Plantel para 2009/2010

JotaL

Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:39
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:35
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:32
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:27
futeboldeelite, o Ramires tanto joga na esquerda como na direita.
Quando joga o Wagner, ele joga na direita quando não joga, joga na esquerda.
Se já viste jogos dele, deves saber que joga muito melhor quando joga na esquerda.

eu sei, eu estou a dizer a posição natural dele. Até já o vi a jogar a nº 10. Para mim vem para jogar na ala direita fechando para dentro. Já que no 4-1-3-2 do Jorge jesus um dos médios-ala é mais defensivo que o outro. daí que na minha equipa tenha posto o Reyes de um lado e o Ramires do outro. Se fosse um 4-4-2 losango, acho que o Ramires dava para jogar do lado esquerdo, pelo simples facto de estar mais preso a movimentações defensivas e não precisava tanto de se movimentar com bola (em ataque). Parece-me que foi para isso que foi contratado.
Curioso, ainda outro dia vi um programa brasileiro, em que todos falam da qualidade de aproximação à área do Ramires e tu queres prender- lo em missões defensivas.
Ele joga na selecção do Brasil, naquela posição devido ao facto de terem os melhores do Mundo na frente.

leste bem o que disse? eu disse que ia para uma ala! vocês metem-no a interior esquerdo. Quem o está a limitar defensivamente?
Eu disse que ia para a direita porque ia jogar como EXTREMO DEFENSIVO.  (prefiro o termo médio-ala)
Se jogasse a médio interior, e portanto mais preso atrás, podia jogar do lado esquerdo.

Que raio de mania de não ler o que se diz

Extremo Defensivo? É tipo o Ponta de LAnça para as dobras defensivas? :)

Lost_88

Nao sei o que ta ali na usernwes a transferncia do Ciroko a fazer

Edu

Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Junho de 2009, 17:25
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 17 de Junho de 2009, 17:20
Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Junho de 2009, 17:19
OFF-TOPIC:

Bela foto crl !  :metal:
Podes crer!
Para dar animo ao pessoal e lembrar que ele é do BENFICA! :whistle2:

Eu amo o Benfica e sou completamente contra isso. Aliás, o LFV só me consegue desiludir.. Cada vez tenho menos confiança e acho que deixou de ter credibilidade.

JotaL

Citação de: scoop em 17 de Junho de 2009, 17:45
O DSO já veio dizer que a massa salaria será reduzida de 31 milhões para cerca de 25 - ou seja, uma redução de cerca de 20%.

Isto significa que 99% dos plantéis aqui sugeridos, apresentados ou sonhados são pura e simplesmente impossíveis. Mesmo com as saídas de Suazo, Reyes, Katsouranis, Nuno Gomes e Luisão, é de esperar um maior apertar do cinto.

Não disse nada disso... Disse que a massa salarial tem andado sempre à volta dos 25, 26, 27 milhoes de Euros à excepção dum pico de 31 milhões que ocorreu em 2006.

SilverSurfer

pork ta uma news do cissoko nas usernews!?

Gonçalo Santos

O que é que o Gorila tá a fazer nas usernews ?!

The_Devils_Advocate

Citação de: Lost_88 em 17 de Junho de 2009, 17:46
Nao sei o que ta ali na usernwes a transferncia do Ciroko a fazer
Mesmo forum do Benfica + noticias do Porco = :boxing:

futeboldelite

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:42
Se já viste jogos dele, deves saber que joga muito melhor quando joga na esquerda.

eu sei, eu estou a dizer a posição natural dele. Até já o vi a jogar a nº 10. Para mim vem para jogar na ala direita fechando para dentro. Já que no 4-1-3-2 do Jorge jesus um dos médios-ala é mais defensivo que o outro. daí que na minha equipa tenha posto o Reyes de um lado e o Ramires do outro. Se fosse um 4-4-2 losango, acho que o Ramires dava para jogar do lado esquerdo, pelo simples facto de estar mais preso a movimentações defensivas e não precisava tanto de se movimentar com bola (em ataque). Parece-me que foi para isso que foi contratado.
Curioso, ainda outro dia vi um programa brasileiro, em que todos falam da qualidade de aproximação à área do Ramires e tu queres prender- lo em missões defensivas.
Ele joga na selecção do Brasil, naquela posição devido ao facto de terem os melhores do Mundo na frente.

leste bem o que disse? eu disse que ia para uma ala! vocês metem-no a interior esquerdo. Quem o está a limitar defensivamente?
Eu disse que ia para a direita porque ia jogar como EXTREMO DEFENSIVO.  (prefiro o termo médio-ala)
Se jogasse a médio interior, e portanto mais preso atrás, podia jogar do lado esquerdo.

