José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Becken

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:17
Se ainda fossem 1 ou 2 a dizer que o homem não vale um charuto ainda era naquela mas já são vários a considera-lo bem fraquinho... ainda por cima pessoas que tenho em boa consideração...

É impossivel prever o Futuro, como é obvio, cada um analisa o jogador de acordo com aquilo que viu, em consciencia, se calhar eu prefiro dizer que é mau  :crazy2: :crazy2:

Eheheh... eu confio nas tuas avaliações mas espero que estejas enganado  ::bater::

Também eu... Era muito bom!

Mais grave do que dar a opiniao sobre um recem chegado...é ofender jogadores com muitos anos de aguia ao peito, como acontece todos os dias neste forum! Isso sim deveria ser preocupante...o meu medo é que o Shaffer venha a ser um deles....e com um bocado de sorte eu nem ponho cá os "pés" para o criticar!

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: krak em 17 de Junho de 2009, 01:21Era ai que eu queria chegar...

Acho que esperamos (inclusivé tu) que um dia estejas aqui a dar lhe os parabens !
Seria bom sinal!

Óbvio, isso nem se coloca em causa, tenho pena que muita gente não perceba é que eu estou a dar uma opinião pelo que vi dele até aos dias de hoje.

Mas obviamente quem me dera que seja o novo Maldini, mal ao rapaz é que não desejo, bem pelo contrário como já disse !

não digo que estejas errado e que ele até possa ser fraquinho, mas acho que deves esperar pra ver o que vale de manto sagrado vestido.
o bergessio tambem foi enxovalhado por muitos aqui no forum, agora ja vi alguns dos que o maltrataram quase chorar por ca não estar. os jogadores reagem de forma diferente perante diferentes estimulos.

shinning___power

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: shinning___power em 17 de Junho de 2009, 01:15Achas ? Aposto que o viste pelos videos de you2be ...  :bah2:  `
Q tristes adeptos ...

Não, não foi pelo youtube, onde só há jogadas boas provavelmente.
Conheço o jogador há algum tempo, e tenho esta opinião, permites-me que a tenha !?

As pessoas confundem opinião com apoio. Acho-o muito mau, mas só lhe desejo bem de águia ao peito. Infelizmente são poucos os que conhecem estas duas dimensões da inteligência humana.

Como digo, não faço questão de participar neste tópico. Ainda vêm dizer que ele joga mal por ver as minhas críticas, e isso é que eu não quero.
Sim sim...devias conhece-lo ... :2funny:

SeN$hi

Citação de: shinning___power em 17 de Junho de 2009, 01:28
Citação de: shinning___power em 17 de Junho de 2009, 01:15Achas ? Aposto que o viste pelos videos de you2be ...  :bah2:  `
Q tristes adeptos ...

Conheço o jogador há algum tempo, e tenho esta opinião, permites-me que a tenha !?

As pessoas confundem opinião com apoio. Acho-o muito mau, mas só lhe desejo bem de águia ao peito. Infelizmente são poucos os que conhecem estas duas dimensões da inteligência humana.

Como digo, não faço questão de participar neste tópico. Ainda vêm dizer que ele joga mal por ver as minhas críticas, e isso é que eu não quero.

Nao sejas burro ::bater::

redeagle7

Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 01:27
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:17
Se ainda fossem 1 ou 2 a dizer que o homem não vale um charuto ainda era naquela mas já são vários a considera-lo bem fraquinho... ainda por cima pessoas que tenho em boa consideração...

É impossivel prever o Futuro, como é obvio, cada um analisa o jogador de acordo com aquilo que viu, em consciencia, se calhar eu prefiro dizer que é mau  :crazy2: :crazy2:

Eheheh... eu confio nas tuas avaliações mas espero que estejas enganado  ::bater::

Também eu... Era muito bom!

Mais grave do que dar a opiniao sobre um recem chegado...é ofender jogadores com muitos anos de aguia ao peito, como acontece todos os dias neste forum! Isso sim deveria ser preocupante...o meu medo é que o Shaffer venha a ser um deles....e com um bocado de sorte eu nem ponho cá os "pés" para o criticar!

ofender seja que jogador for do benfica é sempre mau. os homens estão ca porque alguem os foi buscar, desde que eles mostrem 100% de empenho dentro do campo não tenho nada a criticar, se é so isso que eles jogam então o que posso fazer? o erro é de quem os contrata que não os soube avaliar, agora o atleta que dá tudo, merece sempre o meu respeito, dai nunca ter assobiado beto, fernando aguiar e outros assim.

