Plantel para 2009/2010

pimenta10

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: pimenta10 em 17 de Junho de 2009, 11:59
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:55
Essa do "medo" do Adu é outra que aprecio, afinal no jogo da Amadora quando aos 90 minutos o Benfica teve um penalty a seu favor e não havia nenhum habitual marcador em campo, quem se chegou à frente? Pois...
O Postiga entao deve ser um jogador de top, penalti à panenka nos quartos de final do campeonato da europa contra a inglaterra com portugal inteiro parado todo a ver, nao uma taça da liga qualquer. Argumentar mas com sentido.

Eu não disse que ele era um jogador de top por ter feito o que fez, disse que não revelou medo nenhum.
Ler, mas com sentido...
Nao sabia que o "medo" ja era tido em conta para avaliar um jogador. Realmente, com sentido. Adu nao esta preparado para JOGAR no Benfica na minha opiniao e nao mostrou nada em 2 anos, Ponto.

Pika^^

Vou-me armar em treinador de bancada agora:

Moreira
Quim
Pedro Miranda(n sei se tem mais um ano de júnior)/D.Freire(este já tem 19)

Maxi
Patric

Luisão(caso saia, R.Rocha)
M.Vitor
Sidnei
David Luiz

Shaffer
Sepsi(demonstrou qualidade quando cá esteve)

Yebda
Bynia

Ruben Amorim
Fellipe Bastos

Ramires
David Simão

Aimar
Carlos Martins
Adu

Cardozo
Weldon
N.Gomes
Marcel
Mantorras
Fábio Coentrão

Moreira

Maxi                               Luisão(M.Vitor)            M.Vitor(D.Luiz)                 D.Luiz(Shaffer)

Yebda

R.Amorim                                           Ramires

Aimar

Weldon                          Cardozo       

(entre parênteses, se Luisão sair).
Vendíamos o Di Maria e o Katso, e comprávamos o Weldon e o Rocha. Gastávamos 275m nas contratações e pelo menos 3M vindos do Katso e não sei quanto do Di Maria, se ganharmos 5M já era uma sorte.  :2funny: :2funny:   
Ah e trazíamos Sepsi, Marcel(oxalá a Bola esteja certa), Adu(este puto tem uns pés do crl, se se tornar consequente... o Ronaldo era igual na idade dele, antes de ir po Manchester) e o Coentrão que já no Nacional jogava a avançado e bisou no Cavalo Marinho.                                 

Ghost.Of.Red

Citação de: Riera em 17 de Junho de 2009, 12:09
Essa do Fernandez é tão crível como o interesse do Real no Moutinho...

Está em toda a CS internacional desde ontem, começando pela Chilena e passando pela Espanhola..

MxPxFx

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 17 de Junho de 2009, 11:57
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:42
A seguir à saída de Camacho houve ordens expressas para Chalana não usar o Adu. Foi apelidado desde de macaquinho a artista de circo já que quem manda no Benfica não acredita nele, por ter sido um pedido expresso de Fernando Santos. Camacho de forma incompetente mas honesta ainda lhe deu algumas oportunidades, mas a partir do momento que ele saíu Adu passou a estar condenado, ou não será estranho que numa equipa miserável que até com a Académica perdia jogos em casa um jogador que mostrou um super momento de forma na qualificação olímpica (onde marcou 4 golos em 3 jogos e foi sempre o MVP) não tenha voltado a ter um minuto de jogo?
Tentaram vendê-lo, não foram recebidas propostas no montante pretendido, daí ter-se optado pelo empréstimo pelo Mónaco que aceitou pagar a totalidade dos seus vencimentos, passando à frente duma proposta do Génova, bem melhor desportivamente, já que não era pretendido apenas pelo Presidente do clube mas também pelo treinador, mas pior do ponto de vista financeiro. Quique nem sequer teve opção, Adu foi-lhe apresentado como carta fora do baralho, e ele não fez finca-pé, até porque também estava interessado em trazer alguns pesos pesados que se conhecem.
Pelo meio também há uma história sobre pressão para mudança de empresário, não a conheço toda, mas certo é que Adu mudou (mas não para quem seria pretendido), e certo é que a única altura que se falou da possibilidade de Adu ter uma oportunidade no plantel deste ano foi quando se falou da contratação de Khameni, que tem uma representação em comum com o Freddy.

Venham os ataques, e a "outra" verdade, aquela que provavelmente sustenta que Adu foi posto de parte devido às noitadas, mesmo que todos saibamos que é prática comum a quase toda a equipa...

Olha olha... se calhar algumas coisas começam a encaixar e a fazer sentido!!!

Isso das noitadas é muito mau realmente mas é relativo também. Não foi o ROONEY que andou à porrada há uns meses atrás à saída de uma disco? Não é o gajo que mais corre e mais dá o litro em campo jogo sim jogo sim???

Enfim...

O ADU há-de acabar por se revelar um bom jogador no mínimo, e infelizmente vai ser mais um que hão-de vir para aqui chorar, tal e qual o BERGESSIO.

O Bergessio é tão fraco.

Pois é... e para ti vai sermpre ser e quando for para Itália por uns bons Milhões de Euros vai continuar a ser e quando chegar lá e fizer grandes jogos e marcar bons golos (apesar de não ser ponta de lança) e ajudar a sua equipa vai continuar a ser mau também, e quando chegou à selecção e enfiou 2 golos, quando se torna um dos melhores do campeonato também continua a ser MAU só porque não tens capacidade para engolir o orgulho e admitir que merecia pelo menos mais 1 ano por cá para vermos se aguentava ou não com isto.

Bons são os sr. Tabelas e passes para o lado... esses é que são bons! Os que se matam a jogar, ajudam a defender, correm que nem loucos, não têm medo de chutar à baliza (mesmo que a bola vá para cima) é que são uma merda. Assim tipo LISANDRO que este ano quase ficou abaixo dos 10 golos - e que é simplesmente o melhor avançado do campeonato. Repito.. avançado, não ponta-de-lança.

Não fui eu que vi o LISANDRO a falhar bastantes golos de baliza Aberta esta no. Nem o ETO'O porque os BONS BONS não falham NUNCA!!!! mas valem milhões e ganham campeonatos. Nós é que vamos longe assim... ninguém serve para o BENFICA mesmo. Somos tão grandes tão grandes que só podemos ter o melhor do mundo para cada posição, só assim é que voltamos a ganhar algo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pika^^ em 17 de Junho de 2009, 12:10

Moreira
Quim

Maxi
Patric

M.Vitor
Sidnei
David Luiz

Shaffer

Yebda
Bynia

Ruben Amorim
Fellipe Bastos

Ramires
David Simão

Aimar
Carlos Martins
Adu

Cardozo
Weldon
N.Gomes
Marcel
Mantorras
Fábio Coentrão

Moreira

Maxi                               Luisão(M.Vitor)            M.Vitor(D.Luiz)                 D.Luiz(Shaffer)

Yebda

R.Amorim                                           Ramires

Aimar

Vendíamos o Di Maria e o Katso, e comprávamos o Weldon e o Rocha. Gastávamos 275m nas contratações e pelo menos 3M vindos do Katso e não sei quanto do Di Maria, se ganharmos 5M já era uma sorte.  :2funny: :2funny:                                       

Para lutar com o Braga acho que deve dar...

Beduas

nos as tantas com Jesus nao vamos precisar de cmprar mais avançados e nao sei que... se ele jogar em losango e conseguir aproveitar o que tem sem os queimar, pode ser que o Marcel renda.. o Adu pdoe jogar a frente cm Cardozo, os extremos tambem...

Vieri

Pessoal não se zanguem por causa do Adu.
Eu desejo que ele faça 2 jogos a titular na pré-época para acabar de vez com o mito ou me surpreender.

Profeta

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 17 de Junho de 2009, 11:54
Um excelente reforço era o arnautovic

vi ontem no record (julgo eu) que já se fala no inter :)

Eterno

Nao sei se tera so a ver c a tactica ja k no primeiro ano no villareal ele jogou mto mais....

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 11:57
Americano, ainda não me respondeste a uma coisa.
Achas que o Adu já tem a intensidade de jogo exigida no futebol europeu?

É óbvio que tem arestas por limar, tem 20 anos, acho que pesando as qualidades e defeitos tem lugar de caras no Benfica, e só peço que ele tenha uma oportunidade de fazer a pré-época em IGUALDADE de circunstâncias com os seus colegas. Nada mais.
Nisso estamos completamente de acordo.

lonstrup

Citação de: Beduas em 17 de Junho de 2009, 12:11
nos as tantas com Jesus nao vamos precisar de cmprar mais avançados e nao sei que... se ele jogar em losango e conseguir aproveitar o que tem sem os queimar, pode ser que o Marcel renda.. o Adu pdoe jogar a frente cm Cardozo, os extremos tambem...
se jogar em 433 por exemplo também não será preciso contratar mais avançados.

PattyBrooks

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:42
A seguir à saída de Camacho houve ordens expressas para Chalana não usar o Adu. Foi apelidado desde de macaquinho a artista de circo já que quem manda no Benfica não acredita nele, por ter sido um pedido expresso de Fernando Santos. Camacho de forma incompetente mas honesta ainda lhe deu algumas oportunidades, mas a partir do momento que ele saíu Adu passou a estar condenado, ou não será estranho que numa equipa miserável que até com a Académica perdia jogos em casa um jogador que mostrou um super momento de forma na qualificação olímpica (onde marcou 4 golos em 3 jogos e foi sempre o MVP) não tenha voltado a ter um minuto de jogo?
Tentaram vendê-lo, não foram recebidas propostas no montante pretendido, daí ter-se optado pelo empréstimo pelo Mónaco que aceitou pagar a totalidade dos seus vencimentos, passando à frente duma proposta do Génova, bem melhor desportivamente, já que não era pretendido apenas pelo Presidente do clube mas também pelo treinador, mas pior do ponto de vista financeiro. Quique nem sequer teve opção, Adu foi-lhe apresentado como carta fora do baralho, e ele não fez finca-pé, até porque também estava interessado em trazer alguns pesos pesados que se conhecem.
Pelo meio também há uma história sobre pressão para mudança de empresário, não a conheço toda, mas certo é que Adu mudou (mas não para quem seria pretendido), e certo é que a única altura que se falou da possibilidade de Adu ter uma oportunidade no plantel deste ano foi quando se falou da contratação de Khameni, que tem uma representação em comum com o Freddy.

