Plantel para 2009/2010

Monraigon

para ter o plantel completo,jogando em losango,creio que falta:

-keeper
-medio defensivo:se ruben amorim for interior direito
ou
-medio i.direito : se amorim for aposta como "6"
-avançado

lonstrup

peixoto, alvim e weldon não me parece que preencham o perfil de recrutamento do benfica. nenhum deles tem grandes perspectivas de evolução.

e não se esqueçam que o paradigma mudou para o jesus. para além do dinheiro e do plantel melhor apetrechado, também terá um trabalho de 2/3 anos.

alex_diabólico

GR - Amélia
MD - Tiago
AV - Nilmar

Manter Reys

Ludwig van

Já tinha pensado no Alvim, mas como parece que está fechado o negócio do Shaffer não vim aqui falar nele.

O LFV disse que o Benfica não está interessado num GR. Sinceramente não sei se é de acreditar, mas depois de andar dias a ouvir nomes que aposto que faziam o Bento rebolar no caixão, como o Eduardo e o Beto, até nem sei se não é uma opção acertada deixarmos as coisas como estão.

person10

pele reyes e um trinco ou avançado para mim tava feito...

klik

O que o LFV deu a entender é que no Global o Plantel do Benfica vai sair ainda mais jovem( Mais jovem dos 3 grandes) do que no ano passado.... Ou seja os jogadores que entrarem em media serão bem mais jovens dos que vão sair!!! Os 3 contratados têm 20,22, 23 anos...

johncleese

Citação de: Ludwig van em 17 de Junho de 2009, 00:33
Já tinha pensado no Alvim, mas como parece que está fechado o negócio do Shaffer não vim aqui falar nele.

O LFV disse que o Benfica não está interessado num GR. Sinceramente não sei se é de acreditar, mas depois de andar dias a ouvir nomes que aposto que faziam o Bento rebolar no caixão, como o Eduardo e o Beto, até nem sei se não é uma opção acertada deixarmos as coisas como estão.

E quem acredita nisso, depois de o Rui Costa ter falado abertamente no Andujar, por mais do que uma vez (a ultima das quais ontem)?

AlexVentura

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2009, 00:28
Um Guarda Redes, Reyes e um avançado...e fechava-se a loja!

Desconfio que é a ideia de Rui Costa também!
Ainda bem...é o fim das revoluções de planteis a confirmar-se!

Partilho da mesma opinião ;)

BENFIKA

"nao estamos a pensar vender nenhum jogador"

se isto se verificar e tambem se contratar apenas mais 2/3 jogadores de qualidade, dou os meus parabens ao Rui e á Direcçao.

lonstrup

Citação de: klik em 17 de Junho de 2009, 00:34
O que o LFV deu a entender é que no Global o Plantel do Benfica vai sair ainda mais jovem( Mias jovem dos 3 grandes) do que no ano passado.... Ou seja os jogadores que entrarem em media serão bem mais jovens dos que vão sair!!! Os 3 contratados não têm 20,22, 23 anos...
por isso mesmo dizia eu que peixotos e afins não correspondiam ao perfil.

ForçadoBloqueio

Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 00:33
GR - Amélia
MD - Tiago
AV - Nilmar

Manter Reys

:o

O queêêêê???? Nuno Gomes a GR?????

;D Desculpem, não resisti mesmo....

Gambino

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 00:36
Citação de: klik em 17 de Junho de 2009, 00:34
O que o LFV deu a entender é que no Global o Plantel do Benfica vai sair ainda mais jovem( Mias jovem dos 3 grandes) do que no ano passado.... Ou seja os jogadores que entrarem em media serão bem mais jovens dos que vão sair!!! Os 3 contratados não têm 20,22, 23 anos...
por isso mesmo dizia eu que peixotos e afins não correspondiam ao perfil.
Pois, espero bem que sim.
Eu e 99% dos Benfiquistas.
Vamos la ver.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 00:33
GR - Amélia
MD - Tiago
AV - Nilmar

Manter Reys
tiago a medio defensivo desde quando?!?quanto muito é o tiago que teve no boavista e agora no leiria.

lonstrup

e quando o vieira desatou a fazer grandes elogios ao novo defesa esquerda, cheguei a pensar: «queres ver que conseguimos o mathieu?»

Monraigon

ficámos a saber que a opção pelo shaffer,se deveu a uma opção desportiva...que alias,ja tinhamos desistido do alvaro.

mas o rui nao disse á rtpn que houve uma proposta,e que o cluj preferiu a do porto???

em que ficamos???