Plantel para 2009/2010

PattyBrooks

Meu Deus cada vez acho mais que existe uma mafia montada à volta do Porco... aquilo deve ser só lavagem de dinheiro... querem apostar como ás ttas o Helton ainda vai por 10 milhões?

vitor.np

Citação de: defacer em 17 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: M7slb em 17 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: danyluc em 17 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: M7slb em 17 de Junho de 2009, 14:05
[/c][/c][/c][/c][/c][/c]
[/q][/q]  Moreira
Maxi Sidnei M.Vitor Shaffer[/q][/q] R.Amorim[/q][/q][/q]  Ramires           Reyes[/q][/q][/q][/q]  Aimar[/q][/q][/q][/q]  Cardozo Adu
O Reyes já disse que a sua posição preferida é a de 2º Avançado... Além disso, um interior esquerdo é uma posição que exige muito trabalho e disciplina táctica.
[/c]
Depois de ler a entrevista do Domingos Soares Oliveira e de ouvir ontem o LFV a fugir às perguntas acho que temos que nos começar a mentalizar que o Reyes não é para continuar...  :cry2:

Atao ficaria assim com a compra de renteria :metal: :  Moreira
Maxi Sidnei M.Vitor Shaffer[/q][/q][/q][/q]
R.Amorim
Ramires             Adu     
Aimar
Cardozo Renteria
RENTERIA?? TA TD MALUCO??

mas o Renteria ainda e dos Porkos.

pacSLB

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: Vieri em 17 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: Vieri em 17 de Junho de 2009, 12:12
Pessoal não se zanguem por causa do Adu.
Eu desejo que ele faça 2 jogos a titular na pré-época para acabar de vez com o mito ou me surpreender.

VIERI, eu não me estou a zangar. Gostaria era que o pessoal, antes de queimar visse as coisas. Eu não digo que o ADU é o maior e que é o salvador e que se jogar 5 jogos a titular marca 10 golos, digo é que precisa de tempo... se calhar MAIS do que o normal. Andamos a comer com o DÍ MARIA há 2 épocas e ainda não se viu nada de jeito... porque é que o ADU não merece pelo menos 30% das oportunidades que o DÍ MARIA teve? O COENTRÃO? MAKUKULA? MARCEL?

Quando temos o melhor plantel dos últimos anos e quando damos tiros nos pés tipo não mandar voltar laterais esquerdos emprestados em Janeiro quando precisamos de alguém para essa posição. Quando ficamos deliberadamente com 3 opções válidas para o resto da época no ataque (SUAZO, CARDOZO e GOMES) sabendo que as lesões e tudo o mais podem fazer mossa... algo vai mal no nosso clube.... já não me admiro com certo tipo de comentários. Os nossos NUNCA prestam... estão podres e tudo o mais.

Um dos gajos mais podres que anda por aí e toda a gente minimamente informada sabe disso é o GABRIEL MILITO, que chegou a ver uma transferência sua cancelada para o Real Madrid por estar todo roto.... mas acabou por ir para o Barça e foi campeão. Lesionou-se agora outra vez e teve de ser operado 2x seguidas mas por causa disso o Barça vai deixar de apostar nele? Quando temos o MANTORRAS no clube, como é que se pode dizer que o MAKUKULA não pode estar cá porque está todo roto quando está há 1 ano e tal sem se lesionar?!?!?!

Faz sentido isto?!?!?!

Ou somos coerentes ou então não vale a pena estar aqui a discutir.

Tu hoje estás com a corda toda!
Concordo com quase tudo que dizes, mas isso já tem pouco a ver com o Adu, cuja história se resume a um rapaz que era promissor enquanto jovem, quiseram fazer dele um fenómeno, o novo Pelé e que agora está ter dificuldades em se impor no futebol profissional. Só isto! O resto da hiistória está por escrever, pelo que não vejo razão para tanta celeuma e tantas teorias conspirativas.
Abraço

Estou com a corda toda sim VIERI porque há muita coisa que não faz sentido aqui... o pessoal fala porque sim.

Isso das teorias pouco me diz respeito... o próprio COENTRÃO mal teve oportunidades no BENFICA mas mais tarde admitiu que foi pouco profissional e não teve cabeça, hoje em dia vê-se que é muito mais jogador e que merece uma oportunidade. Vai tê-la? Não se sabe... Há até muitas dúvidas em relação a isso.

O ADU? Não mostrou nada no Monaco... e quando é que vai mostrar?! Não contam com ele? Emprestem-no ao Estrela e garantam um mínimo de jogos para a temporada toda tipo o porco e logo se vê. É isto que defendo... são estas situações todas pouco claras no BENFICA. É que falamos muito dos negócios estranhos dos porcos quando se calhar estamos pior.

E para mim está TUDO relacionado. Uma coisa é impedires um MICHAEL THOMAS de calçar pelo BENFICA porque estava à vista. Outra coisa é o que se tem feito a vários jogadores do BENFICA. Nós todos aqui BENFIQUISTAS a 100% como tudo... se fôssemos jogadores e nos aparecessem à frente propostas de clubes, de entre os quais uma delas do BENFICA... se formos inteligentes e analisarmos friamente a situação e a história recente, 95% das vezes iriamos optar por outro clube qualquer e digo isto sem ironia nenhuma.

Falam desse ADU que não jogava nos E.U.A. mas que só não ficou no Man. Utd. por burocracias.