A tua opinião estava um pouco confusa, mas sendo assim ainda é maior a barbaridade que disseste.
Comparo as movimentações do Ramires às do Lucho González por algum motivo, exactamente devido à sua capacidade de aproximação à área.
E tu queres privar- lo de fazer isso.

Vou ser mais claro. Foi contratado para médio direito na aproximação à área. Se quiseres, num esquema que se desdobra de 4-2-2-2 (porque um dos alas não fecha) para 4-1-3-2. ou seja, parte de zonas interiores para a zona direita do campo. Tipo césar peixoto no Braga na zona esquerda do campo. Capisce?

Kerman

Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:41
Citação de: Kerman em 17 de Junho de 2009, 17:38
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:34
Citação de: Kerman em 17 de Junho de 2009, 17:28
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 17:20
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:18

isto é do lado esquerdo do meio campo? :buck2: ::bater::

Desculpa lá, chegaste a ver algum jogo dele? Ou entendes que essa tactica que ai tens foi a que foi utilizada em todos os jogos dele?

Vi vários, sei que é um jogador polivalente e que pode deambular pelo meio campo (como 3º "volante") mas a sua posição é o lado direito. Aliás, o seu pé preferido é o direito e tudo

sendo assim o simão tinha de jogar no lado direito, é o pé preferido dele...

Para médios mais defensivos tenho essa concepção. Extremos não é tanto importante, aliás até pode ser melhor, para permitir o movimento interior de remate

mas o ramires, nao é medio defensivo...!!

é médio centro... portanto joga no centro, ora descaindo para a esquerda, ora para a direita...

interpretem 1º sff. mais defensivo é diferente de médio-defensivo.

ele começou por jogar a defesa, mas durante a evolução dele, foi subindo no terreno, dizendo-se que ele irá parar pela posição 10, obvio que tb defende, mas nunca se pode chamar medio mais defensivo

Edu

Citação de: Edu_dv em 17 de Junho de 2009, 17:46
OFF-TOPIC:

Podes crer!

Eu amo o Benfica e sou completamente contra isso. Aliás, o LFV só me consegue desiludir.. Cada vez tenho menos confiança e acho que deixou de ter credibilidade.

Não é por Amar o Benfica que passo a odiar os outros clubes... Aliás, os outros são todos adversários, são-me completamente indiferentes...

nº20

JotaL

Citação de: Edu_dv em 17 de Junho de 2009, 17:46
OFF-TOPIC:

Podes crer!

Além de estar a insultar não os adeptos do Porto mas sim os habitantes da cidade do Porto que esses sim são os TRIPEIROS!!!

BrunoSlb811

Esclareçam-me uma coisa, afinal nuno gomes renova ou não?
É que começo a ter esperanças de que com isto tudo da falta de dinheiro cortem no salário chorudo dele e ele não queira renovar.

Gonçalo Santos

CORTEM NAS CITAÇÕES !  :estrelas:

PiccoloBomber

Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:42

A tua opinião estava um pouco confusa, mas sendo assim ainda é maior a barbaridade que disseste.
Comparo as movimentações do Ramires às do Lucho González por algum motivo, exactamente devido à sua capacidade de aproximação à área.
E tu queres privar- lo de fazer isso.

Vou ser mais claro. Foi contratado para médio direito na aproximação à área. Se quiseres, num esquema que se desdobra de 4-2-2-2 (porque um dos alas não fecha) para 4-1-3-2. ou seja, parte de zonas interiores para a zona direita do campo. Tipo césar peixoto no Braga na zona esquerda do campo. Capisce?
Mas, a sua qualidade de aproximação à área na esquerda e na direita, não é o mesmo.
Exactamente, como a maneira de jogar do Simão, na direita e na esquerda serem diferentes.
Sinceramente, acho que jogas FM em demasia.