Plantel para 2009/2010

nspumpkin

P/ além de confirmar o Shaffer o k é k o Vieira disse de novo?!?!?

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 17 de Junho de 2009, 00:41
ficámos a saber que a opção pelo shaffer,se deveu a uma opção desportiva...que alias,ja tinhamos desistido do alvaro.

mas o rui nao disse á rtpn que houve uma proposta,e que o cluj preferiu a do porto???

em que ficamos???
O benfica apresentou uma proposta, o cluj recusou e o Benfica virou se para o Shaffer.

Tommytukamoto

Citação de: fmb em 17 de Junho de 2009, 00:31
ok john, na boa.... mas foram nomes que já fui ouvindo aqui e ali!!!  O0

O Alvim foi titular este ano ?

kroy wen

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2009, 00:36
Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 00:33
GR - Amélia
MD - Tiago
AV - Nilmar

Manter Reys

:o

O queêêêê???? Nuno Gomes a GR?????

;D Desculpem, não resisti mesmo....

muito boa essa... :D

futeboldelite

os verditos parece que se estão a virar para bons jogadores. a minha alma tá parva.

Espero que os dirigentes benfiquistas (?!) estejam atentos e arranjem ainda melhor.

Tragam lá um GR e um substituto para o Aimar.

lonstrup

piccolo

olha que faltam 12 dias para abrir a oficina e só faltam 2 ou 3 reforços. se calhar até lá dois ficam tratados, e o terceiro é capaz de ser o reyes e faremos um bocadinho de ronha pelo rapaz.

SLBaco

Para mim a táctica seria sempre apostar numa equipa forte de 12/ 14 jogadores claramente titulares, depois mais um conjunto de mias cerca de 4 a 6 que possam disputar esses mesmos lugares, tipo Di Maria/ R. Amorim e o resto deveriam ser promessas com capacidade de se assumirem tipo M. Victor, Urreta...

Patton

ficámos a saber que a opção pelo shaffer,se deveu a uma opção desportiva...que alias,ja tinhamos desistido do alvaro.

mas o rui nao disse á rtpn que houve uma proposta,e que o cluj preferiu a do porto???

em que ficamos???

É impressionante como se arranja sempre maneira de arranjar segundos sentidos e contradições naquilo que os dois dizem...
O lfv não disse que não tinha havido proposta só disse é que na altura que o porto fez a proposta já o benfica tava noutra! O rui costa disse que foi feita uma proposta que não foi totalmente aceite pelo cluj como tal desinteressaram-se, e só depois é que o porto chegou a acordo!

contratado

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 00:42

em que ficamos???
O benfica apresentou uma proposta, o cluj recusou e o Benfica virou se para o Shaffer.

Enquanto isso o Sr Veiga,depois de conversar com o presidente do clube Romeno,andou a espalhar a noticia de como o Bnefica pensava pagar o Alvaro
Pelo que parece a conversa chegou aos ouvidos do Sr Bruno Carvalho pois ele fez questao de dizer isso publicamente,disse que o Benfica pensava pagar o jogador com letras,eu pergunto qual é o mal de pagar com letras?Qual o empresario que nunca fez um negocio com letras?! O0

SLBaco

Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 00:45
os verditos parece que se estão a virar para bons jogadores. a minha alma tá parva.

Espero que os dirigentes benfiquistas (?!) estejam atentos e arranjem ainda melhor.

Tragam lá um GR e um substituto para o Aimar.

Porquê é q os verditos se estão a virar para os bons???

Triple X

Eu penso que o benfico so se precisa de concentrar na contratacao de um ponta de lança movel neste momento

Penso ke temos la um medio defensivo muito bom...Felipe bastos para mim vai fazer muito bem akela posiçao so precisa e ke apostem nele..como o sporting apostou no veloso para ir ganhado expericencia, depois para a europa temos o yebdaaa

:slb2: :slb2: :dance:

johncleese

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: fmb em 17 de Junho de 2009, 00:31
ok john, na boa.... mas foram nomes que já fui ouvindo aqui e ali!!!  O0

O Alvim foi titular este ano ?

Não, o titular foi, curiosamente, um jogador chamado Schaffer. O Alvim teve até bastantes problemas disciplinares, faceta que não lhe conhecia. No Restelo, que eu saiba, não deu problemas...

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 00:45
piccolo

olha que faltam 12 dias para abrir a oficina e só faltam 2 ou 3 reforços. se calhar até lá dois ficam tratados, e o terceiro é capaz de ser o reyes e faremos um bocadinho de ronha pelo rapaz.
Esperemos que sim.
Poucos mas bons.
O avançado terá que ser de grandíssima qualidade, assim espero.

No20__

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 00:42

em que ficamos???
Até os gajos do cluj ou o empresário confirmaram que os porcos ofereceram mais carcanhol. Podem até as duas ser verdadeiras mas ok.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 00:45
piccolo

Esperemos que sim.
Poucos mas bons.
O avançado terá que ser de grandíssima qualidade, assim espero.
mas olha que o vieira deu a entender que não vinha por aí nenhuma truta.