Plantel para 2009/2010

Peficago

Olha o Lipe quer voltar.. Credo! :)

PiccoloBomber

Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 18:08
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 18:02
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:56
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:51
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:39
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:35
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:32
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:27
futeboldeelite, o Ramires tanto joga na esquerda como na direita.
Quando joga o Wagner, ele joga na direita quando não joga, joga na esquerda.
Se já viste jogos dele, deves saber que joga muito melhor quando joga na esquerda.

eu sei, eu estou a dizer a posição natural dele. Até já o vi a jogar a nº 10. Para mim vem para jogar na ala direita fechando para dentro. Já que no 4-1-3-2 do Jorge jesus um dos médios-ala é mais defensivo que o outro. daí que na minha equipa tenha posto o Reyes de um lado e o Ramires do outro. Se fosse um 4-4-2 losango, acho que o Ramires dava para jogar do lado esquerdo, pelo simples facto de estar mais preso a movimentações defensivas e não precisava tanto de se movimentar com bola (em ataque). Parece-me que foi para isso que foi contratado.
Curioso, ainda outro dia vi um programa brasileiro, em que todos falam da qualidade de aproximação à área do Ramires e tu queres prender- lo em missões defensivas.
Ele joga na selecção do Brasil, naquela posição devido ao facto de terem os melhores do Mundo na frente.

leste bem o que disse? eu disse que ia para uma ala! vocês metem-no a interior esquerdo. Quem o está a limitar defensivamente?
Eu disse que ia para a direita porque ia jogar como EXTREMO DEFENSIVO.  (prefiro o termo médio-ala)
Se jogasse a médio interior, e portanto mais preso atrás, podia jogar do lado esquerdo.

Que raio de mania de não ler o que se diz
A tua opinião estava um pouco confusa, mas sendo assim ainda é maior a barbaridade que disseste.
Comparo as movimentações do Ramires às do Lucho González por algum motivo, exactamente devido à sua capacidade de aproximação à área.
E tu queres privar- lo de fazer isso.

Vou ser mais claro. Foi contratado para médio direito na aproximação à área. Se quiseres, num esquema que se desdobra de 4-2-2-2 (porque um dos alas não fecha) para 4-1-3-2. ou seja, parte de zonas interiores para a zona direita do campo. Tipo césar peixoto no Braga na zona esquerda do campo. Capisce?
Mas, a sua qualidade de aproximação à área na esquerda e na direita, não é o mesmo.
Exactamente, como a maneira de jogar do Simão, na direita e na esquerda serem diferentes.
Sinceramente, acho que jogas FM em demasia.

Simão? - nem comento este nome. O que tem o Simão a ver?

A mim parece-me é que ainda não percebeste uma coisa chamada transição defesa-ataque e ataque-defesa.

ou se calhar a diferença entre um 4-3-3 e um 4-1-3-2

Oh, rapaz.
O Simão jogando na direita joga duma maneira e jogando na esquerda joga de outra.
E o Ramires, exactamente o MESMO.
Tenho que duvidar do facto de teres visto jogos do Cruzeiro, porque se tivesses visto não estarias a meter os pés pelas mãos como estar a fazer agora.

caro rapaz jogador de FM (o que me chamaste):
Uma coisa é um extremo e outra um médio ofensivo. O facto de o Simão jogar no lado direito faz com que jogue pior? Sim
Não fosse a tua arrogância de tudo saber tinhas percebido que adaptei as suas qualidades ao esquema táctico previsível. Ele joga tanto na esquerda como na direita, verdade. Mas para mim joga melhor na direita no esquema que vai ser implicado.
Discordas? Tudo bem, agora escusas de te arrogar a arauto da verdade.

Até porque vi vários jogos dele e nunca joguei FM.

Lê a conversação desde o princípio, e percebes o que te estive a dizer.
Se eu falo de uma coisa e tu falas de outra, não tenho culpa.
Agora, tu inventas em demasia.
É extremo defensivo, é transição defesa- ataque, ataque- defesa, quando estávamos a falar de CARACTERÍSTICAS.

Lost_88

Jeanmaman

Para mim o Ramires é um jogador bastante versatil e pode jogar em qualquer posição do meio campo.

O Rui Costa diz que ainda nos vamos deliciar mais com o Ramires quando o vermos a jogar na sua verdadeira posição.

