Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 00:45
piccolo

olha que faltam 12 dias para abrir a oficina e só faltam 2 ou 3 reforços. se calhar até lá dois ficam tratados, e o terceiro é capaz de ser o reyes e faremos um bocadinho de ronha pelo rapaz.
Esperemos que sim.
Poucos mas bons.
O avançado terá que ser de grandíssima qualidade, assim espero.
mas olha que o vieira deu a entender que não vinha por aí nenhuma truta.
Se viesse o Djebbour, já me dava por contente.
Até mesmo, o Nené.

lonstrup

Citação de: No20__ em 17 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: Monraigon em 17 de Junho de 2009, 00:41
ficámos a saber que a opção pelo shaffer,se deveu a uma opção desportiva...que alias,ja tinhamos desistido do alvaro.

mas o rui nao disse á rtpn que houve uma proposta,e que o cluj preferiu a do porto???

em que ficamos???
O benfica apresentou uma proposta, o cluj recusou e o Benfica virou se para o Shaffer.
Até os gajos do cluj ou o empresário confirmaram que os porcos ofereceram mais carcanhol. Podem até as duas ser verdadeiras mas ok.
oh amigo, duas semanas antes dele assinar pelos porcos já o negocio entre benfica e cluj estava num «impasse». e o que o empresário disse foi que nunca tinha chegado a falar com alguém do benfica sequer.

futeboldelite

Citação de: SLBaco em 17 de Junho de 2009, 00:47
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 00:45
os verditos parece que se estão a virar para bons jogadores. a minha alma tá parva.

Espero que os dirigentes benfiquistas (?!) estejam atentos e arranjem ainda melhor.

Tragam lá um GR e um substituto para o Aimar.

Porquê é q os verditos se estão a virar para os bons???

Matías Fernandéz.. excelente jogador. E isso porque não quero acreditar no Jonas Gutierrez. (é impossível mesmo)

tigerwoodss

Citação de: Patton em 17 de Junho de 2009, 00:46
ficámos a saber que a opção pelo shaffer,se deveu a uma opção desportiva...que alias,ja tinhamos desistido do alvaro.

mas o rui nao disse á rtpn que houve uma proposta,e que o cluj preferiu a do porto???

em que ficamos???

É impressionante como se arranja sempre maneira de arranjar segundos sentidos e contradições naquilo que os dois dizem...
O lfv não disse que não tinha havido proposta só disse é que na altura que o porto fez a proposta já o benfica tava noutra! O rui costa disse que foi feita uma proposta que não foi totalmente aceite pelo cluj como tal desinteressaram-se, e só depois é que o porto chegou a acordo!

Para mim quem leva as declarações do LFV literalmente está a ser ingénuo. Obviamente que dizer que já nos tínhamos virado para outro lado é para não admitir que perdemos um jogador que nos interessava para um rival. E acho bem que o Benfica não o admita em público. Tem é de fazer tudo para não perder mais jogadores.

Acho que é óbvio para todos que o shaffer era uma segunda opção. Uma opção mais barata mas de maior risco.

Cumprimentos

Rei

Aquela do Eriksson tambem me fez rir,mas esta do Fernandez... :crazy2:   :2funny:

Patton

Foi impressão minha ou o lfv quase que confirmou o reys? Vi-o com vontade disso, mas dp lá voltou ao texto que tinha estudado que as coisas do futebol tinham que perguntar ao rui costa...

PiccoloBomber

Era muito importante que Reyes ficasse.

Blitz

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 00:53
Era muito importante que Reyes ficasse.

Sem dúvida alguma ! A maior prioridade !

PiccoloBomber

Acrescentar o Shaffer na defesa, o Ramires no meio campo e um avançado de qualidade na frente era frente.
E chega.

melinzinho

Na minha modesta opinião:
- Rodrigo Alvim (bom jogador e da confiança de J Jesus)
- Tiago (caso haja dinheiro) ou aposta no jovem do Nacional Ruben Micael (k jogador em potência...)
- Nené (Nacional) e/ou Weldon
e sim ficava com Reyes...
penso k com esta equipa e com um treinador k conhece mto bem o campeonato português, finalmente o nosso clube poderia disputar o campeonato...

johncleese

Citação de: Patton em 17 de Junho de 2009, 00:52
Foi impressão minha ou o lfv quase que confirmou o reys? Vi-o com vontade disso, mas dp lá voltou ao texto que tinha estudado que as coisas do futebol tinham que perguntar ao rui costa...

Cada um lê "nas entrelinhas" aquilo que é o seu desejo. É muito relativo. Eu, por exemplo, fiquei exactamente com a impressão oposta. Até porque o Vieira, se soubesse que o Reyes estava perto, não perderia a oportunidade de o dar a entender, ainda para mais em periodo de campanha eleitoral...

Red Bullet

piccolo

olha que faltam 12 dias para abrir a oficina e só faltam 2 ou 3 reforços. se calhar até lá dois ficam tratados, e o terceiro é capaz de ser o reyes e faremos um bocadinho de ronha pelo rapaz.
Esperemos que sim.
Poucos mas bons.
acredita quem quer. Claro q a comprar "eduardos"...

Patton

Citação de: tigerwoodss em 17 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: Patton em 17 de Junho de 2009, 00:46

em que ficamos???

É impressionante como se arranja sempre maneira de arranjar segundos sentidos e contradições naquilo que os dois dizem...
O lfv não disse que não tinha havido proposta só disse é que na altura que o porto fez a proposta já o benfica tava noutra! O rui costa disse que foi feita uma proposta que não foi totalmente aceite pelo cluj como tal desinteressaram-se, e só depois é que o porto chegou a acordo!

Para mim quem leva as declarações do LFV literalmente está a ser ingénuo. Obviamente que dizer que já nos tínhamos virado para outro lado é para não admitir que perdemos um jogador que nos interessava para um rival. E acho bem que o Benfica não o admita em público. Tem é de fazer tudo para não perder mais jogadores.

Acho que é óbvio para todos que o shaffer era uma segunda opção. Uma opção mais barata mas de maior risco.

Cumprimentos

É lógico que num negócio tem que estar sempre presente relação qualidade/preço, e o que ele disse é que essa relação era mais favorável no caso do argentino.

Isto, dá de facto a ideia, que no benfica são todos parvos e no porto são todos inteligentes... Saíu a noticia que o benfica estava mto perto de contratar o alvaro pereira 1 mês antes de ele assinar pelo porto, mas alguém acha que o benfica arrastou as negociações durante 1 mês?!

JotaL

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 00:51
piccolo

Esperemos que sim.
Poucos mas bons.
Se viesse o Djebbour, já me dava por contente.
Até mesmo, o Nené.

O que foi que ele disse que eu não vi

futeboldelite

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: Patton em 17 de Junho de 2009, 00:52

Cada um lê "nas entrelinhas" aquilo que é o seu desejo. É muito relativo. Eu, por exemplo, fiquei exactamente com a impressão oposta. Até porque o Vieira, se soubesse que o Reyes estava perto, não perderia a oportunidade de o dar a entender, ainda para mais em periodo de campanha eleitoral...

Para mim confirmou o interesse e confirmou também que o processo não está a ser conduzido por si, portanto não sabia do andamento do processo de negociação.