Aqui á dias discuti uma coisa qq contigo que já nem me lembro, mas hoje levas os meus pontos todos   O0

Elvecchio

Citação de: Esbutenado em 17 de Junho de 2009, 14:23
Citação de: Elvecchio em 17 de Junho de 2009, 13:53
Bom bom era fazermos jus ao nome do tópico e falarmos aqui de jogadores com possibilidade REAIS de representar o Benfica nas posições de guarda redes e avançado. Isso é que era de valor ...

Subscrevo totalmente companheiro Elvecchio.
Até perdi o apetite para o almoço depois de saber que o Jesus queria o Eduardo mãos de avestruz. Tanto tempo para nos livramos do Quim e agora o Jesus quer outro como ele (ou pior).
Uma vez mais, se não há dinheiro invistam o que têm num GR a sério.

Pois é amigo Esbutenado ... eu já vi este filme vezes demais. Estou tão farto mas tão farto que neste defeso já não peço mais nada: Só um guarda redes e um ponta de lança a serio. Se me derem isso sou um homem feliz.

Se não o fizerem o filme é este:

Começamos a época com um "Eduardo" e com um "Kikin Fonseca" e em Outubro quando já estivermos a patinar aparecem os "dois salvadores da pátria" com entrevistas á CS para chegar ao coração dos adeptos e assim reclamar a titularidade.

Fartinho disto.

thysen

RENTERIA?????? quem fala neste nome para o benfica por favor que vá ver o jogo Milan - Braga e muda automaticamente de opinião. Deus nos livre.

Eduardo?? nem pensar... meu rico moreira! para isso que regresse o ENKE.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Elvecchio em 17 de Junho de 2009, 14:37
Bom bom era fazermos jus ao nome do tópico e falarmos aqui de jogadores com possibilidade REAIS de representar o Benfica nas posições de guarda redes e avançado. Isso é que era de valor ...

Até perdi o apetite para o almoço depois de saber que o Jesus queria o Eduardo mãos de avestruz. Tanto tempo para nos livramos do Quim e agora o Jesus quer outro como ele (ou pior).

Pois é amigo Esbutenado ... eu já vi este filme vezes demais. Estou tão farto mas tão farto que neste defeso já não peço mais nada: Só um guarda redes e um ponta de lança a serio. Se me derem isso sou um homem feliz.

Começamos a época com um "Eduardo" e com um "Kikin Fonseca" e em Outubro quando já estivermos a patinar aparecem os "dois salvadores da pátria" com entrevistas á CS para chegar ao coração dos adeptos e assim reclamar a titularidade.

Fartinho disto.
jesus conta com o marcel por isso pl ja temos  :dance:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Junho de 2009, 14:24
eu prefiro sonhar com Sobis ou Suazos do que com Renterias Adus ou weldons

ja ke keres sonhar com suazos sonha com este, http://www.youtube.com/watch?v=gCYXk2UKIH4 eu ja ando a sonhar a mt tempo!!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 14:39

Fartinho disto.
marcel??! looool

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Junho de 2009, 14:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 14:39

Fartinho disto.
marcel??! looool
yes,e olha que nao é mal pensado se o reyes ficar como é obvio...economizamos no pl e rentabilizamos um que ja é nosso ficando como suplente do cardozo e com o pastel que poupamos trazemos de novo o reyes,desta vez para jogar o lado do cardozo...
acho lindamente...e olha que o marcel nao é muito mau,apenas teve azar de entrar no BENFICA dos ultimos anos como tantos outros.

Pika^^

Rentería? LOOOOOOL, venham 50 makukulas :lol:

Esbutenado

O Sobis tem sido um autêntico barrete desde que veio para a Europa.

PATRÃO

Fazendo uma analise ao plantel do Benfica e aos ultimos acontecimentos relacionados com treinador e jogadores a serem contratados, cada vez tenho mais a certeza de que o Benfica vai buscar mais 3 jogadores:

1 Gr;
1 trinco;
1 avancado movel ou extremo direito ou medio interior direito, aqui e que reside o busilis, depende da tactica a usar. 4x4x2 ou 4x3x3 ou 4x2x3x1

Acredito tambem que saia so um jogador alem de Katsouranis, podera ser o Yebda, ja que anda queimado pelos arbitros...e a contratar um trinco perde espaco.

Cumprimentos benfiquistas...

totta

O Pelé se calhar vai complicar-se, o Bordeus dava preferencia ao carrasso, mas o toulouse pede 10M, e eles só davam 6M, por isso voltaram-se mais atentamente para o pelé... Mas pelos vistos ele gostou muito das nossas instalações, enquanto as do bordeus são uma vergonha, aquele estádio só precisa dum empurrãzito e vem tudo abaixo.

Pika^^

Pois, mas até o Rentería, que deve ser o pior finalizador da Liga, fez mais golos que o Suazo, essa pseudo-vedeta. Temos vários exemplos como nem sempre as estrelas, e os jogadores vindos de clube da alta roda europeia dão certo, mas continuam a querê-los...
Este ano temos de poupar.

PiccoloBomber

Citação de: totta em 17 de Junho de 2009, 15:00
O Pelé se calhar vai complicar-se, o Bordeus dava preferencia ao carrasso, mas o toulouse pede 10M, e eles só davam 6M, por isso voltaram-se mais atentamente para o pelé... Mas pelos vistos ele gostou muito das nossas instalações, enquanto as do bordeus são uma vergonha, aquele estádio só precisa dum empurrãzito e vem tudo abaixo.
Acreditas mesmo nisso.
Que ele já esteve a visitar as instalações do Benfica?