Plantel para 2009/2010

S!M@0

Citação de: Monraigon em 17 de Junho de 2009, 00:08
Citação de: Rik77 em 17 de Junho de 2009, 00:06
Eu fechava com estes...

-> Victor
Acho-o consideravelmente melhor ao que temos e tem ainda margem de progressão, além de que a língua em matéria de adaptação é muito importante, principalmente num GR!
-> Marcus Berg
talvez o melhor complemento para o Cardozo na frente de ataque a dois que JJ estará a programar

-> Yazalde
Porque é jovem, potente e finaliza bem, além de ser português

-> R.Elm
Muito bom a interior ou na linha, tem grande visão de jogo e é o típico jogador que encaixa que nem uma luva no nosso campeonato

-> Bruno China
sim esse mesmo. Se calhar apostava na experiência que tem no nosso campeonato em detrimento de uns quantos mais atractivos

-> Procurava ainda assegurar Bergtsson, mas apenas para a época seguinte!

* Vendia Katso e mais uns quantos, Mak, Binya, Sepsi, Moretto, Quim...e se fosse caso disso uma 'pérola' das jovens,por causa de obter encaixe financeiro, na linha da frente, em minha opinião, D. Luiz.[/]

tens bom gosto...

Concordo plenamente com o Victor e o Bruno China .

Monraigon

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: Slatz em 17 de Junho de 2009, 00:08
Marcus Berg = Novo jogador fetiche do forum...

Tambem ja deste conta ?? :whistle2:

Nao tarda e esta nas primeiras paginas do jornais  ::)

berg é um ponta fabuloso...ha quem tenha reparado nisso ha bastante tempo. :whistle2:

no mercado de inverno cheguei a dizer no topico do cardozo "só vejo um ponta no mundo,que o benfica possa pagar que seja melhor que o cardozo:marcus berg"

kroy wen

tem q haver aqui um sueco fetiche todos os anos...como o outro está velho e nas arabias arranjaram este..mas o bruno china tb está em grande

klik

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2009, 22:32
Por falar em Peixoto,a mim parece-me claro que será contratado um jogador capaz de jogar entre a esquerda e o meio, um pouco á imagem do que o próprio Peixoto fez no Braga. Se será o Peixoto ou não, isso não sei, mas nenhum dos esquerdinos que temos podem desempenhar essa função...

Peixoto não faz sentido... Para isso já temos o Ribeiro, que tem as mesma caracteristicas naquela posição..... Passe, Remate.

lonstrup

bem segundo o nosso presidente o benfica só deve adquirir mais dois jogadores, para além dos dois laterais e do ramires. o que deverá querer dizer que não irão andar à caça de trincos, o que é muito bom.

deve ser um guarda-redes e um avançado.

contratado

El desgraciado descenso de categoría ha obligado al Real Betis a rebajar el nivel de sus posibles fichajes. Por ese motivo, y según informa la web italiana Tuttomercato, el cuadro verdiblanco ha situado en su punto de mira a Salim Arrache (26 años), extremo zurdo que también figura en la agenda del Benfica y del Sion suizo.
Internacional con la Selección de Argelia en 13 ocasiones (1 gol), el centrocampista pertenece a la disciplina del Olympique de Marsella (12 partidos, 0 goles), aunque la última temporada ha jugado como cedido en el Reims (16, 3), modesto conjunto galo que no ha podido mantenerse en la Ligue 2.

PiccoloBomber

Ouvi o Vieira a falar em 4 jovens.
Pode ser que Ruben Lima, Pimenta, David Simão e Yartey estejam certos no plantel da próxima época.

No20__

Até se tem falado mais nos irmãos Elm que no Berg.

fmb

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 00:16
bem segundo o nosso presidente o benfica só deve adquirir mais dois jogadores, para além dos dois laterais e do ramires. o que deverá querer dizer que não irão andar à caça de trincos, o que é muito bom.

depois disse 2 ou 3..... aposto em GR, Avançado e depois Reyes/Médio....

fripe

Daquilo que vi hj gostei bastante,além de nao ser muito caro se houver antecipação pela nossa direçao,pois este campeonato vai valoriza-lo bastante!!! :cheerleaders:

Nuno Eiras

:o :o :o

O Wilhelmsson tem sucessor

lonstrup

Citação de: fmb em 17 de Junho de 2009, 00:18

nalgumas vezes disse só 2, e depois noutras disse 2 ou 3. deu-me a impressão que sabe que vêm mais dois, e disse o terceiro só para «margem de erro».

de qualquer das formas que 2 das contratações passaram por um gr e um avançado.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 00:17
Ouvi o Vieira a falar em 4 jovens.
Pode ser que Ruben Lima, Pimenta, David Simão e Yartey estejam certos no plantel da próxima época.
ele falou nisso a tutulo de exemplo por causa daquela conversa da pressão. não estava a dizer taxativamente que iam entrar 4 jovens.

johncleese

Citação de: klik em 17 de Junho de 2009, 00:15
Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2009, 22:32
Por falar em Peixoto,a mim parece-me claro que será contratado um jogador capaz de jogar entre a esquerda e o meio, um pouco á imagem do que o próprio Peixoto fez no Braga. Se será o Peixoto ou não, isso não sei, mas nenhum dos esquerdinos que temos podem desempenhar essa função...

Peixoto não faz sentido... Para isso já temos o Ribeiro, que tem as mesma caracteristicas naquela posição..... Passe, Remate.

Concordo, mas não devem estar preocupados, porque do Braga não virá certamente mais ninguém, apesar de me terem dito há cerca de 3 semanas que era realmente um pedido expresso do novo treinador do Benfica, tal como outros 2 jogadores que jogaram em Portugal há 2 épocas (estiveram fora na época passada)

kadelao

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: fmb em 17 de Junho de 2009, 00:18

nalgumas vezes disse só 2, e depois noutras disse 2 ou 3. deu-me a impressão que sabe que vêm mais dois, e disse o terceiro só para «margem de erro».

de qualquer das formas que 2 das contratações passaram por um gr e um avançado.

gostava que o terceiro fosse a noticia do cm... Tiago