Plantel para 2009/2010

Amo-te S.L.Benfica

Vai Ruben Lima, roda e roda e roda e roda  :tickedoff:  a malta nem gosta de ver jogadores de qualidade formados no nosso clube a jogar com o plantel principal.

JotaL

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2009, 03:05
Marcel???

:buck2:

Sim... é um "destaque" no Kobe do Japão... 3 golos em 8 jogos... Meu Deus, mas brincamos?????????

trainmaniac

O Ruben Lima vai ficar zonzo de tanto rodar..

Toribas

É normal que o novo treinador queira ver a maior parte dos jogadores vinculados ao Benfica, muitos dos quais que conhece bem. Já agora, porque é que dão já como garantido um novo empréstimo do Ruben Lima?

contratado

Tanto o Marcel como o Makukula podem ser muito uteis ao Benfica durante a epoca  O0

JotaL

E vocês preocupam-se com o Ruben Lima quando podemos ter que mamar com a nulidade do Marcel????????? Eu nem sabia que ele ainda nos pertencia!!! Que o dêem ao Nacional e tragam o Ruben Micael

JotaL

Citação de: contratado em 17 de Junho de 2009, 03:12
Tanto o Marcel como o Makukula podem ser muito uteis ao Benfica durante a epoca  O0

Há falta de Seguranças é?

Benfax

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 03:11
O Ruben Lima vai ficar zonzo de tanto rodar..
ja temos matador!!
MARCEL!!
xd
renasceu no japao tipo hulk..vai ser uma furia..e a verdade e uma weldon ou marcel prefiro marcel k nao se paga k ja e nosso e vamos deixalo fazer  a pre temporada

fredboss

desde quando o r.amorim joga nas linhas?? jogou pela 1 vez com o quique e viuse o que se viu quando ia po meio a equipa era outra...para mim amorim  e ramires sao compativeis e os 2 no meio aimar a frente urreta  tem k jogar este epoca vai dar grnde jogador reyes e cardozo!nao tem nada k saber! dpois mais la po meio do jogo pode entrar o yebda para segurar mais o meio campo!

Ele disse que o ruben pode cair para a linha e nao  jogar na linha, assim como o ramires..nao acho mal

Shoky

Para virem Weldons...prefiro claramente apostar na prata da casa...
Marcel...é um bom exemplo...

rafaelvsantos

La ta o pessoal a Queimar o Marcel, acho que esta opurtunidade ja deveria ter sido dada á mais tempo.
è uma boa opção sim Jesus, este pessoal julga que o Benfica anda a nadar em dinheiro, fazes muito bem em trazer o que já é nosso e valorizares esse patrimonio

odistraido

eduardo, peixoto, marcel, weldon, navarro... nao vamos dar hipotese a ninguem...

JotaL

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2009, 03:14
Para virem Weldons...prefiro claramente apostar na prata da casa...
Marcel...é um bom exemplo...

Sim... um bom exemplo juntamente com o Makukula e Balboa como se desperdiça dinheiro naquele clube. 11,5 Milhões de Euros... Imaginem, já dava para manter o Reyes e ainda sobravam 5 milhões!!

Jakub

Epá antes de vir alguém mais, que aproveitem a malta emprestada e façam sair quem está a mais...

Dope

Citação de: contratado em 17 de Junho de 2009, 03:12

Duvido que sejam chamados para ficar, provavelmente o Jesus chamou Marcel, Sepsi, etc para ver com os proprios olhos o que valem estes jogadores...