Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

O ideal é dizerem já que o objectivo é lutar pela melhor classificação possivel e que a prioridade é a construção de uma equipa a medio prazo.

Shoky

Que dê oportunidades a todos os emprestados...mas por amor de deus...que não chame de volta Edcarlos e Luis Filipe...

Que pesadelo seria...nem que fosse num só amigável! :buck2:

JotaL

Citação de: rafaelvsantos em 17 de Junho de 2009, 03:14
La ta o pessoal a Queimar o Marcel, acho que esta opurtunidade ja deveria ter sido dada á mais tempo.
è uma boa opção sim Jesus, este pessoal julga que o Benfica anda a nadar em dinheiro, fazes muito bem em trazer o que já é nosso e valorizares esse patrimonio

Pois, exactamente por não nadar em dinheiro que eu me GRIZO como contratamos esses jogadores por milhões de euros, que depois faltam por exemplo para ter mantido o Miccoli e agora dariam para contratar o Reyes!!!

Achas que meio ano de Marcel a falhar golos de baliza aberta, mais meio ano emprestado ao Braga em que só criou problemas pode ser esquecido por um fantástico ano no Brasil em que marcou 8 golos e um inicio exuberante no japão em que marca 3 golos em 8 jogos????

SLB_paixao

estes gajos lançam estas noticias sem fundamento nenhum

JotaL

Citação de: Jakub em 17 de Junho de 2009, 03:17
Epá antes de vir alguém mais, que aproveitem a malta emprestada e façam sair quem está a mais...

Se considerarmos que a maioria dos que estão emprestada foram emprestados por estarem a mais e ninguém os querer...

jocapeixoto

Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 03:20

X2, sabem que acaba o empréstimo e vêm com essa.

Mas mesmo assim já que nos lembraram..

Dope

Desde que comprem 1 Guarda Redes dos que dao pontos, sempre seguros no meio dos postes, e 1 avançado dos que sabem aproveitar sempre cada opurtunidade que tem ja ficava descanssado.

GR: Amelia? Marchetti? Vitor? Pele?
AV: Marcus Berg (estou rendido as qualidades dele  :drool: )

JotaL

Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 03:20

Deus te ouça... Pelo sim pelo não vou googlar para relembrar como se reza um terço, para pedir que Marcel, Tixier, Eduardo e afins, que nem se aproximem...

Benfax

Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 03:19
La ta o pessoal a Queimar o Marcel, acho que esta opurtunidade ja deveria ter sido dada á mais tempo.
è uma boa opção sim Jesus, este pessoal julga que o Benfica anda a nadar em dinheiro, fazes muito bem em trazer o que já é nosso e valorizares esse patrimonio

Pois, exactamente por não nadar em dinheiro que eu me GRIZO como contratamos esses jogadores por milhões de euros, que depois faltam por exemplo para ter mantido o Miccoli e agora dariam para contratar o Reyes!!!

Achas que meio ano de Marcel a falhar golos de baliza aberta, mais meio ano emprestado ao Braga em que só criou problemas pode ser esquecido por um fantástico ano no Brasil em que marcou 8 golos e um inicio exuberante no japão em que marca 3 golos em 8 jogos????

andas a nadar em dinheiro?deixem o homem vir nao gastamos nada e nao..voces ainda nao reparam k ao contrario doque o quique fez o jesus quer fazer uma PRE-EPOCA e chamar praticamente todos os jogadores do benfica para ver o que eles rendem e para os conhecer melhor??
muito bem jesus ja tas a começar bem!BENFICA

Jakub

Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 03:21
Epá antes de vir alguém mais, que aproveitem a malta emprestada e façam sair quem está a mais...

Se considerarmos que a maioria dos que estão emprestada foram emprestados por estarem a mais e ninguém os querer...

Sim, mas jogadores como Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Fábio Coentrão e Makukula, cabem no plantel.

Benfax

Citação de: Dope em 17 de Junho de 2009, 03:23
Desde que comprem 1 Guarda Redes dos que dao pontos, sempre seguros no meio dos postes, e 1 avançado dos que sabem aproveitar sempre cada opurtunidade que tem ja ficava descanssado.

GR: Amelia? Marchetti? Vitor? Pele?
AV: Marcus Berg (estou rendido as qualidades dele  :drool: )
REdes- emiliano viviano dos mlhores redes italianos da actualidade este ano ainda ta na serie B visto que o brescia nao subiu o pase deve tar n ordem dos 3M
1extremo -Ramus Elm excelente jogador ainda a jogar n suecia parecem ter um futuro brilhante pela frente..
depois PLC -marcus berg ou GOmis excelentes avancados!:P:P

JotaL

Citação de: Benfax em 17 de Junho de 2009, 03:24
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 03:19

andas a nadar em dinheiro?deixem o homem vir nao gastamos nada e nao..voces ainda nao reparam k ao contrario doque o quique fez o jesus quer fazer uma PRE-EPOCA e chamar praticamente todos os jogadores do benfica para ver o que eles rendem e para os conhecer melhor??
muito bem jesus ja tas a começar bem!BENFICA

A dinheiro e a natação estão mais explicitos? Ou apenas encarnaste a personagem do Gato Fedorento "o empregado de mesa Chico Esperto"? :)

Exacto, façamos uma pré-época com 40 jogadores, para andarmos depois em agosto a tentar coloca-los à força em algum lado, e depois sermos obrigados a emprestar pagando o salário...

Jeanmaman

Citação de: Jakub em 17 de Junho de 2009, 03:25
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 03:21

Sim, mas jogadores como Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Fábio Coentrão e Makukula, cabem no plantel.

Prefiro ficar com o Makukula do que com o Marcel.

SeN$hi

Estou a fazer um Europeu no PES09 com o Suecia e tenho a dizer que o Berg é um otario de 1ª , cabeceamentos que nao lembram ao menino Jesus ( :buck2: ) , falha-me um penalty , remates à frente da baliza que acabam com a bola na bandeirola de canto.  >:(

Ja por sua parte o Sebastian Larsson é um crack que me esta a surpreender  :smitten: