Plantel para 2009/2010

Profeta

Citação de: anderson_c em 18 de Junho de 2009, 12:50
Citação de: Profeta em 18 de Junho de 2009, 12:48
Lindo agora era o milan vir dar uns 20 milhõezecos pelo david luiz - sei que é um dos preferidos do fórum e quase ninguem iria concordar com a sua saída mas a verdade é que é o central que podemos rentabilizar mais e aquele que menos precisamos neste momento.....

ele ia dar estilo naquela defesa do milan, contudo ta bem no benfica e n nos esquecemos q foi dos poucos que preferiu ficar no benfica em vez de ir para o porto, qd o fomos buscar por empréstimo ... força david luiz

precisamos dinheiro, DL é de todos os centrais o que pode sair por mais €€€ além disso apesar da qualidade acho que o plantel precisa mais do líder Luisão (não esquecer que temos só dos 2 centrais mais promissores do mundo) que do talentoso DL....além disso não saindo nem DL nem Big Lewis, tanto Sidnei como MV irão passar muito tempo no banco, mais que o aconselhável para jogares do seu calibre.....gosto muito do DL mas tendo em conta as necessidades do plantel, por 20M não hesitava....

TiagoBrisido

sobre o "chichoko"
"Ao primeiro pretexto quiseram fugir dum negócio onde, só agora e depois de muito se falar do assunto, perceberam que estavam a levar um grande barrete. Os Andrades tem as cramalheiras todas avariadas, basta dar uma vista de olho nos elementos dos Super Dragões."
ahahah :D

Nramos

Citação de: Tacuara#7 em 18 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2009, 12:37
Citação de: Tacuara#7 em 18 de Junho de 2009, 12:12
Quem acha que um Benfica que não precisa de um GR que faça a diferença é porque fica contente com segundos e terceiros lugares...

Quem não concordar comigo não percebe nada de futebol...

E eu a pensar que tinhamos sido campeões com Moreira e Quim...
Os nossos Gr além de não nos darem pontos com defesas impossíveis, ainda nos tirarem pontos com erros que não se admitem num clube da nossa dimensão.
E viste que nessa época os lagartos não foram campeões devido a um Gr, pra veres a importancia de um.
Pergunta ao Mourinho quantos pontos lhe deu o Cech e o Júlio César. Aposto mais de 50 em 4 épocas.

Todos os gr sofrem frangos, o problema é a frequencia...
Moreira não comrometeu em nenhum jogo desta época...
Quem deu os pontos ao Mourinho foram as grandes equipas que tem, e se o Benfica tiver possibilidades(Euros) de contratar 1 gr desse nível, força, também gostava.

Com o dinheiro que o Benfica terá(provavelmente) para gastar num gr, não arranjamos nenhum que faça de facto a diferença para os que já temos.

Só não posso é criticar a opinião dos outros por não estarem de acordo com a minha.

E a minha, é que se o Benfica não conseguir, dentro das possibilidades que tem, contratar 1 de facto muito melhor que aqueles que temos, fico confiante de qualquer maneira com a titularidade de Moreira. Para ser ligeiramente superior, penso que haverá outras prioridades.

kitnoce

Citação de: Tacuara#7 em 18 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: every time i die em 18 de Junho de 2009, 12:50
Citação de: Monraigon em 18 de Junho de 2009, 12:43
um grande guarda redes vale tanto como um grande ponta de lança...

o futebol ainda vive de golos,são os golos que ditam a diferença entre quem ganha e perde.

e ter um gajo que os marque e com isso decida jogos a nosso favor
e ter um gajo que os defenda e com isso decida jogos a nosso favor,é absolutamente imperativo.

um keeper de alta qualidade vale para cima de 10 pontos por ano,serão varios os jogos que acabamos por empatar,que um grande keeper nao teria permitido...serão varios os jogos que perdemos...que um grande keeper teria evitado a derrota.

os nosso guarda redes nao fazem isto...a baliza é um cancro do benfica ha muitos anos

eu concordo contigo, mas o que é verdade é que durante estes anos de hegemonia do porto, também eles não tiveram grandes gr's. fique claro que eu estou longe de achar o helton um grande guarda-redes...
Mas nunca tiveram um GR fraco. E o Helton é provavelmente o melhor em Portugal.

Isso é porque os outros são fracos, não por o Helton ser bom !!!!!