BENFIKA

acho que pelo que se tem falado aqui nas ultimas horas se percebe porque se aposta tao pouco nos jovens no benfica.
No benfica, qualquer jogador que nao tenha nome ou seja minimamente conhecido é á partida classificado como má contrataçao.
Ao 1º passe falhado tudo critica o jogador, mas o mesmo nao acontece com os jogadores que ja têm nome no mercado.
E o mesmo se passa com os jovens!! Se o Rui cancelar o shaffer e apostar no R.Lima e este nao se adaptar da melhor forma, a maioria vem dizer que se devia ter contratado um lateral porque o Ruben Lima ainda é muito jovem e nao tem estofo para o lugar.

Dumberto Estrumadas

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Junho de 2009, 01:03
Aposto que metade dos que aqui falam mal sabem tanto do shaffer como eu,ou seja,absolutamente nada,nunca o vi jogar...aqui há é muito o problema de se emprenhar pelos ouvidos...

:metal:

rui_mpg

se os adeptos do Benfica nao fossem 8 ao 80 em tao pouco tempo, se déssemos o beneficio da duvida aos jogadores e treinadores, com a onda vermelha nos estadios por este pais fora tou convicto que ate com 11 schafferes éramos campeões!!!

Becken

Alguem deixou de ser avaliado negativamente por isso? Nao! Avaliacao, nao significa desrespeito!

redeagle7

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2009, 01:32
acho que pelo que se tem falado aqui nas ultimas horas se percebe porque se aposta tao pouco nos jovens no benfica.
No benfica, qualquer jogador que nao tenha nome ou seja minimamente conhecido é á partida classificado como má contrataçao.
Ao 1º passe falhado tudo critica o jogador, mas o mesmo nao acontece com os jogadores que ja têm nome no mercado.
E o mesmo se passa com os jovens!! Se o Rui cancelar o shaffer e apostar no R.Lima e este nao se adaptar da melhor forma, a maioria vem dizer que se devia ter contratado um lateral porque o Ruben Lima ainda é muito jovem e nao tem estofo para o lugar.

tens alguma duvida?
um jovem da cantera ou tem a sorte de se afirmar logo nos primeiros jogos ou então é comido vivo ao 3º mau passe. é assim porque é assi com todos e os jovens não são excepção.

Deus Ex-Machina

Q tristes adeptos ...

já ouvis-te falar em Sportv? Que por acaso até dá uns joguitos do campeonato argentino?

trainmaniac

Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2009, 01:35tens alguma duvida?
um jovem da cantera ou tem a sorte de se afirmar logo nos primeiros jogos ou então é comido vivo ao 3º mau passe. é assim porque é assi com todos e os jovens não são excepção.

Eu vou ao estádio quase sempre, e se há coisa qeu sempre vi nos benfiquistas foi um orgulho na prata da casa, a ponto de perdoarem o que não perdoam a estrangeiros. Nenhuma dúvida sobre isto.

shinning___power

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 01:35
Q tristes adeptos ...

já ouvis-te falar em Sportv? Que por acaso até dá uns joguitos do campeonato argentino?
Sportv? Nop .. Sporttv já ouvi mas Sportv não tou a ver ..

redeagle7

Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 01:34
Alguem deixou de ser avaliado negativamente por isso? Nao! Avaliacao, nao significa desrespeito!

tenho todo o respeito por ti e até gosto bastante de lêr os teus posts (concorde ou não) porque és um tipo correcto, agora, sabes muito bem que muito pessoal faz aqui avaliações em que as palavras usadas indicam tudo menos respeito.

jocostas

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 01:12
Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2009, 01:09não amigo, no benfica são todos estupidos, o pessoal aqui do forum é que são autenticos fenomenos da observação de jogadores.
revolta-me ver que temos aqui pessoas que nem o beneficio da duvida dão a um atleta que ainda nem teve hipotese de tentar provar alguma coisa.

Eu acho o Shaffer muito mau, e não é por possivelmente ser mal visto que vou deixar de ter esta opinião.

E antes que digam que quando ele jogar mal vou ser dos primeiros a vir bater nele, digo desde já que não tenciono participar mais neste tópico, nem que o homem marque 10 auto-golos num jogo.

A minha opinião sobre o Shaffer está dada.

Para quem disse que não participava mais neste tópico já postaste mais 4 ou 5 vezes.   BAZA de vez, que este tópico é para saudar a chegada de Shaffer e desejar-lhe muito sucesso com a nossa camisola.