim lhes diz.
Admito que erro e que é fácil fazerem-se juizos de valor incorrectos por mais dados que tenhamos sobre as características e curriculum dos treinadores ou jogadores e é por isso que me custa ver tanta gente criticar tão precocemente o J.Jesus assim como qualquer jogador que erre um passe ou falhe um golo, de bestiais passam a bestas. Não vou dizer para respeitarem o Benfica como instituição porque me dirão que quem o contratou também não nos respeita, mas respeitem os adeptos que estão fartos destas "pressões" injustificadas...dêem ao J.Jesus o benefício da dúvida e ao primeiro desaire venham para o fórum desabafar, mas não o façam já.
Cada vez mais precisamos de união...

Amo-te S.L.Benfica

Esta porcaria já mete raiva, ele agora é NOSSO treinador vamos lá apoiar o homem, fds assim isto nunca mais anda para a frente, já tou farto de ano apos ano o campeão é quase sempre o mesmo.

1entremilhoes

Jesus, sê bem vindo mas se puderes trás o teu pai que seremos imbativeis!

B!

JESUS, FAZ MILAGRES!!!! BEM-VINDO...  :flagglorioso: :flagglorioso: