Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tapion

aguia7

Parabens e que possas fazer um bom trabalho por esse Clube.

Al-Quaeda

Não concordo. Esperemos que não sejas mais um triste como os outros.

Notguilty

a malta dos silenciadores já sabia de jesus à mt tempo.

reparem nas dobragens do jorge jesus, fenomenais!

http://www.youtube.com/watch?v=6xABoT5eRo4&feature=related

Dudek

sei que não sois bruxos..mas em que canal acham mais provável (sem ser a Benficatv) que dê a apresentação do Jesus?

é que Às 19 estou a entrar para a explicação e não vou conseguir ver, mas queria deixar a gravar na box.

Obrigado  :)

Jakub

Será mais uma vez na boca do Presidente...

"O Homem certo para nos devolver as conquistas. Será muito dificil não ser bem sucedido...Começamos com Jesus aquilo que esperamos ser um ciclo de vitórias e um novo rumo. Sabemos o caminho que queremos e será com o Jorge que o vamos trilhar!"

O pior é se corre mal, e mais uma vez populisticamente e em detrimento do bem do Benfica, mas em favor do seu cargo pessoal, é apenas a próxima vitima....mais uma.

BC

Citação de: Tapion em 17 de Junho de 2009, 17:03
Apresentacao da na Benfica TV ?
Não sei . Mas se não der é uma estupidez , visto que é o nosso canal de Televisão .

DD

Será que vão deixar a tvi entrar para darem a apresentação? :tomates:

BENFIKA

Espero que tenha todas as condiçoes para apresentar trabalhe e que esta época se note a equipa a evoluir com o passar do tempo.
Se for para as conferencias de imprensa mascar chiclet e dizer bacoradas nao me incomoda muito, quero ver é evoluçao no futebol.

Insurrecto

Lost_88

Hehe,a ver se da na BENFICA TV,vieram hoje fazer as instalações ca a casa! :P

Toribas

É normal que a apresentação dê em todos os canais de informação. SIC Noticias, RTPN, TVI 24 e Benfica TV.

Nuno_SLB

Ou muda muita coisa no Benfica ou em Janeiro maior parte do pessoal que o apoia já está a pedir a sua cabeça. Não o acho que seja em nada superior a que um Fernando Santos, Koeman ou Camacho.

Sickness:SLB

A apresentação vai passar em directo ás 19h nas noticias da Sporttv. Se vai dar noutros sitios ou não, não faço ideia, mas na Benfica tv também deve dar.

DrMoreira

Será que os Motocards vaiam apoiar a sua apresentação?  :-X