Venham os ataques, e a "outra" verdade, aquela que provavelmente sustenta que Adu foi posto de parte devido às noitadas, mesmo que todos saibamos que é prática comum a quase toda a equipa...

Ok. Isso assim já é falar de alguma maneira.

Agora, no plano desportivo, não provou nada no Monaco. Isso não quer dizer que o Adu, não tenha qualidade, mas não vamos fazer dele um Deus maior que outros, nas mesmas circunstancias.

A história que eu conheço do Adu refere-se à questão monetária. O Benfica quando celebrou o acordo para a transferência do jogador teve que incluir uma claúsula de pagamento de verbas ao fim de x jogos do Adu na equipa principal. Se repararem no timing da paragem dele vão ver que é muito suspeito como é que um jogaador que tinha até então sido uma opção viável para o treinador deixa de constar nos planos do técnico. A questão é qual é a verba em questão e até que ponto o Benfica não está a tentar rentabilixar o jogado noutras equipas/campeonatos, por forma a que o dinheiro a dispender seja um bom investimento?

Pika^^

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: Pika^^ em 17 de Junho de 2009, 12:10

Moreira
Quim

Maxi
Patric

M.Vitor
Sidnei
David Luiz

Shaffer

Yebda
Bynia

Ruben Amorim
Fellipe Bastos

Ramires
David Simão

Aimar
Carlos Martins
Adu

Cardozo
Weldon
N.Gomes
Marcel
Mantorras
Fábio Coentrão

Moreira

Maxi                               Luisão(M.Vitor)            M.Vitor(D.Luiz)                 D.Luiz(Shaffer)

Yebda

R.Amorim                                           Ramires

Aimar

Para lutar com o Braga acho que deve dar...
Fundamente lá isso...

Btw, acho que o Cardozo em losango não vai jogar tanto, mas como o gajo evoluiu bué em termos de movimentação, técnica e trabalho, é capaz de dar. Em quase todas as equipas em losango, os 2 avançados fogem muito para as linhas, não são fixos...

MxPxFx

Citação de: Vieri em 17 de Junho de 2009, 12:12
Pessoal não se zanguem por causa do Adu.
Eu desejo que ele faça 2 jogos a titular na pré-época para acabar de vez com o mito ou me surpreender.

VIERI, eu não me estou a zangar. Gostaria era que o pessoal, antes de queimar visse as coisas. Eu não digo que o ADU é o maior e que é o salvador e que se jogar 5 jogos a titular marca 10 golos, digo é que precisa de tempo... se calhar MAIS do que o normal. Andamos a comer com o DÍ MARIA há 2 épocas e ainda não se viu nada de jeito... porque é que o ADU não merece pelo menos 30% das oportunidades que o DÍ MARIA teve? O COENTRÃO? MAKUKULA? MARCEL?

Quando temos o melhor plantel dos últimos anos e quando damos tiros nos pés tipo não mandar voltar laterais esquerdos emprestados em Janeiro quando precisamos de alguém para essa posição. Quando ficamos deliberadamente com 3 opções válidas para o resto da época no ataque (SUAZO, CARDOZO e GOMES) sabendo que as lesões e tudo o mais podem fazer mossa... algo vai mal no nosso clube.... já não me admiro com certo tipo de comentários. Os nossos NUNCA prestam... estão podres e tudo o mais.

Um dos gajos mais podres que anda por aí e toda a gente minimamente informada sabe disso é o GABRIEL MILITO, que chegou a ver uma transferência sua cancelada para o Real Madrid por estar todo roto.... mas acabou por ir para o Barça e foi campeão. Lesionou-se agora outra vez e teve de ser operado 2x seguidas mas por causa disso o Barça vai deixar de apostar nele? Quando temos o MANTORRAS no clube, como é que se pode dizer que o MAKUKULA não pode estar cá porque está todo roto quando está há 1 ano e tal sem se lesionar?!?!?!

Faz sentido isto?!?!?!

Ou somos coerentes ou então não vale a pena estar aqui a discutir.

Riera

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:10
Citação de: Riera em 17 de Junho de 2009, 12:09
Essa do Fernandez é tão crível como o interesse do Real no Moutinho...

Está em toda a CS internacional desde ontem, começando pela Chilena e passando pela Espanhola..

A espanhola fala do de que vem escrito na portuguesa, logo...