JotaL

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 18:12
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 18:08
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 18:02
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:56
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:51
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:39
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:35
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:32
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:27
futeboldeelite, o Ramires tanto joga na esquerda como na direita.
Quando joga o Wagner, ele joga na direita quando não joga, joga na esquerda.
Se já viste jogos dele, deves saber que joga muito melhor quando joga na esquerda.

eu sei, eu estou a dizer a posição natural dele. Até já o vi a jogar a nº 10. Para mim vem para jogar na ala direita fechando para dentro. Já que no 4-1-3-2 do Jorge jesus um dos médios-ala é mais defensivo que o outro. daí que na minha equipa tenha posto o Reyes de um lado e o Ramires do outro. Se fosse um 4-4-2 losango, acho que o Ramires dava para jogar do lado esquerdo, pelo simples facto de estar mais preso a movimentações defensivas e não precisava tanto de se movimentar com bola (em ataque). Parece-me que foi para isso que foi contratado.
Curioso, ainda outro dia vi um programa brasileiro, em que todos falam da qualidade de aproximação à área do Ramires e tu queres prender- lo em missões defensivas.
Ele joga na selecção do Brasil, naquela posição devido ao facto de terem os melhores do Mundo na frente.

leste bem o que disse? eu disse que ia para uma ala! vocês metem-no a interior esquerdo. Quem o está a limitar defensivamente?
Eu disse que ia para a direita porque ia jogar como EXTREMO DEFENSIVO.  (prefiro o termo médio-ala)
Se jogasse a médio interior, e portanto mais preso atrás, podia jogar do lado esquerdo.

Que raio de mania de não ler o que se diz
A tua opinião estava um pouco confusa, mas sendo assim ainda é maior a barbaridade que disseste.
Comparo as movimentações do Ramires às do Lucho González por algum motivo, exactamente devido à sua capacidade de aproximação à área.
E tu queres privar- lo de fazer isso.

Vou ser mais claro. Foi contratado para médio direito na aproximação à área. Se quiseres, num esquema que se desdobra de 4-2-2-2 (porque um dos alas não fecha) para 4-1-3-2. ou seja, parte de zonas interiores para a zona direita do campo. Tipo césar peixoto no Braga na zona esquerda do campo. Capisce?
Mas, a sua qualidade de aproximação à área na esquerda e na direita, não é o mesmo.
Exactamente, como a maneira de jogar do Simão, na direita e na esquerda serem diferentes.
Sinceramente, acho que jogas FM em demasia.

Simão? - nem comento este nome. O que tem o Simão a ver?

A mim parece-me é que ainda não percebeste uma coisa chamada transição defesa-ataque e ataque-defesa.

ou se calhar a diferença entre um 4-3-3 e um 4-1-3-2

Oh, rapaz.
O Simão jogando na direita joga duma maneira e jogando na esquerda joga de outra.
E o Ramires, exactamente o MESMO.
Tenho que duvidar do facto de teres visto jogos do Cruzeiro, porque se tivesses visto não estarias a meter os pés pelas mãos como estar a fazer agora.

caro rapaz jogador de FM (o que me chamaste):
Uma coisa é um extremo e outra um médio ofensivo. O facto de o Simão jogar no lado direito faz com que jogue pior? Sim
Não fosse a tua arrogância de tudo saber tinhas percebido que adaptei as suas qualidades ao esquema táctico previsível. Ele joga tanto na esquerda como na direita, verdade. Mas para mim joga melhor na direita no esquema que vai ser implicado.
Discordas? Tudo bem, agora escusas de te arrogar a arauto da verdade.

Até porque vi vários jogos dele e nunca joguei FM.

Lê a conversação desde o princípio, e percebes o que te estive a dizer.
Se eu falo de uma coisa e tu falas de outra, não tenho culpa.
Agora, tu inventas em demasia.
É extremo defensivo, é transição defesa- ataque, ataque- defesa, quando estávamos a falar de CARACTERÍSTICAS.

Vamos todos hoje perguntar ao mestre da táctica o que ele acha!

PiccoloBomber

Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2009, 18:15
Para mim o Ramires é um jogador bastante versatil e pode jogar em qualquer posição do meio campo.

O Rui Costa diz que ainda nos vamos deliciar mais com o Ramires quando o vermos a jogar na sua verdadeira posição.
Disso não há dúvidas.
Estava se a falar aonde é que se tira o máximo rendimento dele, pelo menos foi disso que eu estive a falar até agora.

Triple X

Mas epah o ramires nao tem corpo nenhum :S

Manso28

Essa n percebi do Rui Costa, só se o Ramires é o novo guarda redes do Benfica... lol

rastilho

Citação de: Triple X em 17 de Junho de 2009, 18:17

Esse comentário é mais para outros foruns....
http://forum69gay.queroumforum.com/

JotaL

Querias antes o Marco Fortes? :)

Jeanmaman

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 18:17

Disso não há dúvidas.
Estava se a falar aonde é que se tira o máximo rendimento dele, pelo menos foi disso que eu estive a falar até agora.

Na minha opinião a melhor posição para ele é medio interior esquerdo.

Thrain

Luis Felipe com novas expectativas?  :rir:

Jeanmaman

Mas o Paulo Almeida tinha.

PiccoloBomber

Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2009, 18:21
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 18:17

Disso não há dúvidas.

Na minha opinião a melhor posição para ele é medio interior esquerdo.
Respondeste o evidente, para quem conhece o Ramires.

JotaL

Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 18:19

Essa n percebi do Rui Costa, só se o Ramires é o novo guarda redes do Benfica... lol

O que eu me lembro foi do Rui a referir aos jornalistas que se se informassem da verdadeira posição do Ramires estariam melhor informados... por eles dizerem que era o substituto do Katso a trinco.