Jonydobenfica

Citação de: lolwut em 18 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: Jonydobenfica em 18 de Junho de 2009, 12:52
Citação de: lolwut em 18 de Junho de 2009, 12:50
O Djalma joga em que posição?
2ºavançado mas as vezes descai para as alas

E o rapaz é bom?

6 golos / época não me parece muito prometedor...
mas e bom jogador
para finalizador ja  temos o cardozo

anderson_c

mas n me parece que vao ter no plantel helton, beto e nuno ... é provável q o helton saia ...

every time i die

Citação de: Tacuara#7 em 18 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: every time i die em 18 de Junho de 2009, 12:50
Citação de: Monraigon em 18 de Junho de 2009, 12:43
um grande guarda redes vale tanto como um grande ponta de lança...

o futebol ainda vive de golos,são os golos que ditam a diferença entre quem ganha e perde.

e ter um gajo que os marque e com isso decida jogos a nosso favor
e ter um gajo que os defenda e com isso decida jogos a nosso favor,é absolutamente imperativo.

um keeper de alta qualidade vale para cima de 10 pontos por ano,serão varios os jogos que acabamos por empatar,que um grande keeper nao teria permitido...serão varios os jogos que perdemos...que um grande keeper teria evitado a derrota.

os nosso guarda redes nao fazem isto...a baliza é um cancro do benfica ha muitos anos

eu concordo contigo, mas o que é verdade é que durante estes anos de hegemonia do porto, também eles não tiveram grandes gr's. fique claro que eu estou longe de achar o helton um grande guarda-redes...
Mas nunca tiveram um GR fraco. E o Helton é provavelmente o melhor em Portugal.

tudo bem, mas vendo um jogo desta mesma época do benfica e do porto e acham que os guarda-redes são postos à prova da mesma forma? é óbvio que não, a defesa do porto é muito mais segura e transmite muito mais tranquilidade ao guarda-redes. isso foi a base do sucesso deles durante muitos longos anos, desde os tempos do jorge costa, que chegaram a ter rui correia na baliza... arrisco a dizer que até com o ventura na baliza eles seriam campeões na mesma...

simplesmentebenfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 12:53
Quero lá saber que o Cissokho tenha sido cancelado..tirem esse porcaria da news!
Tens toda a razão; isto não é assunto do SLB.

Mas só mais uma "canelada" no fcp:  O Milan sentiu que era alvo de chacota em toda a Europa. :angel:

MxPxFx

Não percebo que merda é esta de pôr notícias que nada tem a ver connosco... parecemos os gajos agora, a festejar a derrota deles. SIM, fiquem contentes porque afinal a Justiça às vezes tarda mas vem, nem que seja de outras formas. Queriam enganar os italianos e se calhar vêem-se fodidos agora... mas daí a isto ter direito a figurar nas nossas usernews?!??!?!?!?!

SINCERAMENTE!!!!!!!!!

MxPxFx

Tenho pena pelo jogador porque não merece isto e é neste processo todo o maior prejudicado... e se ficar no porco, corre o risco de lhe acontecer o que aconteceu a outros que tinham problemas e por quem o porco não se responsabilizou e ainda virou as costas (tipo BRUNO MORAES).

every time i die

realmente é ridículo... postar notícias de assuntos que não estão minimamente ligados ao benfica devia dar amarelo...

BENFIKA

na proxima semana começa a pré-época e era optimo começar a treinar já com mais uma ou duas contratações.

anderson_c

Citação de: simplesmentebenfica em 18 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 12:53
Quero lá saber que o Cissokho tenha sido cancelado..tirem esse porcaria da news!
Tens toda a razão; isto não é assunto do SLB.

Mas só mais uma "canelada" no fcp:  O Milan sentiu que era alvo de chacota em toda a Europa. :angel:

por 0.5M podiam ter vindo buscar o Jorge Ribeiro ...

nft

Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Junho de 2009, 12:34
Citação de: Jonydobenfica em 18 de Junho de 2009, 12:32
tehnho quase a certeza que djalma vem
alem do benfica ja estar em negociaçoes a algum tempo
djalma devera vir por 2M mais a cedencia de 2 jogadores a titulo de emprestimo

Negocios à Benfica :disgust:
2M mais 2 jogadores por empréstimo? mas o gajo é assim tao bom?..continuo a achar que estamos a direccionar mal os esforços mas enfim...

Nramos

Citação de: anderson_c em 18 de Junho de 2009, 12:57
mas n me parece que vao ter no plantel helton, beto e nuno ... é provável q o helton saia ...

Espero que saia mesmo, porque Beto é um fraco gr...